Assunto: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) - Video Qua Jun 23, 2010 10:58 am
Ninguém sabe como é Ser o homem mau Ser o homem triste Atrás dos olhos azuis E ninguém sabe Como é ser odiado Ter que fingir que só conta mentiras
(Refrão)
Mas meus sonhos não são tão vazios, Como minha consciência os faz parecer Eu passo horas só de solidão Meu amor é uma vingança Que nunca será livre.
Ninguém sabe como é Sentir esses sentimentos, Como eu sinto, e eu te culpo! Ninguém morde mais forte Na sua raiva Ninguém, para minha grande aflição Pode me mostrar seus pensamentos
Última edição por Esdras em Qua Dez 22, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) - Video Qua Jun 23, 2010 12:06 pm
Colocou a versão tosca do limp bizkit(ou algo assim) ou a original.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) - Video Qua Jun 23, 2010 12:18 pm
Foi a do Limp Bizkit, e eu gosto dela, eu acho.
o video ficou bacana.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) - Video Qua Jun 23, 2010 12:21 pm
Para melhor visualização, mude o código do vídeo, assim fica maior e mais fácil de ler as falas.
Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) - Video Qua Jun 23, 2010 7:21 pm
Valeu liqnkr.. é o primeiro video que faço e posto aqui.. essa será uma grande ajuda para mim. levem em consideração que este é o primeiro videoque faço.. e quero sim, criticas, mas em forma de ajuda.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) - Video Qui Jun 24, 2010 2:58 pm
eu gostaria de falar que eu não gostei. mas seria mentira. ^^
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Chapter 1 - Delivering The Promise (Pt.1) - Video