Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Uma notícia ruim para o roleplay

Ir para baixo 
+8
Koizumi
Irgulino
Zé dos Corvo
zack746
Dimitri Drachenorden
Growl~
Esdras
liqnkr
12 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 8:04 am

Acabei de ficar sabendo disso através do fórum do Portal Tibia.
Se você é daqueles que gostam de escrever a descrição da sua magia após as palavras mágicas (exura ""os ferimentos se curam rapidamente), sinto em dizer, mas infelizmente não será mais possível.

Confira a imagem abaixo:
Spoiler:

Essa mudança será necessária para impedir que as pessoas ofendem as outras através das magias, uma vez que não seria possível reportar a pessoa que usou a magia.

Então, o que você acha dessa mudança?


Última edição por liqnkr em Sáb Jun 19, 2010 12:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 8:25 am

Aahh! Shit

Não acredito. buaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 8:43 am

Nada demais.
eu nem usava isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 9:34 am

Eu usava isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 9:53 am

Você vai precisar uma hotkey com a magia e a do lado com a descrição.

Eu usava quando achava necessária a descrição, mas acho que foi mais um ponto positivo do que negativo, já que eu odiava as frases que apareciam quando uns Pg's usavam.

Nossa, eu entrei no topico preocupado com o que tinha acontecido. Mas é isso... pff.

Mesmo assim, obrigado linquincar! Rpgtibia sempre a frente da noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 10:52 am

ótimo!

assim roleplayers wannabes q ficam descrevendo com textos enormes o exura deles vão parar de fazer spam na minha hunt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 10:55 am

ótimo!

assim roleplayers wannabes q ficam descrevendo com textos enormes o exura deles vão parar de fazer spam na minha hunt.[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 11:06 am

assim roleplayers wannabes q ficam descrevendo com textos enormes o exura deles vão parar de fazer spam na minha hunt. [3]

Não gosto da descrição de magia. Parece que a magia de um é diferente da outra. Pff.
A descrição da magia é totalmente desnecessaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 11:30 am

Ovelha Macker escreveu:
Não gosto da descrição de magia. Parece que a magia de um é diferente da outra. Pff.
A descrição da magia é totalmente desnecessaria.

Claro que é diferente.. se por exemplo um mago faz uma bola de energia para ser lançada contra outro mago... e o outro mago também faz uma bola de energia... o tamanho das duas vai variar com a força de cada mago, e assim quando eles soltarem um vai ferir mais o outro. Isso já era obviu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 11:41 am

Claro que é diferente.

Para ser breve: o exevo flam hur do Dragão e do Bernaer são diferentes.

Os strikes do dragão saem da mão dele, os do Sorito da varinha e devem ter chars com variações diferentes por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 12:21 pm

concordo q seja diferente, mas não é necessario descreve-la toda vez se ela for usada como o personagem a usa comunemente.

douglas, pelas barbas dos deuses, a imagem deformou o layout do portal ;P da um jeito nela. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 12:23 pm

Esdras escreveu:
Isso já era obviu.
Falou nada. Só comprovou o que eu disse. A descrição é totalmente desnecessario.

@Davi
Hmm. Realmente.. Apesar de não fazer muita diferença, mas o que eu queria dizer é:

< Uma bola de luz sai de sua mão > / < Uma bola de luz surge em cima de sua cabeça > / < o ambiente se ilumina magicamente > / O que eu mais gosto = < Um raio de luz sai de sua mão e ilumina o ambiente > Que não existe bolinha magia ou qualquer coisa. O ambiente fica apenas iluminado magicamente. Imagine um lugar escuro, agora imagina um espaço iluminado sem qualquer fonte de luz. Pronto. É isso. Pelo que eu sei... Utevo Lux é isso. Sem fonte, apenas luz, mas não vou me prender a isso, porque..

Pra mim isso é desnecessario. Não mudará nada.
O da mão, da varinha, mudará a forma de ver a ação, mas a forma da magia é a mesma. Isso é como naruto, de onde sai o seu chakra, que no caso é a mana.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 12:25 pm

Eu mesmo não usava toda vez, quando ia usar o ataque mandava uma descrição rápida.

No entanto, existem mudanças maiores. Existem outros ataques do Dragão com diferenças bem maiores que não irei falar aqui porque é spoil =p
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 12:40 pm

Zé dos Corvo escreveu:
concordo q seja diferente, mas não é necessario descreve-la toda vez se ela for usada como o personagem a usa comunemente.

douglas, pelas barbas dos deuses, a imagem deformou o layout do portal ;P da um jeito nela. ^^

Aqui estava normal. Coloquei ela no spoiler, melhorou?
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 12:43 pm

Eu não usava isso então não vai me prejudicar, mas sei que vai prejudicar outras pessoas. Sinto muito...

Quando eu li "Uma notícia ruim para o roleplay" pensei em algo bem pior!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 12:48 pm

agora sim, rick ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex



Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 1:02 pm

Ah, não é nada. Isto só usa quem quer, e achar necessário. Eu normalmente uso descrições antes de invocar a magia...
-*põe a mão sobre o ferimento, e pronuncia em alto e bom som*
-Exura
Mas praticamente só uso exura... Então problema dos mages Razz Embora des do 8.1 eu já tenha aprendido a nunca esperar nada bom, apenas se acostumar com o que vier... Ainda acho a mudança nas runas e potions muuuuuito pior.

Nossa, já são duas horassss pohaa, dormi muito --'
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 2:01 pm

no site do tibia.com e dentro do tibia tem descrições mais detalhadas de cada magia...
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 3:00 pm

Também näo é mais possivel escrever magias em capslock ou com a primeira letra maiuscula.
Sobre as descrições na frente, eu também näo usava. Acho até melhor sem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 3:03 pm

Como assim, sem a primeira letra maiúscula?

Agora só pode ser

exura
exura gran

Na de

Exura
Exura Gran?

Que merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 3:38 pm

Achei uma merda esse negócio de letras maiusculas, não sei por que motivo eles fizeram isso.


@Lipex
você joga desde o 8.1? putz vc é novinho, comecei a jogar tibia aos 7 anos de idade e a tela inicial era uma muie com uma sacola nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 4:58 pm

Esse update deixou muito a desejar pra mim, apesar de ter amado as mudanças no stacking e no loot dos monstros, achei que o número de quests adicionadas foi muito baixo (além da main questline e das novas receitas do Jean Pierre, só tem mais 3 quests novas), são muito boas, mas são poucas. E eles tem uma área nova enorme na qual poderiam colocar muito mais quest.s
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 7:32 pm

vai ver não pode mais separar por circulos, ai fode.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptySáb Jun 19, 2010 8:03 pm

Não pode. Se você falar por exemplo: "Ex Ura", vai aparecer "exura".
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay EmptyDom Jun 20, 2010 1:44 am

Bom, Bernaer solta magias através de golpes de artes marciais ):
Mas eu não coloco descrição nas hotkeys, acho meio fail.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma notícia ruim para o roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay   Uma notícia ruim para o roleplay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma notícia ruim para o roleplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Musicas de Fundo para Roleplay!!!
» Proposta de novo grupo para roleplay.
» Corre a notícia.
» Acha a dublagem brasileira ruim? Então veja a Portuguesa.
» Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: