Convidad Convidado
| Assunto: Zamari Tsuinmaru Ter Jun 08, 2010 5:15 pm | |
| "Se você não teme a espada que empunha, Você não tem o direito de empunhar uma espada" "Pois é, queria ter conhecido essa frase antes de entrar para o navio que me levaria para Rookgaard. Será que eu consiguiria vencer meus medos? Será que, eu finalmente perderia meu maior medo? Eu não tinha certeza de nada" - Dizia ele, num tom afirmativo indispensável. Zamari no momento em que o ví aparentava ter pelo menos 16 anos, e tinha aproximadamente 1,76 m de altura. Aparentava não ser muito forte no momento, mas com certeza era persistente o bastante para se tornar forte e combater seus medos. Tinha olhos verdes e cabelos louros um tanto que bagunçados, persebia-se que ele não gostava muito de se arrumar, era desleixado neste ponto de vista. Não se engane, pois pelo pouco que eu o conheci, não gosta muito de pessoas preguiçosas. Zamari pode aparentar ser orgulhoso e arrogante quando o conhecer, mas naverdade é apenas extremamente otimista e é capaz de lançar piadinhas em momentos críticos numa batalha, a não ser se tratando de seu maior medo, o medo de... ...acho que já falei de mais. Off: Se tiverem alguma sugestão para eu melhorar o Back, por favor, digam ^^
Última edição por Zamari em Ter Jun 08, 2010 5:49 pm, editado 1 vez(es) |
|
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Zamari Tsuinmaru Ter Jun 08, 2010 5:26 pm | |
| Muito legal seu BG! Na minha opnião ele está muito bem feito. Espero interpretar com você! | |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Zamari Tsuinmaru Ter Jun 08, 2010 5:39 pm | |
| | |
|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Zamari Tsuinmaru Ter Jun 08, 2010 5:41 pm | |
| Aumente um pouco a letra do "Off: Se tiverem alguma sugestão para eu melhorar o Back, por favor, digam ^^"
A frase causa impacto, gostei. Vejo um bom personagem. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zamari Tsuinmaru Ter Jun 08, 2010 5:50 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Aumente um pouco a letra do "Off: Se tiverem alguma sugestão para eu melhorar o Back, por favor, digam ^^"
A frase causa impacto, gostei. Vejo um bom personagem. Aumentei, eu percebi que ficou pequeno demais. Obrigado |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Zamari Tsuinmaru Ter Jun 08, 2010 6:21 pm | |
| | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Zamari Tsuinmaru Ter Jun 08, 2010 7:47 pm | |
| bg de um jeito que gosto. com depoimento do personagem. e em 1° pessoa, fica ainda melhor. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zamari Tsuinmaru | |
| |
|