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| A idéia da Cip; O desafio aos players. | |
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+5Bruno Draconian Koizumi Dimitri Drachenorden liqnkr 9 participantes | Autor | Mensagem |
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liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 4:10 pm | |
| Como já foi anunciado no primeiro teaser do Summer Update 2010, as novidades serão adicionadas ao norte de Zao, mas navegando por muitos fóruns de Promoted Tibia Fansites, percebi um descontentamento dos players a respeito de tal. Muitos estão dizendo que Zao foi o pior update de Tibia, mas isso se deve ao fato de Yalahar ter dado uma certa comodidade aos players. Ainda não joguei em Yalahar, mas nem é preciso jogar para saber o quão maravilhosa é essa cidade quando se trata de levelup. Completamente ao contrário de Yalahar, Zao veio para trazer mais do RPG ao Tibia. Começando pela base de Farmine, onde há um sistema de phasing, até então inovador em Tibia. Lá você precisa ir completando as missões para ver Farmine evoluir, não é somente chegar e matar tudo, é preciso quebrar a cabeça e fazer as quests. Assim como os novos itens só são acessíveis com a busca pelos Tomes of Knowledge. Zao não é uma ilha, nem uma cidade, é um continente inteiro, cheio de mistérios e aventuras. Quase todos os jogadores de Tibia conhecem os mistérios do antigo mundo, conhecem todas as quests e já desvendaram ou desmentiram muitos mistérios. Porém, ao meu ver, A Cipsoft resolveu apostar no novo, no desconhecido e no roleplay. Quantas quests escondidas devem ter em Zao? Quantos mistérios os players ainda não desvendaram? Será que alguém já pegou sua picareta e ficou tentando achar buracos secretos? Zao foi feita pensando nos players de level alto, de acordo com a CM Mirade: "Você precisa completar a quest Children of the Revolution para acessar a nova área. Lá, a dificuldade irá aumentar gradualmente. Recomendamos no mínimo level 80, mas como dito, a dificuldade vai aumentando conforme a história avança, principalmente porque a área foi projetada para high levels." Muitos players devem estar descontentes com a nova área pois não possuem level para jogar lá, porém, o jogo não pode parar, para personagens que nunca morrem, que a cada ano sentem mais sede de conhecimento, poder e riquezas, Zao será o lugar certo. Depois de desvendar todo o velho mundo, fazer as inúmeras quests, conseguir todos os addons, matar todos os monstros, enfrentar todos os bosses, se equipar com itens lendários, o que seria do personagem? Aposentadoria? Não. Existe Zao. Zao foi uma grande idéia, uma grande sacada, a continuidade. Grandes mistérios aguardam para serem desvendados, inimigos poderosos estão surgindo e para enfrenta-los, os personagens terão que se preparar e se preparar bem. Parabéns Cip. | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 4:17 pm | |
| Bela matéria. Você quem fez? | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 4:18 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Bela matéria. Você quem fez?
Sim. | |
| | | Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 4:32 pm | |
| Muito legal! Muito legal mesmo! Parabéns! - Citação :
- mistérios do antigo mundo
Isso me lembra tanto Ragnarok no epsódio Ash Vacuum. Não estou dizendo que a Cip está plagiando a Gravity, por favor! | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 4:35 pm | |
| - Koizumi escreveu:
- Muito legal! Muito legal mesmo! Parabéns!
- Citação :
- mistérios do antigo mundo
Isso me lembra tanto Ragnarok no epsódio Ash Vacuum. Não estou dizendo que a Cip está plagiando a Gravity, por favor! Se você for ver isso é algo comum em MMORPG's, como Ragnarok, igual você citou e World of Warcraft. No WoW, houve a adição de novas áreas como Outland e Northrend, agora no Cataclysm, haverá toda uma reformulação do velho mundo. | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 6:10 pm | |
| parabéns mais uma vez Douglas, muito boa a matéria.
Quem sabe daqui a uns 20 anos eu não tenho alvl pra ir pra Zao? haha | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 6:11 pm | |
| MUITO bom, Liqnkr. Continue assim, mas se controle, não poste tanta coisa num dia só. Ótimo trabalho! Parabéns. Canhotaço. | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 7:59 pm | |
| bem legal mesmo. boa champz. | |
| | | Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 10:38 pm | |
| Boa matéria! Muito interessante meso véio! Este board esta movimentado em... Droga, não olhava o mapa-mundi do Tibia des do 8.3, quando havia parado de jogar, e fiquei surpreso. Lembro de quando aconteceu o update que implantou Svarground, e isto devia ser 8.0, ou 8.1... Não me lembro bem, mas me surpreendi com o tamanho. Agora, me surpreendi mais! Já havia ouvido falar de Yalahar, e o que ouvi foi que era praticamente uma cidade estilo OT server. Portanto, Zao pensei que iria no mesmo caminho, então nem procurei informações... Agora lendo este artigo, mudei meu conceito. Senti até vontade de ter um char pg outra vez, apenas para ir lá explorar. Penas que nem um char meu pisa em areas premmies des de 2008. (Fora os 7 dias grátis ) Mas estas novas quests complicadas, realmente foram animadoras... espero não ver spoil tão cedo. Abraçoz. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Ter Jun 08, 2010 11:13 pm | |
| Só pra falar sobre aquela imagem do Zoralurk... qualquer lugar em que você colocá-lo ainda vai formar um triângulo, afinal, quaisquer três pontos que não estejam em uma mesma reta formam um triângulo, por isso não necessariamente ele deve estar em Zao. Uma vez uma pessoa no fórum oficial disse: "Eles são o Triângulo do Terror, não o Triângulo Equilátero do Terror."
Se bem que, com as sneak peeks que a CipSoft deu algum tempo atrás, é provável que Zoralurk dê as caras mesmo, ou então algum outro demônio muito mais poderoso do que todos que já foram enfrentados.
Espero que se for um novo demônio poderoso, eles ganhem novos sprites. Afinal, ninguém merece outro demônio coloridinho. >.> |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 11:12 am | |
| se a cip soft fizesse um limite de level, tudo ficaria ok. World of warcraft tem lvl maximo 80 e tudo é perfeito, as magias vão se aprimorando e melhorando conforme vc sobe de level, e já tão aumentando o lvl pra 85. se tibia fosse assim ia ser mais facil controlar as coisas, e os lvl 300 - 500 não iam fazer muita falta. lord paulistinha passava o dia todo upando, pra pegar mais e mais level, aí ele acabou enjoando e largou tibia. se fisessem limite de leve, roleplay ia ficar mais facil, as pessoas iam se preocupar menos com level e mais com o momento agora, pois saberiam que algum dia, elas iam chegar lá. Limite de level = salvação do Tibia. e do RP tambem. < fazendo uma voz de profeta caduco > @yalahar - Spoiler:
é legal, eu ja fui. a "inner city" parte de dentro é so de gente civilizada, com npcs e tal, arquitetura bonita, luzes maneiras e coisas brancas e douradas. ao redor tem uma muralha, que pra passar pra fora vc tem que fazer quest, e fora tem varias areas com monstros diferentes. tem a area dos humanos, com beggar, assassin, amazon, gangster, wild warrior etc, a parte do zoologico tem hydra, dragon, carniphila, elefantes, aranhas gigantes, teror birds, e tudo que existe que é animal. mas como as grades tão quebradas vem tudo em cima de tu e "alas brave adventurer." a unica sorte é que a hydra fica num andar separado. a zoda dos magos tem magos e undeads, e as outras nunca visitei por medo.
Última edição por Atanvaron Zetarion em Qua Jun 09, 2010 11:17 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 11:14 am | |
| Limite de level = destruição do Tibia, e do RP também.
Você falou de não ter nada pra fazer, o cara ir pegar level. Se tivesse level máximo, nem level ele poderia pegar, aí que ele pararia mesmo, ou ficaria só PKlizando o dia todo.
A diversão do Tibia é que você pode sempre melhorar, seja em level, sword fighting, ou em fishing, sempre tem algo mais que você pode fazer. |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 11:19 am | |
| Já foi anunciado que Tibia não terá limite de level. Esqueçam, a CIP abomina essa idéia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 11:19 am | |
| Eu sei que foi, e ainda bem. |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 11:19 am | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Limite de level = destruição do Tibia, e do RP também.
Você falou de não ter nada pra fazer, o cara ir pegar level. Se tivesse level máximo, nem level ele poderia pegar, aí que ele pararia mesmo, ou ficaria só PKlizando o dia todo.
A diversão do Tibia é que você pode sempre melhorar, seja em level, sword fighting, ou em fishing, sempre tem algo mais que você pode fazer. Exatamente! se ele nao tiver nada pra fazer e tiver no lvl maximo, ele vai interpretar. (e pklizar ) e para que haja esse algo a mais é so eles fazerem o mundo dde tibia como no WoW, mutavel, dinamico, varias dimensoes, npcs realistas, e uma historia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 11:22 am | |
| - Citação :
- Exatamente! se ele nao tiver nada pra fazer e tiver no lvl maximo, ele vai interpretar. (e pklizar )
Aham, senta lá, Cláudia. - Citação :
- e para que haja esse algo a mais é so eles fazerem o mundo dde tibia como no WoW, mutavel, dinamico, varias dimensoes, npcs realistas, e uma historia.
Não, obrigado. Sou mais o Tibia atual. WoW é fail. |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 11:28 am | |
| Apenas para encerrar a discussão: - Citação :
- Pergunta: Vocês vão estipular um limite de level para personagens?
Guido: Direto ao ponto: não. Desde o começo, Tibia sempre foi desenvolvido com o objetivo claro que não deveria ter um fim para o seu personagem, e que o próximo level sempre fosse atingível. Voltem ao assunto inicial. | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Qua Jun 09, 2010 9:29 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- Limite de level = destruição do Tibia, e do RP também.
Você falou de não ter nada pra fazer, o cara ir pegar level. Se tivesse level máximo, nem level ele poderia pegar, aí que ele pararia mesmo, ou ficaria só PKlizando o dia todo.
A diversão do Tibia é que você pode sempre melhorar, seja em level, sword fighting, ou em fishing, sempre tem algo mais que você pode fazer. Exatamente! se ele nao tiver nada pra fazer e tiver no lvl maximo, ele vai interpretar. (e pklizar )
e para que haja esse algo a mais é so eles fazerem o mundo dde tibia como no WoW, mutavel, dinamico, varias dimensoes, npcs realistas, e uma historia. Eu amo WOW, mas isso aqui é Tibia. Se quer tudo isso que você falou, vai jogar WOW. | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. Sáb Jun 12, 2010 1:34 pm | |
| mit bom o tópico!
parabéns liqnkr
=] | |
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| Assunto: Re: A idéia da Cip; O desafio aos players. | |
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| | | | A idéia da Cip; O desafio aos players. | |
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