| Razao Da Existencia Da Dream | |
|
+4Zé dos Corvo Esdras Irgulino zack746 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Razao Da Existencia Da Dream Sáb Jun 19, 2010 10:56 am | |
| Dream impossible(sonho impossivel em ingles) esse nome foi dado pela sua mae ja que falaram que nunca iria ter filhos mais os deuses permitiram que Dream nascese para realizar tarefas que nao se e dada a pessoas normais embora ela usa sua beleza para confundir ladroes e magos das trevas. Dream sonha que em todos os anos que ela ira de aperfeisoar deseja ser uma paladina rica e cheia de amigos ja que nasceu longe da familia e de todos cresceu timida embora tenha uma personalidade forte deseja se casar com um heroi e ter filhos e filhas ser lenbrada pelas grandes conquista ja que uma mulher pode fazer grandes feitos =D |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Sáb Jun 19, 2010 11:15 am | |
| Antes de qualquer coisa. Queira gentilmente se fuder, ou não gentilmente se assim preferir.
Depois... Seja bem vindo, ou bem vinda.
Esperamos que venha a se divertir conosco interpretando em Neptera. Qualquer duvida, questão pode me mandar uma PM, ou me encontre in-game. Sou Apolo Dauzat, um garotinho chato e ruivo que na verdade é um vampirinho disfarçado! (Eu sei dos teus planos Xela! Ahá!)
E que o roleplay esteja com você. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Sáb Jun 19, 2010 11:17 am | |
| Conheça o maior aventureiro, o maior heroi tibiano, JACK IRGUL! Aproveite que ele está buscando uma mulher para acasalar.
obs.: nascesse* antes de p eb se usa M e não N. nao # não ... s entre vogais tem som de z, então use ss
Não sou a melhor pessoa para falar de erros de portugues.. Hm. Tente melhorar isso com o tempo eim. ^^
Interessante o seu personagem. Veremos in-game e não encha o meu saco. Sou um cara chato e super estressado em off. Não me siga, não me procure. Deixe acontecer. | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Sáb Jun 19, 2010 11:26 am | |
| Nossa.. ficou legal. Fiquei surpreso ao ver que você já tinha feito seu Bg, muito legal.
A foto de sua personagem é essa que está no seu avatar?
Qualquer coisa fale comigo, pode mandar PM para mim!
Maxcell (que sua personagem já conhece ^^) Juliana Goth (Mulher encantadorá.. e fazendo vitimas) Luter Mage (Garoto com problemas mentais) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Sáb Jun 19, 2010 12:24 pm | |
| não gostei da background, achei o personagem meio exagerado, de qualquer forma, bem vindo e boa sorte! ^^ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Sáb Jun 19, 2010 7:35 pm | |
| Interessante, uma história normal de alguém que tá começando, o que é o que menos importa, porque o que vocÊ vai viver é >>>>>>>>>>>> muito muito maior e melhor do que vocÊ inventa como história. Espero te ver in-game, qualquer coisa me mande PM.
Meus personagens: Gornlink, o druida de cabelo verde Adara Aldrefia, a Amazona fatal | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Sáb Jun 19, 2010 9:58 pm | |
| Seguinte, a idéia é boa, mas forma com a qual descreveu é ruim. Pense nisso. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Dom Jun 20, 2010 2:39 am | |
| Queira se fuder (: Bem-vindo e bom jogo. Como o liqnkr disse, tente reformular o texto (: Ingame sou Alyss Eldermore (você vai ouvir falar) e Bernaer Destanor (um doido maquiavélico). Também sou Charles Dartagnan e Kiph Devor, mas você não os verá porque ambos estão sendo caçados ): | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream Seg Jun 21, 2010 7:47 pm | |
| eu honestamente não gostei do bg..., msa como eu não sou ninguem, e quero lhe incentivar, bom bg. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Razao Da Existencia Da Dream | |
| |
|
| |
| Razao Da Existencia Da Dream | |
|