| Horário da Expedição para Mintwallin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Horário da Expedição para Mintwallin Sex Jun 06, 2008 5:18 pm | |
| Sorito repassou o convite por meio de uma carta que roubaram, vou colocar uma nos próximos dias...
Aqui irei marcar a expedição pra Mintwallin:
Data: 21/06, Sábado, 08:30 A.M. Partida: 09:00 A.M. Convidados: Todos. Missão: Ver o outro tópico. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Sex Jun 06, 2008 6:00 pm | |
| Nossa, quanto tempo de antecendência. Pode ser uma boa... mas lembra da última "expedição" ou "arrecadação" que tivemos? Não deu muito certo, foram alguns, e arrecadaram pouco mas ajudou. Agora eu acho que deveria dar o seu voto de PALAVRA que vai mesmo. Ou se não for, avisar com antecedencia, pois é uma sacanagem falar que vai e não vai.
Abraços, Hallco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Sex Jun 06, 2008 6:14 pm | |
| Não é arrecadação, apenas uma procura! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Sex Jun 06, 2008 6:33 pm | |
| Ah, então explique... Você botou: "Missão: Ver o outro tópico." Eu vi no outro tópico, e tinha algo a ver com arrecadação.
Abraços, Hallco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Sex Jun 06, 2008 7:09 pm | |
| Vai ser arrecadado, mas esse não é o principal objetivo xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Sex Jun 06, 2008 8:21 pm | |
| 8:30 da manhã? A essa hora o Deen está de ressaca. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Sáb Jun 07, 2008 12:11 pm | |
| - Deen escreveu:
- 8:30 da manhã? A essa hora o Deen está de ressaca.
Imagine se você estivesse na outra "arrecadação". Tu taria bebendo ainda então aioeoiajiaea @Topic O pessoal não se manifesta :~ Abraços, Hallco. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Sáb Jun 07, 2008 1:29 pm | |
| não poderei comparecer! muito sedo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Dom Jun 08, 2008 9:12 am | |
| - Hallco escreveu:
- Imagine se você estivesse na outra "arrecadação". Tu taria bebendo ainda então aioeoiajiaea
uahuaheuaheuh, na verdade eu tenho educação física na escola dias de sábado pela manhã, pela tarde tenho curso de manutenção e pela noite estou bebendo na rl uahuahea então se mudassem o dia o Deen iria, principalmente domingo que estou de ressaca o dia inteiro sem condições psicológicas para sair. XD |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Dom Jun 08, 2008 8:50 pm | |
| esse é sangue bom! dos meus! xD
mas de manha cedinho assim só se for dia de semana fds sedo assim não tem como! =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Dom Jun 08, 2008 10:38 pm | |
| - Will =] escreveu:
- esse é sangue bom!
dos meus! xD auhsuahuea, ontem vomitei a praça inteira e fiquei 1h de relógio dormindo la no banco aushauhsaoehus =x tem como mudar isso ai nao Sorito? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin Seg Jun 09, 2008 1:58 pm | |
| - Deen escreveu:
- Will =] escreveu:
- esse é sangue bom!
dos meus! xD auhsuahuea, ontem vomitei a praça inteira e fiquei 1h de relógio dormindo la no banco aushauhsaoehus =x
tem como mudar isso ai nao Sorito? ACHA ISSO BONITO?! ACHA ISSO BONITO? eu não ^^ Agora VOCÊS parem de Flood se não o Sorito vai dar um Exevo Gran mas Ban aqui. Abraços, Hallco. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Horário da Expedição para Mintwallin | |
| |
|
| |
| Horário da Expedição para Mintwallin | |
|