| O Diário de Edward Lancastre. | |
|
+3Y2J zack746 Dimitri Drachenorden 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: O Diário de Edward Lancastre. Dom Jun 20, 2010 6:17 pm | |
| < Você nota que o diário tem letras tortas e desenhadas, próprias de quem aprendeu a escrever recentemente, no entanto a grande maioria das palavras está escrita corretamente >
Meu Diario
Nao sei ben o que escrever aqui diario. Papai e mamae disserão que era pra escrever o que acontecia entâo vou fazer isso.
Papai e mamae foram viajar. Um homem gritou com eles meu pai bateu nele e foi viajar com mamae. Papai e mamae disserão que me encontrão na terra grande. Papai disse que eu ia aprender a ser um homem aqui. Mamae me deu varios presentes legais, me deu uma agua vermelha e umas roupas para eu brincar de luta. Papai e mamae me deram uma espadona gigante que eu nao consigo carregar mas que titio zangado vai me ensinar a usar. Esta frio e tem pouca gente pra brinca na rua. Papai e mamae disseram que eu vou ficar fortão grande e vou bater em caras maus. Isso e legal porque meu pai tambem bate em caras maus ele quando não conhecia a mamae bateu em tantos caras maus que ficou cansado e ai foi viver aqui na vila que não tem caras maus.
Senhor zangado disse que eu era alto e que iria aprendê a mecher com a espada do papai.
A nina e muito bura quando papai e mamae forão embora ela chorou o dia todo mas eles vao voltar.
Ah a nina e minha gatinha de estimação ela é linda!!!!!!!!!!
tchau diarioi! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: O Diário de Edward Lancastre. Dom Jun 20, 2010 7:01 pm | |
| Simpático. Espero encontrar ele em rookgaard, se encontrar serão muitas crianças em rookgaard, muitas! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O Diário de Edward Lancastre. Seg Jun 21, 2010 7:54 pm | |
| nem preciso dizer que eu adoro(ui) textos e etc desse jeito. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Diário de Edward Lancastre. Ter Jun 22, 2010 5:36 pm | |
| < Você nota que o diário tem letras tortas e desenhadas, próprias de quem aprendeu a escrever recentemente, no entanto a grande maioria das palavras está escrita corretamente >
Meu Diario Beeeem eu vou escrever de novo! Senhor velho zangado esta me ensinamdo a ser guerreiro, me mandou escavar um túnel até o outro lado do universo mais eu não consegui ai ele brigou comigo.
Senhor velho tambem é legal ele me vende folhas preu escrever. Eu matei uma aranha nojenta ela fedia muito.
O senhor cifred ta me ensinando a ler e escrever melhor. Ele e legal.
Um outro senhor velho me chamou hoje perguntando se eu não queria emprego mais ai um cara nojento tentou come vivo acho que ele tava com muita fome e tava enjuado de carne de animal ele é nojento né??
Essa roupa pinica.
Eu já sei das espadadas legais. Fiz pipi na cama do tio fazendeiro espero que ele nao descubra!!!< Você nota que o diário tem letras tortas e desenhadas, próprias de quem aprendeu a escrever recentemente, no entanto a grande maioria das palavras está escrita corretamente >
Meu Diario
O senhor que estava me oferecendo trabalho é legal ele é meio estranho. Ele é engraçado. O senhor fazendeiro não gosta dele(de quem ele gosta né???) mais eu gosto dele acho que vamos ser amigos o nome dele é Tulio.
Tio zangado me ensinou algumas palavras ele e inteligente mesmo sendo zangado! | |
|
| |
| Assunto: Re: O Diário de Edward Lancastre. Sex Jun 25, 2010 1:58 pm | |
Meu Diario Conheci um cara estranho o pedro luiz. Ele grita muito e me falou coisas feias mais depois foi legal e me salvou de uns ratos gigantes e chatos eu tava sem tocha(que burrice ne?) e não acertava nada. Foi dificil.
Tio Zangado me matou de treinar mas jáestou fortão agora.
Nina está gorda e chata ela deve ta gravida ne?
Tive um pesadelo hoje sonhei que tinha um dragãozão na cidade destruindo tudo mas foi so sonho ta tudo bem!
Diario ta sendo legal te escrever
| |
|
| |
| Assunto: Re: O Diário de Edward Lancastre. Qui Jul 29, 2010 1:09 pm | |
| < Você nota que o Diário é melhor escrito agora, ainda há alguns erros de escrita e a letra ainda é algo feia, mas está bem melhor >
Meu diário Fas tanto tempo ne diario?? Eu tenho que te contar muita coisa mais tem que ser rapido. Conheci Arthur ele é meio louco quenem o pedro luiz e também o Griffo eles são legais!!! Brincamos muito
Ai titio zangado Seymor me mandou pro treinamento, ai parei de ver eles e o titio legal Cifred. Mas to ficando fortão!
Dia desses ganhei uma cota de malha e uma calça reforçada daquelas de soldado de um soldado que morreu aqui. Ela e grande e pesada mas me protege ate do que não vejo!!
Ah, achei pedro luiz de novo ele e louco e malvado. Ele matou todos os filhotes da Nina e agora ela ta muito triste mas ja ta esperando filho de novo! Conheci eliza também ela é legal e me ensinou a ser mais forte e esperto
Entao e isso! Tô treinando muito e tô bem forte, matei um trou e tambem lobos e tambem aranhas.
Tchau diario!----------------------------------------------------------------------------------------------- < a escrita é apressada e algumas lágrimas mancham o papel >
Diario! Eu vou ter que ir embora! < Muito molhado nesse ponto >
Seymo disse que eu só ia virar cavaleiro se fosse para uma outra ilha e depois para a cidade grande! E os meus amigos? E nina? Ela tá gorda velha e gravida não pode vir comigo.
Tchau diario, pelo menos você vem comigo né?
< Muitas lágrimas molham o papel, borrando a tinta das partes subsequentes > | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: O Diário de Edward Lancastre. Qui Jul 29, 2010 4:34 pm | |
| | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: O Diário de Edward Lancastre. Qui Jul 29, 2010 5:09 pm | |
| Eu chorei com o Edward :'( | |
|
| |
joaodm Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Fardos King Vocação: guerreiro sem rumo