| A Copa do Mundo está chegando. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 7:05 am | |
| Repare no destaque da bandeira do Brasil Saiu hoje no site oficial uma declaração sobre a Copa do Mundo. Os Community Managers estão nos alertando a curtir a Copa do Mundo em paz, sem provocações. Tibia é jogo mundialmente conhecido e jogado por pessoas de quase todas as nacionalidades. Eles pedem para que as comemorações sejam feitas apenas no RL-Chat, quando ingame, ou na board Real Life, quando no fórum. Eles também recomendam que relaxemos e ignoremos ao nos deparar com gritos de "GOL" no chat. Se já havia rivalidade dentro do jogo fora da época da Copa, imagine agora. Mas se tratando de Roleplay, é bom relembrar que a Copa do Mundo só acontece no mundo real e não em Tibia, então controle suas emoções ao ver o Brasil dando aquela goleada, pois seria muito estranho se do nada, seu char começasse a gritar: GOL!!!!1111!!! Cuidado também ao querer homenagear seu país mudando as cores do seu outfit, isso pode ser estranho: Vamos curtir a Copa do Mundo sem provocações com nossos colegas ingame, vamos torcer para o Brasil, mas sem deixar que estrague o bom e velho Roleplay. Texto original: - Spoiler:
Soon all that counts is a goal, at least for those football addicts out there. From June 11 to July 11 South Africa is going to host the World Cup 2010. All around the world people will dress in their national colours, team up with each other and watch the matches live. This is going to be an awesome time full of cheers, fears and tears.
However, please keep in mind that not everybody might share your enthusiasm, and some might actually feel annoyed if they are greeted with football mania wherever they go. As with all real life issues, we recommend you reserve discussions relating to the World Cup to the designated channels such as the RL-chat ingame or the Real Life board in the forum.
Conversely, if you come across a couple of off-topic statements like "GOOOOAAAAALLLLL!!!" in the game chat, just relax and ignore them with a twinkle in your eye. That way the World Cup 2010 will become an amazing festival for all of us.
Have fun everybody! Your Community Managers
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 10:24 am | |
| woo a copa já vai começar vou torcer pra uma final Brasil e Grécia, em que o Brasil ganhe de um a zero.. edit: ficou bem legal o portal com a foto da copa ._. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 11:18 am | |
| La na minha classe agente fez um bolao de apostas nos varios paises e eu apostei 5 reais no brasil! sera que a cipsoft tambem ta torcendo pro brasil? ou sera que é por que mais de 60% dos jogadores de tibia são brasileiros? Texto original traduzido: - Spoiler:
Em breve, tudo o que conta é o Gol, pelo menos para esses viciados em futebol por aí. Do dia 11 de Junho até 11 de Julho, a África Do Sul vai sediar a Copa Do Mundo 2010. Por todo o mundo, as pessoas vão se vestir nas cores de suas nacionalidades, se juntar uns aos outros e assistir às partidas ao vivo. Esse vai ser um período maravilhoso, cheio de torcidas, medos e lágrimas.
Porem, lembre-se de que não são todos que vão partilhar de seu entusiasmo, e alguns podem até se sentir incomodados se encontrarem mania de futebol onde quer que vão. Como com todas as questões da vida real, nós recomendamos que voce reserve suas discussões a respeito da Copa Do Mundo para os canais próprios, como o RL-chat no jogo, e o Real Life board no Fórum
Recíprocamente, se voce notar uma ou duas mensagens dizendo algo como "GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL" no Game-chat, simplesmente relaxe e ignore-as com um piscar de olhos. Com isso, a Copa Do Mundo vai ser um festival surpreendente para todos nós.
Que todos se divirtam! Your Community Managers
| |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 12:23 pm | |
| Muitoa boa a adaptação Douglas, parabéns. E que venha a copa | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 12:31 pm | |
| Muito boa adaptação, Douglas.
Nem tão boa tradução, Agumon. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 1:09 pm | |
| Eu odeio copa do mundo, futebol e todas essas coisas mesmo, se ganhar ou não tanto faz pra mim. Dia 15 tem o jogo do Brasil, mas isso pouco importa o que importa é a conferência da Nintendo na E3. AAAH! Que emoçãão! Kirby Wii e Zelda Wii precisam aparecer!
Parabéns ao dois, Douglas e Agumon! | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 1:30 pm | |
| Massa! Muito bom o artigo! Só achei que devia ser separado em paragrafos, como no texto oficial, mas de qualquer forma não tem muito o que falar mesmo Poutz, ta um fusuê aqui por causa disso, e ontem, na goleada do Brasil foi cornetada a tarde inteira... Mas não sei se vai dar pra levar fé no Dunga... vamos ver... Abraços. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 2:03 pm | |
| Merda... Tenho que mudar meu outfit de novo. [+brinkz] Muito bom, Linquencar! Obs.: Tem algum idiota tirando as reputações novamente. Tiraram a do Douglas e a do Rafa. E o engraçado que a do Davi só sobe... Tirem esse treco, pls. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. Ter Jun 08, 2010 3:26 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Merda... Tenho que mudar meu outfit de novo. [+brinkz]
Muito bom, Linquencar!
Obs.: Tem algum idiota tirando as reputações novamente. Tiraram a do Douglas e a do Rafa. E o engraçado que a do Davi só sobe... Tirem esse treco, pls. Tiraram a minha então a subi de volta com meus poderes de admin, a dos outros não sei... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Copa do Mundo está chegando. | |
| |
|
| |
| A Copa do Mundo está chegando. | |
|