| Siris Kimon | |
|
+6Y2J Arkrotep Caio Gilles Astinos Lamael Shouldgo 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Siris Kimon Qua Jul 14, 2010 11:19 pm | |
| Siris KimonUm elfo que não sabe o que quer da vida, sempre a procura de um trabalho. Vem de uma familia classe média, que vive em ab'dendriel. Veio a Thais a procura de Trabalho, cerveja e aventuras... _______________________________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________________ "eu acho pessoalmente que sou uma mistura de humano com elfo".Nome: Siris Kimon Idade: vinte e poucos anos Físico: Altura mediana, nem magro e nem gordo, possui poucos musculos, pele clara (não muito) e cabelos verdes. Intelectual: No dia a dia é bem ignorante, mas em batalhas estrategicas mostra o melhor de si, surpreendendo a todos. Detalhe: Come bastante e odeia peixe. "Um paladino que não usa arco não é um paladino completo". Morreu misteriosamente....
Última edição por Shouldgo em Qui Set 02, 2010 2:12 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Siris Kimon Qua Jul 14, 2010 11:24 pm | |
| bom bg, espero ver in-game =D
melhorou muito do bg do damit para esse ^^ | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Siris Kimon Qua Jul 14, 2010 11:32 pm | |
| Nossa, mal postei e já tem comentario ^^ Obrigado ae thulio Comentem PLX.. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 2:55 am | |
| Manteve a dieta do outro personagem? Hahaha. Esse parece ser interessante... Espero cruzar com ele em Thais.
(Elfo, elfo, elfo, elfo...)
Não pensei em nenhum trocadilho rápido para o nome dele.
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 7:31 am | |
| ps.: mais um de cabelos verdes | |
|
| |
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 7:58 am | |
| Droga, mais um elfo que migra pra Thais. Será que o Belthir é o único elfo que não gosta de lá? | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 7:58 am | |
| Ficou bom esse BG,espero ver o char in game | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 8:04 pm | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- Manteve a dieta do outro personagem? Hahaha.
Esse parece ser interessante... Espero cruzar com ele em Thais.
(Elfo, elfo, elfo, elfo...)
Não pensei em nenhum trocadilho rápido para o nome dele.
elfo elfo elfo nelson nelson nelson essa foi ridicula... bg~~ achei bem interessante. ainda mais por ter uma "frasesinha" em baixo da foto... | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 8:52 pm | |
| VI ELE HOJE EM ROOK, FALANDO COM SEUS BRÓTHA SOBRE A QUEST QUE VAO FAZER EM MAIS E TAUS. ACHO QUE É A KATANA!@@#@311131 | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 10:24 pm | |
| Interpretar elfos é fodinha cara. Pelo menos interpretá-los com coerência. Você tem que ter um conhecimento prévio, sobre costumes élficos, o estilo de vida deles. Bem, ele veio de uma família de classe média, de Ab'Dendriel, certo? Que casta? Cenath, Kurindai, ou Teshial? (Pode ser possivel ) Ok, agora, um elfo procurando trabalho entre os humanos? Isto pode soar meio estranho para alguns elfos, pois não é comum, e elfos que tem preferência por bebidas alcólicas? É meio estranho, para mim, claro! Só alguns detalhes para você pensar melhor. Não conheço pratiamente nada sobre elfos, e as informações acima podem estar errÃdas. Sobre o post acima, putz grilla, vê se não morre, na quest da katana falaram que tem aqueles vermys gygantys. Sei lá né, quem sabe da um lag hehe Abraçoz. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 10:42 pm | |
| - Lipex escreveu:
- Interpretar elfos é fodinha cara. Pelo menos interpretá-los com coerência. Você tem que ter um conhecimento prévio, sobre costumes élficos, o estilo de vida deles.
Bem, ele veio de uma família de classe média, de Ab'Dendriel, certo? Que casta? Cenath, Kurindai, ou Teshial? (Pode ser possivel ) Ok, agora, um elfo procurando trabalho entre os humanos? Isto pode soar meio estranho para alguns elfos, pois não é comum, e elfos que tem preferência por bebidas alcólicas? É meio estranho, para mim, claro!
Só alguns detalhes para você pensar melhor. Não conheço pratiamente nada sobre elfos, e as informações acima podem estar errÃdas.
Sobre o post acima, putz grilla, vê se não morre, na quest da katana falaram que tem aqueles vermys gygantys. Sei lá né, quem sabe da um lag hehe
Abraçoz. Hehe, como a frase já diz, ele pode ser um elfo ou um meio elfo.. e se quiser mais informações descubra in game.. ele pode fingir ser o que é.. muitas coisas podem acontecer.. e obrigado pelo comentario Ps: ele fez as quests e ocorreu tudo bem | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Siris Kimon Qui Jul 15, 2010 10:47 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- ele pode fingir ser o que é..
ganhou ponto comigo, rapaz. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Siris Kimon Sex Jul 16, 2010 6:37 am | |
| Tente não olhar no wiki aonde fica as quests e como completa-las, isso se chama spoil. Roleplay que se preze não gosta de spoil. E tome cuidado com as personagens que VOCÊ conhece, muitas vezes VOCÊ conhece, sua personagem não.
@Katana: Quest da Katana bem feita é matando todos os rotworms. O que é fácil se você usar a cabeça.
Boa sorte com a nova personagem. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Siris Kimon Sex Jul 16, 2010 1:22 pm | |
| Por isso que eu nunca divulgo o nome dos meus chars antes deles sairem de Rook... < olhando pros lados >
Hehe. Nunca fiz a quest da Katana... [+temposdePGfrustrado] | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Siris Kimon Sex Jul 16, 2010 6:07 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Tente não olhar no wiki aonde fica as quests e como completa-las, isso se chama spoil. Roleplay que se preze não gosta de spoil. E tome cuidado com as personagens que VOCÊ conhece, muitas vezes VOCÊ conhece, sua personagem não.
@Katana: Quest da Katana bem feita é matando todos os rotworms. O que é fácil se você usar a cabeça.
Boa sorte com a nova personagem. Pois é.. ainda não sei muuito, esqueço de vez enquando, hehe. (aah, mais em rook eu fico pg, pq ninguem mereçe ficar upando até o 8 nakela ilha chata.. ) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Siris Kimon Sex Jul 16, 2010 6:16 pm | |
| bá... perdeu o ponto q tinha ganho. =/ | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Siris Kimon | |
| |