| Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) | |
|
+5Astinos Lamael Bruno Leonardo liqnkr Esdras 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 2:30 am | |
| Obs: Agradeço ao Lipex e ao Liqnkr por me ajudarem São bastantes fotos e para quem não tem uma internet boa aconselho a carregar as fotos e depois darem um F5 para poderem ouvir a música junto Dificil não é lutar por aquilo que se quer... e sim desistir daquilo que se mais ama. - Spoiler:
Última edição por Esdras em Qui Dez 23, 2010 12:29 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 6:42 am | |
| Haaa não porra. Dragão não. Max é o único dos novatos que usa o uniforme Langobardo. Max me lembra o Green'Archer, só que mais roleplayer. Max. Max. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 9:11 am | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 11:11 am | |
| Oh beleza. Liria? Pff... Coitado. Boa sorte. E Ares deve entender o que tua personagem sente. Uma pena.
Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 12:19 pm | |
| Max só aparece nas horas erradas [+fato]
Velvar se descabelando falando com Alke chega max e fala: Velvar...
Velvar se vira e grita: DÁ O FORA MAX
uahauhauahua | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 12:26 pm | |
| Alke tentou ajudar a Langobardis, mas são todos loucos perturbados T.T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 1:16 pm | |
| Ele parece ser hetero... Felicidade em um lugar não esperado... Só restar uma coisa... Um encontro com um homem supeito de camisa roxa? Hmmmmmmmmmmmmmmmmm, boiioolaaa. hahaHAHahaHHAha
Muito bom! Ahh.. O amor.. Coitado. Está confuso, sem certezas. Coitado. Pobre homem. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 3:29 pm | |
| vai toma no cu a musica junto. eu quero ver minha propria musica! < ouvindo janis >
nem li por causa da musica irritante | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 3:45 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- nem li por causa da musica irritante
[2] Odeio quando colocam música em tópicos... pelo menos não coloque pra tocar automaticamente! |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 9:12 pm | |
| Safadão. :@ Usou a música da minha banda... Nossa composição, daonde pegou os direitos autorais?
Sobre o tópico... Quanta depressão... Talvez um motivinho meio infantil não? Levou uma mijada e ficou tristinho... Ou foi mais? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 10:59 pm | |
| @ Corvo Se agora você quer escolher a musica do meu tópico, tudo bem....! ¬¬ E se eu quiser dar um toque especial de tristesa, alegria... eu escuto as merdas dos outros sem reclamar e obrigado por apenas reclamar.
Venho aqui fazer uma história legal e vem gente e só reclama.
@Felipe Como sempre um troll copiador.. se o corvo não falasse da musica você nem ia falar merda
@Lipex Foi mais, e nem vou dar detalhes para não dar spoil
Da até desanimo.. eu venho e faço mó alegre e vem uns filhos da puta que chega trollando.. porra | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 11:02 pm | |
| - Esdras escreveu:
- @ Corvo
Se agora você quer escolher a musica do meu tópico, tudo bem....! ¬¬ E se eu quiser dar um toque especial de tristesa, alegria... eu escuto as merdas dos outros sem reclamar e obrigado por apenas reclamar.
@Felipe Como sempre um troll copiador.. se o corvo não falasse da musica você nem ia falar merda
Da até desanimo.. eu venho e faço mó alegre e vem uns filhos da puta que chega trollando.. porra Primeiro... é Filipe. Segundo, eu entrei no tópico exatamente pra falar isso, Corvo que foi mais rápido. E eu nem estou trollando, já reclamei de músicas que tocam automaticamente em tópicos do Draco, muito antes de você sequer sonhar entrar nesse fórum. Ninguém te impede de colocar, mas coloque para que nós demos play, e não pra ela tocar automaticamente. Como a CIP diz, a música é você quem faz. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 11:07 pm | |
| Voltem ao assunto do tópico!
@Música Uma bela bosta!
@Tópico Curti! | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 11:34 pm | |
| - Esdras escreveu:
- @ Corvo
Se agora você quer escolher a musica do meu tópico, tudo bem....! ¬¬ E se eu quiser dar um toque especial de tristesa, alegria... eu escuto as merdas dos outros sem reclamar e obrigado por apenas reclamar.
Da até desanimo.. eu venho e faço mó alegre e vem uns filhos da puta que chega trollando.. porra Vai por mim, não alimente os trolls. Pra tirar a música do início automático, faz assim, tira aquele lá e coloca esse no INICIO DO TÓPICO: - Código:
-
[center]<object width="800" height="50"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DcLNkH7csgM&;hl=pt_BR&fs=1?rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DcLNkH7csgM&;hl=pt_BR&fs=1?rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="800" height="50"></embed></object> [/center] Vai ficar filé.
Última edição por liqnkr em Sex Jul 02, 2010 11:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sex Jul 02, 2010 11:36 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Esdras escreveu:
- @ Corvo
Da até desanimo.. eu venho e faço mó alegre e vem uns filhos da puta que chega trollando.. porra Vai por mim, não alimente os trolls. Já disse que não estou trollando, eu realmente NÃO GOSTO de música. E não tenho a opção nem de pausar... |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sáb Jul 03, 2010 9:20 am | |
| < com o audio zerado > desculpas ao lipex se a musica for dele, mas de fato ela me irrita =x @douglas: vai se f***!!!! troll é vc ¬¬ eu tenho o direito de gostar ou não xD @esdras: - Citação :
- @ Corvo
Venho aqui fazer uma história legal e vem gente e só reclama. vai te f*** tbm, juntinho com o douglas! e meu direito de dar play ou não? D= vou abrir um topico com musiquinhas do nxzero automaticas e vou sair bravo com as pessoas pq elas acharam ruim a musica e SÓ por causa dela nem leram meu topico ¬¬ pessoal retardado q só q avacalhar. me poupe! não tem pq discutir esse assunto =s eu só fui sincero. a musica é irritante, não da pra ver screens com ela tocando, por isso não li teu topico aquele dia, e não quis colocar no mudo q estava escutando janis joplin. não tem pq vc achar ruim... me senti ofendido por tuas palavras, nada ver vc vir e me tachar de retardado por causa do q eu disse. PS: eu amo todos vocês! mas vcs são chatos e me deixam bravo D= [esdras, vc não sabe mas eu já enterpretei contigo, e gostei bastante, então nem venha me chamar de hipocrita dizendo q eu digo q amo todo mundo sendo q nem conheço. sou chato contigo no forum pq vc é um bad-user, beijosmeliga] PS²: se reclamarem do vai te f*** vcs são bibas! -.- PS³: acabei de ver o avatar do esdras.... =/ desculpem pelo palavrão. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sáb Jul 03, 2010 2:54 pm | |
| @Liqnkr Vlw cara, ficou muito muito legal
@Corvo Desculpa se te ofendi, eu só estava nervoso aquele dia. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) Sáb Jul 03, 2010 6:35 pm | |
| @música. Tocar automática é um direito do usuário, no caso o Esdras, mas os que não gostam dela podem ter o direito de pausá-la. Obrigar ele a ouvir é uma puta falta de sacanagem. Opinião minha, claro. E eu queria saber como por pra tocar a música ao entrar no tópico. :/ @topic. O mesmo, Liria?... Coitado. Canhotaço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) | |
| |
|
| |
| Chapter 2 - Delivering The Promise (Pt.2) | |
|