| Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Seg Jun 02, 2008 12:23 pm | |
| Acabou o ANO 8 neste Domingo (então paguem os impostos devidamente) e o novo sistema de impostos foi implantado e está válido a partir de hoje, ou seja, o ano 9 deverá ser pago como manda a planilha. Veja clicando Aqui! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Seg Jun 02, 2008 1:16 pm | |
| esse tópico não deveria ser trancado mas já que tava trancado eu coloco aqui mesmo
tem um pequeno erro na tabela por ela eu não pago nada hehehe
não tem o valor de 41 a 50 ta 31 a 40 dai o próximo é 51 a 60
=] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Seg Jun 02, 2008 2:30 pm | |
| huahauauhauhauahuahauhauhahauahuhauahauhuauahua
=X
detalhes, meros detalhes =P
EDIT: concertado... ;D | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Seg Jun 02, 2008 5:44 pm | |
| Aumentaram consideravelmente...
Veremos se assim isso aqui via pra frente ;D | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Seg Jun 02, 2008 5:56 pm | |
| pra frentejá tava indo...
vamos ver se melhora... se julgarem q são muito altos podemos rever... vamo ver q q vira | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Seg Jun 02, 2008 10:15 pm | |
| ENFIM A TABELINHA REINOU! VIVA A TABELINHA! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Ter Jun 03, 2008 2:31 pm | |
| Então... Parece q corvolo me promoveu Aeee... Trimegist não sabe ainda... Mais o q eu queria saber é outra coisa... Qdo começo a paga os impostos? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Ter Jun 03, 2008 4:11 pm | |
| Apartir de ser promovido à Neuling Yuri. Não sei se já foi, mas se já foi promovido já está na hora de começar a pagar Abraços, Hallco. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Qua Jun 04, 2008 6:12 pm | |
| P-O-R-R-A...
Eu vo morre caçando pra me sustentar T.T Ok, ok... so tenho que pagar 600 gps, pensamento positivo -.-
Espero que esse dinheiro preste pra algo ;D
Até mais... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. Qua Jun 04, 2008 9:50 pm | |
| Ah sei la porra ;X vo me matar caçando² Po, com aquela grana toda que tinha, só usava pra paga a casa, e não ta pagando.. Caaaraalhooos! =/ to cagado!
Abraços, Hallco. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. | |
| |
|
| |
| Fim do Ano e Alterações no sistema de impostos. | |
|