| Olá RPG Tibia! | |
|
+8Viny Lonny Growl~ Koizumi Leonardo Draconian zack746 Caio Dimitri Drachenorden 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 10:29 am | |
| Olá! Conheci a Langobardis por meio da seção roleplay do tibiabr, que leio frequentemente (embora não participe). Nome do personagem: Zamari Tsuinmaru Nome do usuário Tibiabr: Zamari Horário online no Tibia: Quando eu posso =X mas geralmente a tarde ou a noite. Pretende ficar quanto tempo na Langobardis: não pretendo entrar na Langobardis ainda, pois meu personagem não faz idéia do que seja isso ^^ O que me troxe até aqui? Eu estou interessado no roleplay faz um tempo, e voltei a jogar porque me inspirei em vocês, membros da Langobardis. Mas eu criei o meu primeiro char roleplayer em Amera, meu mundo natal (\o/) e eu tinha esperanças que encontraria alguém por lá... mas desanimei, fui tachado de louco e noob e o único amigo que fiz parou de jogar ¬¬ Novamente, criei coragem e criei Zamari Tsuinmaru, desta vez em Neptera, o que vocês já tem o prazer de chamar "mundo rolepay" não é? Eu espero aprimorar bem meu roleplay com vocês, tanto no fórum quanto no Tibia |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 10:36 am | |
| Opa, seja bem-vindo. Qualquer ajuda, pode mandar uma PM no fórum, ou procurar meus chars mais ativos:
Dimitri Drachenorden Lucius Cath Celegorn Illus Sigma
Mas se tiver sorte, também pode achar:
Sorito Nightmare Gale Leon Elisa Sorr Lykan Vida Linarius Marvan Amanda Arken Arcus Maron Clark Turner Evedrek Sorr Marcus Cath Zac Thomaz
Última edição por Dimitri Drachenorden em Sex Jun 04, 2010 8:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 10:39 am | |
| Seja bem-vindo!
Realmente, em mundos alheios a Neptera são bem difíceis de se encontrar outros que interpretam. Até mesmo em Neptera você vai achar difícil encontrar pessoas que roleplayam, mas com certeza tem mais do que Amera ou outro qualquer.
Se você tiver alguma dúvida, fale por mensagem in-game com Belthir (também sou novato, mas posso tentar ajudar). | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 10:47 am | |
| - Belthir escreveu:
- Seja bem-vindo!
Realmente, em mundos alheios a Neptera são bem difíceis de se encontrar outros que interpretam. Até mesmo em Neptera você vai achar difícil encontrar pessoas que roleplayam, mas com certeza tem mais do que Amera ou outro qualquer.
Se você tiver alguma dúvida, fale por mensagem in-game com Belthir (também sou novato, mas posso tentar ajudar). Isso porque seu char é de Ab'Dendriel, em Thais eu acho rps até sem querer. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 10:51 am | |
| Queria se fuder, caríssimo novato. Leia as drogas de tutoriais e veja se consegue nos acompanhar no roleplay, ou de lixamos.
| |
|
| |
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 10:51 am | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Isso porque seu char é de Ab'Dendriel, em Thais eu acho rps até sem querer.
Talvez seja por isso mesmo. A inclusão não chegou em Ab'Dendriel ainda | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 11:06 am | |
| Thais é a cidade da massa roleplay, nas outras só vai encontrar muito randomente, isso é fato (:
seja bem vindo e leia o post do issac aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 11:23 am | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Opa, seja bem-vindo. Qualquer ajuda, pode mandar uma PM no fórum, ou procurar meus chars mais ativos:
Dimitri Drachenorden Lucius Cath Celegorn Illus Sigma Estou em rookgaard ainda, será que pode me dar um nome de alguém que esteja lá ainda? seria bom Obs: se eu por acaso avistar tal personagem, vou de cara falar com ele. Tem algum problema com isso? - Belthir escreveu:
Pois é Belthir, eu notei isso quando entrei em rookgaard. Mas não vou desanimar, vou continuar com meu personagem até enjuar (vai demorar) - zack746 escreveu:
- Queria se fuder, caríssimo novato. Leia as drogas de tutoriais e veja se consegue nos acompanhar no roleplay, ou de lixamos.
É sério, já li tudo que tem aqui no fórum, tipo, tudo mesmo! Lí todos os tutoriais que eu ví aqui, vi os backgrounds de vocês, vi quase todos tópicos da seção Videos/Fotos e algumas outras coisas =D |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 11:32 am | |
| | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 12:09 pm | |
| Que legal! Mais um novato! Seja muito bem-vindo! Se precisar de ajuda, pode falar comigo aqui pelo fórum, ou in-game, sou Koizumi! Você disse que já leu todos os tutoriais, fico feliz em saber disso! Se precisar de ajuda pode pedir, não tenha vergonha! Acredite na força do seu coração! Vamos avançar! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 1:06 pm | |
| seja bem vindo!!!!!!!! arrange um mestre, aprenda, e se divirta pra valer!!! | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 2:44 pm | |
| Seja bem vindo! =DD Qualquer coisa, me mande pm ou me procure in-game. Meus personagens são:
Jack Croft Edward Hoolligan Lara Croft Shadow
Boa sorte! =D
Obs: Respondendo o que você havia perguntado, não tem problema em chegar direto falando com algum roleplayer, se você o ver. Mas pense em um motivo para seu personagem fazer isso, algo que ele queira saber e etc... | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 2:49 pm | |
| Não tenha pressa de sair de rookgaard.
Em rook, Bael Carre. Em Thais, Jack Irgul. Em Ab'Dendriel, Johm Durkhein.
Que o roleplay esteja com você. Seja bem vindo.
See you. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 5:31 pm | |
| Em Rookgaard, Diogo Shiverarrow Em Mainland, Adara Aldrefia, Gornlink, Luch Valassa, Alke Silversoul, Digro Mayarek, Mithalas Argorak Rason Kathus Ghost Queen Ashley e acho que só. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Sex Jun 04, 2010 5:36 pm | |
| Corvolo, a sua disposição... mas creio q teu char não irá gostar de me encontrar ^^
ahhh, bem vindo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Dom Jun 06, 2010 8:24 am | |
| Eu e o Agumon somos de Amera, eu até fasso rpg la as vezes |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Olá RPG Tibia! Seg Jun 07, 2010 10:24 am | |
| | |