| Luiz! :D | |
|
+7Gorner Draconian Y2J Dimitri Drachenorden zack746 liqnkr Irgulino 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 1:19 am | |
| Olá à todos Longobardos! Bom, vou fazer minha apresentação sem usar nenhum tipo de padrão ou clichê. Meu nome é Luiz Fernando, tenho 18 anos e moro em Florianópolis, sou Supervisor da Playland Floripa, por este motivo meu tempo para o Roleplay não é fixo, mas sempre que puder, estarei alimentando meu personagem. Meu personagem? Lael Moonfox!Mas, eu não conseguiria explicar tão bem quanto a própria história dele... Background - Lael MoonfoxViajando pelo fórum, notei sua aparencia 'caida' e antiga, e gostaria de propôr uma atualização de fórum e portal. Até mesmo a criação de uma ' peneira' de Fake-Roleplayers. Estou envolvido na área de desenvolvimento da Internet e posso ajudar na criação e sustentação de uma Longobardis atualizada. Por favor não se sintam insultados com o modo que eu me refiro à Longobardis, mas gostaria de deixa-lá melhor e mais bonita, se tornando mais atrativa aos Roleplayers, e dando aparencia de ativa! Com muito estudo e paciencia tornaremos a Longobardis algo melhor e livre de jogadores que não se aprofundam na guilda. Tornando ela Exclusiva e Unica de Roleplayer's Reais. Cujo eu desejo me tornar. Aqui me despeço e me desponibilizo à eventuais dúvidas e críticas! AtenciosamenteLuiz Fernando |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 1:42 am | |
| < Olha a garrafa em mãos e solta ela, voltando a olhar o monitor > Caralhow. o.o' Acho que exagerei e to vendo coisas... Er.. Seja bem vindo? | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 6:43 am | |
| O__O
Seja bem vindo. Gostei da sua presença de espírito, é de rapazes assim que precisamos hoje em dia. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 8:40 am | |
| Bem-vindo. Antes uma leve correção. Não é Longobardis, mas Langobardis. Gostei da sua vontade de ajudar, e nos agradeceriamos se nos ajudassemos na parte visual(que sem sombra de dúvidas precisa de uma colaborada). - Citação :
- Até mesmo a criação de uma 'peneira' de Fake-Roleplayers.
Não se deve separar o joio do trigo antes da estação, pode-se arrancar trigo junto com o joio. É necessário esperar produzir, os frutos dirão quem são... - Citação :
- Com muito estudo e paciencia tornaremos a Longobardis algo melhor e livre de jogadores que não se aprofundam na guilda.
Tornando ela Exclusiva e Unica de Roleplayer's Reais. Cujo eu desejo me tornar. Todos os que estão na Langobardis são roleplayer's amigo. Seja um e divirta-se lembrando que a liberdade de alguns é a prisão de outros, seja paciente e perseverante. De um Langobardo à você. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 8:51 am | |
| Muito, muito bom. Seja bem-vindo.
Estamos precisando de alguém que mexa em html para trocar o portal, no entanto, nada podemos fazer ao visual do fórum, são limitações do tipo de fórum que escolhemos(Eu poderia até tentar mudar de vbuletin para invision, mas ia limitar muito a área de trabalho de alguém no futuro). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 12:36 pm | |
| @ Zack
Oh! Perdão pelo brutal erro! Langobardis! Hehe. E obrigado pelas palavras de ajuda.
@ Dimitri
Obrigado! Mas não entendo a limitação à este sistema atual. Creio que IPB é a melhor opção tanto pelos sistemas quanto das aparencias e liberdades de escolhas possíveis.
Ressaltando que eu posso sim, ajuda a pagar uma hospedagem e um dominio para a querida Langobardis!
Um abraço!
Atenciosamente Luiz Fernando |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 1:01 pm | |
| ...
Só eu que engoli seco? | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 1:26 pm | |
| nossa. vc teve tdo esse trabalho, escreveu tudo isso, pra postar aqui? to até impressionado... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 1:58 pm | |
| @Davi
Eu sei HTML.
@Tópico
Wow, não tenho nem palavras para trollar. Seja bem-vindo. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 2:16 pm | |
| - Y2j escreveu:
- nossa.
vc teve tdo esse trabalho, escreveu tudo isso, pra postar aqui? to até impressionado... Impressão minha ou o seu termo foi pejorativo, rapaz? Se não gosta d' aqui, as portas da rua são a serventia da casa. @Apresentação. Seja muito bem vindo Luiz, em tempos como esses pessoas como você são o que realmente a Langobardis precisa. Quando ajuda com o fórum e até hospedagem, ficariamos gratos com qualquer ajuda. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 2:24 pm | |
| Pesoas apaixonadas pela Langobardis, é o que ela realmente precisa pra manter acesa chama. Mas por mais que a ame, se te oferecerem o cargo de Konig quando te encontrarem não aceite (ainda) Bem-Vindo | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 2:25 pm | |
| AH! Que legal que você é! Na minha opnião, toda ajuda é bem-vinda! Continue conosco! Pessoas interessadas e legais são muito legais! Continue acreditando na força do seu coração! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 3:43 pm | |
| Bemvindo! faça muitas amizades e se divirta muito! só pra constar: -Koizumi é do sexo masculino apesar dos avatar e assinatura. -Esse fórum tambem tem gente que não é da langobardis. ( nem todo roleplayer é forumeiro, nem todo langobardo é forumeiro, nem todo roleplayer é langobardo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 11:54 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Bemvindo! faça muitas amizades e se divirta muito!
só pra constar: -Koizumi é do sexo masculino apesar dos avatar e assinatura. -Esse fórum tambem tem gente que não é da langobardis. ( nem todo roleplayer é forumeiro, nem todo langobardo é forumeiro, nem todo roleplayer é langobardo "- Koizumi é do sexo masculino apesar dos avatar e assinatura." Não entendi esta parte amigão! Lael Moonfox é homem. À todos.. Um obrigado pelas palavras. Abraços! AtenciosamenteLuiz Fernando |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Luiz! :D Sáb Jun 12, 2010 11:56 pm | |
| bem vindo rapaz, espero que goste daqui, qualquer dúvida não hesite em perguntar
pm-me | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Luiz! :D Dom Jun 13, 2010 8:34 am | |
| well
hmmm
um momento!
< vira-se costas, ajoelha, e reza algo a Domainy >
então, voltando!
doeu o olho ler lOngobardis, mas tudo bem... e mesmo discordando do aspecto caido e antigo, concordo plenamente q ja esta na hora de termos uma aparencia melhor.
temos já pronto a aparencia de como queremos o site, adicione-me no msn alessandro[ponto]daolio[em]yahoo[ponto]com[ponto]br
se vc puder programar, pagar hospedagem é o de menos! | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Luiz! :D Dom Jun 13, 2010 9:51 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- well
hmmm
um momento!
< vira-se costas, ajoelha, e reza algo a Domainy >
então, voltando!
doeu o olho ler lOngobardis, mas tudo bem... e mesmo discordando do aspecto caido e antigo, concordo plenamente q ja esta na hora de termos uma aparencia melhor.
temos já pronto a aparencia de como queremos o site, adicione-me no msn alessandro[ponto]daolio[em]yahoo[ponto]com[ponto]br
se vc puder programar, pagar hospedagem é o de menos! Você escrevia Longobardis no início. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Luiz! :D Dom Jun 13, 2010 9:53 am | |
| mentira!
pode ver os old topics no tibiabr, sempre escrevi langobardis certo. =x | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Luiz! :D Dom Jun 13, 2010 9:07 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Y2j escreveu:
- nossa.
vc teve tdo esse trabalho, escreveu tudo isso, pra postar aqui? to até impressionado... Impressão minha ou o seu termo foi pejorativo, rapaz? Se não gosta d'aqui, as portas da rua são a serventia da casa. pe-jo-ra-ti-vo? nem... aki é um forum bem legal. acho somente que ele teve muito trabalho, e só. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luiz! :D | |
| |
|
| |
| Luiz! :D | |
|