| Uma notícia ruim para o roleplay | |
|
+8Koizumi Irgulino Zé dos Corvo zack746 Dimitri Drachenorden Growl~ Esdras liqnkr 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 8:04 am | |
| Acabei de ficar sabendo disso através do fórum do Portal Tibia. Se você é daqueles que gostam de escrever a descrição da sua magia após as palavras mágicas (exura ""os ferimentos se curam rapidamente), sinto em dizer, mas infelizmente não será mais possível. Confira a imagem abaixo: - Spoiler:
Essa mudança será necessária para impedir que as pessoas ofendem as outras através das magias, uma vez que não seria possível reportar a pessoa que usou a magia. Então, o que você acha dessa mudança?
Última edição por liqnkr em Sáb Jun 19, 2010 12:39 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 8:25 am | |
| Aahh! Shit
Não acredito. buaaaaa | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 8:43 am | |
| Nada demais. eu nem usava isso... | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 9:34 am | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 9:53 am | |
| Você vai precisar uma hotkey com a magia e a do lado com a descrição.
Eu usava quando achava necessária a descrição, mas acho que foi mais um ponto positivo do que negativo, já que eu odiava as frases que apareciam quando uns Pg's usavam.
Nossa, eu entrei no topico preocupado com o que tinha acontecido. Mas é isso... pff.
Mesmo assim, obrigado linquincar! Rpgtibia sempre a frente da noticia. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 10:52 am | |
| ótimo!
assim roleplayers wannabes q ficam descrevendo com textos enormes o exura deles vão parar de fazer spam na minha hunt. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 10:55 am | |
| ótimo!
assim roleplayers wannabes q ficam descrevendo com textos enormes o exura deles vão parar de fazer spam na minha hunt.[2] |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 11:06 am | |
| assim roleplayers wannabes q ficam descrevendo com textos enormes o exura deles vão parar de fazer spam na minha hunt. [3]
Não gosto da descrição de magia. Parece que a magia de um é diferente da outra. Pff. A descrição da magia é totalmente desnecessaria. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 11:30 am | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Não gosto da descrição de magia. Parece que a magia de um é diferente da outra. Pff.
A descrição da magia é totalmente desnecessaria. Claro que é diferente.. se por exemplo um mago faz uma bola de energia para ser lançada contra outro mago... e o outro mago também faz uma bola de energia... o tamanho das duas vai variar com a força de cada mago, e assim quando eles soltarem um vai ferir mais o outro. Isso já era obviu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 11:41 am | |
| Claro que é diferente.
Para ser breve: o exevo flam hur do Dragão e do Bernaer são diferentes.
Os strikes do dragão saem da mão dele, os do Sorito da varinha e devem ter chars com variações diferentes por aí. | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 12:21 pm | |
| concordo q seja diferente, mas não é necessario descreve-la toda vez se ela for usada como o personagem a usa comunemente.
douglas, pelas barbas dos deuses, a imagem deformou o layout do portal ;P da um jeito nela. ^^ | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 12:23 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Isso já era obviu.
Falou nada. Só comprovou o que eu disse. A descrição é totalmente desnecessario. @Davi Hmm. Realmente.. Apesar de não fazer muita diferença, mas o que eu queria dizer é: < Uma bola de luz sai de sua mão > / < Uma bola de luz surge em cima de sua cabeça > / < o ambiente se ilumina magicamente > / O que eu mais gosto = < Um raio de luz sai de sua mão e ilumina o ambiente > Que não existe bolinha magia ou qualquer coisa. O ambiente fica apenas iluminado magicamente. Imagine um lugar escuro, agora imagina um espaço iluminado sem qualquer fonte de luz. Pronto. É isso. Pelo que eu sei... Utevo Lux é isso. Sem fonte, apenas luz, mas não vou me prender a isso, porque.. Pra mim isso é desnecessario. Não mudará nada. O da mão, da varinha, mudará a forma de ver a ação, mas a forma da magia é a mesma. Isso é como naruto, de onde sai o seu chakra, que no caso é a mana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 12:25 pm | |
| Eu mesmo não usava toda vez, quando ia usar o ataque mandava uma descrição rápida.
No entanto, existem mudanças maiores. Existem outros ataques do Dragão com diferenças bem maiores que não irei falar aqui porque é spoil =p | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 12:40 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- concordo q seja diferente, mas não é necessario descreve-la toda vez se ela for usada como o personagem a usa comunemente.
douglas, pelas barbas dos deuses, a imagem deformou o layout do portal ;P da um jeito nela. ^^ Aqui estava normal. Coloquei ela no spoiler, melhorou? | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 12:43 pm | |
| Eu não usava isso então não vai me prejudicar, mas sei que vai prejudicar outras pessoas. Sinto muito...
Quando eu li "Uma notícia ruim para o roleplay" pensei em algo bem pior! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 12:48 pm | |
| | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 1:02 pm | |
| Ah, não é nada. Isto só usa quem quer, e achar necessário. Eu normalmente uso descrições antes de invocar a magia... -*põe a mão sobre o ferimento, e pronuncia em alto e bom som* -Exura Mas praticamente só uso exura... Então problema dos mages Embora des do 8.1 eu já tenha aprendido a nunca esperar nada bom, apenas se acostumar com o que vier... Ainda acho a mudança nas runas e potions muuuuuito pior. Nossa, já são duas horassss pohaa, dormi muito --' | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 2:01 pm | |
| no site do tibia.com e dentro do tibia tem descrições mais detalhadas de cada magia... | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 3:00 pm | |
| Também näo é mais possivel escrever magias em capslock ou com a primeira letra maiuscula. Sobre as descrições na frente, eu também näo usava. Acho até melhor sem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 3:03 pm | |
| Como assim, sem a primeira letra maiúscula?
Agora só pode ser
exura exura gran
Na de
Exura Exura Gran?
Que merda. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 3:38 pm | |
| Achei uma merda esse negócio de letras maiusculas, não sei por que motivo eles fizeram isso.
@Lipex você joga desde o 8.1? putz vc é novinho, comecei a jogar tibia aos 7 anos de idade e a tela inicial era uma muie com uma sacola nas costas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 4:58 pm | |
| Esse update deixou muito a desejar pra mim, apesar de ter amado as mudanças no stacking e no loot dos monstros, achei que o número de quests adicionadas foi muito baixo (além da main questline e das novas receitas do Jean Pierre, só tem mais 3 quests novas), são muito boas, mas são poucas. E eles tem uma área nova enorme na qual poderiam colocar muito mais quest.s |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 7:32 pm | |
| vai ver não pode mais separar por circulos, ai fode. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Sáb Jun 19, 2010 8:03 pm | |
| Não pode. Se você falar por exemplo: "Ex Ura", vai aparecer "exura". |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay Dom Jun 20, 2010 1:44 am | |
| Bom, Bernaer solta magias através de golpes de artes marciais ): Mas eu não coloco descrição nas hotkeys, acho meio fail. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma notícia ruim para o roleplay | |
| |
|
| |
| Uma notícia ruim para o roleplay | |
|