Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Carta por Godum Vida a Corvolo

Ir para baixo 
+4
Draconian
Will =]
Zé dos Corvo
demulis
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptySeg Jun 09, 2008 5:51 pm

Saudações ao Köing Corvolo!
Envio como solicitado as idéias sobre o exercito langobardo.

•Quanto há Hierarquia:
Recruta
Soldado
Capitão
General



•Quanto ao alistamento.
Qualquer pessoa interessada com hierarquia langobarda igual ou superior há aprendisti.
O alistamento se dá através do CAM (certificado de alistamento militar). Um capitão ou o General assina o certificando com os dizeres:

>
Declaro que o cívil NOME se torna um recruta do exercito langobardo, oferecendo assim, seus esforços, suas armas, escudo e armaduras bem como sua capacidade intelectual para os serviços do exercito, passando assim de civil para militar.
Declaro em nome do exercito langobardo.
ASSINATURA
HIERARQUIA
>

Que por sua vez é conferido há aqueles que assinarem o documento com os dizeres:

>
Eu NOME, cívil da langobardis, aceito me tornar recruta, militar, do exercito langobardo, ofecendo assim, meus esforços, armas, escudo e armaduras, bem como minha capacidade intelectual para os serviços do mesmo.
ASSINATURA
>
Os recrutas estarão em faze de treinamento até que possam avançar em hierarquia.



•Soldados
Os recrutas treinados pelo exercito e aptos para tal cargo, podem se tornar soldados desde que tenham a hierarquia Neuling ou superior na langobardis.
Os soldados serão encaminhados, segundo a vontade própria consilhada á necessidade do exercito langobardo para um dos pelotões a seguir:
-Batalhão de exploração
é o batalhão responssável por explorações.
-Batalhão intelectual
é o batalhão responssável por estudos e documentos.
-Batalhão geral
é o batalhão responssável pelas diversas funções do exercito langobardo.


•Capitões
Os capitões são nomeados pelo General, e são um para cada batalhão e um para auxiliar o general quanto ao cuidado com os recrutas.
O treinamento dos recrutas se basea em aprender a usar uniformes, aprender os gestos de continência aos superiores e reverência ao Köing da langobardis, entre os demais simbolos de respeito há langobardis.
O treinamento também inclui a parte física em que os recrutas demonstram vontade de participarem e servirem com amor há langobardis.

•General
O general é escolhido pelo Köing da langobardis, não possúi um prazo de mandato e pode ser expulso se for votado entre a corte langobarda.
O general é responssável pelo exercito, e qualquer erro ou glória deve ser cobrada do general.

•Quanto ao uniforme
-O uniforme dos recrutas consiste em uma roupa simples, uma farda de cidadão adotado pela cor branca na camiseta, representando o respeito pelo Köing e pelo senado langobardo, a calça deve ser marrom representando a simplicidade de recruta.
A sugeira na camisa branca do recruta representa o esforço pelo qual ele passa para alcançar a felicidade dos cidadões langobardos.
-O uniforme dos soldados consiste em uma armadura de guerreiro. Usando verde escuro e marrom para se camuflarem pelas matas e para demonstrarem o sentido da exploração.
-O uniforme dos capitões é como o dos soldados porém com dourado representando a insignia de capitão.

•Quanto aos simbolos de honrra
Todos os civís e soldados devem reverênciar a presença do Köing quando esntrarem num rescinto, com um joelho no chão.//
Todos os militaresdevem bater continência para seus superiores que retirarão a continencia em seguida.// //
Todos militares devem ficar em posição de sentido na presença dos superiores a menos que sejá dito descançar. //
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyTer Jun 10, 2008 10:59 am

Bah, muito interessante e bem bolado. Eu vou querer fazer parte de todos os batalhões Very Happy


E pare de usar "há"! acho que não usou essa palavra corretamente nenhuma vez nesse post.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyTer Jun 10, 2008 12:31 pm

bela base... gostei... xD só irei separar a parte de exploração q será como domainy aconselhou, dar uns nomes mais germanicos pros cargos =P e corrigir a gramatica hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyTer Jun 10, 2008 3:27 pm

Muito bom msm!! Mas acho q deveriam ser 3 tipos de capitoes, um para cada vocação...

Cya
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyTer Jun 10, 2008 5:02 pm

Gambis escreveu:
Muito bom msm!! Mas acho q deveriam ser 3 tipos de capitoes, um para cada vocação...

Cya

não seriam 4 capitões então??
O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyTer Jun 10, 2008 5:11 pm

capitães, por favor ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyTer Jun 10, 2008 5:21 pm

3 está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyTer Jun 10, 2008 11:35 pm

é capitães
haUShOASU

mas eu não sei de nada
só citei o post pq achei estranho dizer 3 capitães, um para cada vocação se são 4 vocações hehehe
qual vocação treinaria junto com outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQua Jun 11, 2008 6:42 am

Acho que os mages... Mas sei lá.

Dividir por vocação não é uma boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQua Jun 11, 2008 8:29 am

tem que dividi por tropas eu acho

faze times qusão compostos por todas as vocações e serem treinados juntos pra ter introsamento nos ataques e nas defesas
o problema é o treinamento
vai ser dificil ter sempre a equipe inteira junta!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQua Jun 11, 2008 1:28 pm

O Lucif ta dentro =D

só falta treinar ele, e espero que ele não seja tao fraco quanto o Elvelius ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQua Jun 11, 2008 3:40 pm

Gostei, bem organizado !

Eu tinha proposto algo semelhante, só que para com os aprendist, porém ai fica o mesmo impasse creio eu. Se existem capitães e derivados a disposição. A implementação do exército ja esta em andamento "in", creio eu que sou um recruta já.

Faltou uma coisa la, meio obvio "rl", mas "in" temos que adpatar as coisas, ou seja qual o objetivo de eu me alistar ? O que eu ganho com isso ? Vamos defender os outros membros dos pks, ou vai existir um inimigo "imaginario ou um mob"... o basico é isso, tenho mais idéias para aprofundar caso sejam abordadas essa idéias...

Um exemplo rapido porque vou ao mercado xD

Se temos que bater continencia ao Lider (normal) quem for do exercito, receber um certo prestigio dos demais langobardos...
Ir para o topo Ir para baixo
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQua Jun 11, 2008 4:48 pm

Bem, os militares como na vida real servem a pátria, servem os civís.
Em outras palavras, o benfício dos militares é a glória de servir ao Köing e aos langobardos
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQua Jun 11, 2008 5:29 pm

demulis escreveu:
Bem, os militares como na vida real servem a pátria, servem os civís.
Em outras palavras, o benfício dos militares é a glória de servir ao Köing e aos langobardos

E o que eles saquearem em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQua Jun 11, 2008 6:14 pm

Sabio Pupilo escreveu:
demulis escreveu:
Bem, os militares como na vida real servem a pátria, servem os civís.
Em outras palavras, o benfício dos militares é a glória de servir ao Köing e aos langobardos

E o que eles saquearem em batalha.

E o que eles saquearem em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 2:45 pm

Rubiswaldo quer ser recruta.

favor alguem comunique isso a ele.(lol?)


Obs: tirar a arte do uniforme... sem o ctrl+n a frma mais facil de reconhecer alguem no tibia e memorizar a roupa que a pessoa usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 3:10 pm

ora, pra reconhecer a pessoa é olhar na cara dela...

e qdo eu sugeri uniforme, me referia aos itens... mas visto não me enenderam... =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 3:33 pm

Favor falar out-game aqui.

Não da pra olhar na cara de um char...

e quanto ao que eu falei, olhe a parte de uniformes que ele posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 4:26 pm

eu vi a parte de uniformes q ele postou... eu li o q ele postou =P

mas eu não disse q vou fazer igual xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 5:18 pm

Em exercito todos andam fardados,
Um inimigo conhece o outro pela farda que usa
E um amigo conhece o outro pelo mesmo motivo de antes.

Dá muito bem pra olhar na cara do outro e descobrir quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 5:37 pm

Eu prefiro sem farda. Roupas normais rox0r
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 6:08 pm

deviam usar roupas normais normalmente!
dai quadno fosse uma missão oficial do exercito e fossem juntos dai sim usando farda!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 6:09 pm

É claro,
No dia-a-dia usavam roupas normais,
Na guerra vão de farda
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 10:05 pm

Usem roupas normais no dia-a-dia e na hora do combate vistam as armaduras e empunhem suas armas. Ir pra porradaria com roupa de passeio é suicídio.
Ir para o topo Ir para baixo
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo EmptyQui Jun 12, 2008 10:55 pm

O obijetivo sempre foi farda apenas dentro do exercito ou seja, em missões/treinamentos ou afins.
Quanto a idéia de corvolo, não acho interessante, a langobardis não teria dinheiro para pagar itens como o de paul para todomundo, e se fizer ele usar itens mais fracos, estamos criando uma desvantagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta por Godum Vida a Corvolo Empty
MensagemAssunto: Re: Carta por Godum Vida a Corvolo   Carta por Godum Vida a Corvolo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta por Godum Vida a Corvolo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Godum Vida
» Godum Vida
» Promoção de Godum + Bonus
» Corvolo morto
» Pobre Corvolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: