| O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? | |
|
+7zack746 Gilles Lipex liqnkr Haggor Goldenaxe Leonardo Arkrotep 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 8:16 pm | |
| Tudo começa quando nosso heroi Arkrotep é contratado para encontrar um pescador chamado Suon, que havia parecido no leste. Parecia ser uma tarefa não muito dificil, Arkrotep foi para Venore junto com Haggor Goldenaxe, Jack Croft e Jeff Fyre. Chegando la nossos herois se separaram para procurar o homem...Então Ark se sente estranho, e uma voz começa a falar com ele. 18:57 Argos Dragontooth[85]: Suon, o segundo Sol? Oh, quantas pernas. Não há de tanto, Venore é demasiado habitada. Siga para o oeste onde os cidadãos são mais raivosos, mais selvagens. Então o dono da voz se revelou um anjo e disse que protegeria Arkrotep. Ark conta para seus companheiros de viagem o que aconteceu e então Jac Croft começa a gritar: É Carlin! É Carlin! Fica a oeste e la todo mundo é agressivo!! Então eles partem para Carlin em busca de Suon. Ao chegar em Carlin nossos herois se separam novamente, Ark tenta fazer contanto com o anjo e então: Eles se encontram, e após Ark contar sobre ocorrido o senhor Haggor cria cérebro e diz: É Owtlaw Camp! Eu levei esse "Anjo" até la, eu acabei deixando ele la..ehehe Então o bondinho da alegria parte para Owtlaw Camp, no caminho frases epicas são ditas: Arkrotep: Irei tentar fazer contato com o Anjo.. Arkrotep: NÃO SE APROXIMEM DE MIM!!!!!!!!!!! < se enfia no mato e some > Jeff Fyre: Ainda não entendi por que nós que temos que procurar esse Ossan.. Arkrotep: Ossan???? <'-'> Haggor Goldenaxe: É Suon.. Arkrotep: Jack Croft: Sabe nem o nome do Sol..
Jack Croft parte para Thais para participar da reunião langobarda, então o restante do grupo continua a viagem..
Enfim, nosso heroi Arkrotep la chega, e acha dois velhos, sendo um deles o pescador, suposto Suon...
[img][/img]
Haggor e Jeff saiem juntinhos para uma gruta, enquanto Arkrotep fica protegendo os velhos....
Ark arrisca sua vidinha enfrentando muitos minotauros de uma vez, entre eles grandes feitiçeiros. Ele tambem usou suas habilidades de curandeiro para salvar Trimus, o pescador, da morte.
E então eles chegam em uma torre destruida...Charlie fala para Ark subir a torre e ir desçendo pelos escombros até uma caverna...Ark vai inocentemente, pensando que os dois senhores logo o seguiriam.
POREM
Os dois velhos em um gesto de grande ma fé, visto que Ark havia salvado a vida dos dois inumeras vezes ali, entram em uma outra caverna, e continuam sua jornada.
Nosso heroi Arkrotep, uma vitima na situação , não poderia sair por onde entrou, então decide seguir o tunel atras de uma saida. Ele segue matando aranhas,escorpiões,vespas e tudo que é criatura venenosa que existe...então de repente, duas enormes ARANHAS GIGANTES E FAMINTAS surgem da escuridão e o matam...
Fim... Resumo da historia: Fomos trollados por dois velhotes. Me zoem. Cai na labia de um personagem IN GAME. Me zoem.
Bonuses =D:
- Spoiler:
| |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 8:39 pm | |
| só digo isso:
HAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAH UIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIA HIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHU IAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIA HAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAH UIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHI AHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIU AHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHU IAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIA HIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAH AIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAH AIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHU IAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHA UIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHA IAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAI AHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIA HUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHA UIAHIAHIAHAIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIAH AIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAH AIAHAIUAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIAHIAHAIA
Última edição por Leonardo em Sáb Jul 17, 2010 8:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 8:43 pm | |
| 21:40 Arkrotep [23]: ve la o bonus 21:40 Arkrotep [23]: XD 21:41 Marcus Elucidatus [38]: lol cara 21:41 Marcus Elucidatus [38]: bonus? 21:42 Arkrotep [23]: fdp's me trolaram muito 21:42 Arkrotep [23]: la em baixo 21:42 Marcus Elucidatus [38]: teu topico é um bónus só | |
|
| |
Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 8:54 pm | |
| - Faraó escreveu:
- Eles se encontram, e após Ark contar sobre ocorrido o senhor Haggor cria cérebro e diz:
É Owtlaw Camp! Eu levei esse "Anjo" até la, eu acabei deixando ele la..ehehe Haggor não disse isso, ele falou que levou um velho até lá e acabou indo para Thais, sem chama-lo. Haggor não levou anjo nenhum pra nenhum lugar. - Faraó escreveu:
- Haggor e Jeff saiem juntinhos para uma gruta, enquanto Arkrotep fica protegendo os velhos....
Haggor foi tomar um vinho no Snake Eye pra esperar Ark, e os velhinhos se aprumarem pra voltar a Thais. Jeff não foi junto. Bônus : - Spoiler:
aiai , depois disso Haggor voltou até Thais, e depois voltou pra Outlaw, devido a expedição da Lango. Velhinhos malvados como Charlie, são raros, rs. boa, muito boa. #oldcharliefacts | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 9:22 pm | |
| -Vamos logo antes que o druida morra, temos que pegar camarote pra assistir #oldcharliefacts
Rick ficou sabendo ingame, foi muito legal XD | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 9:25 pm | |
| Des de que comentei o acontecido com o Charlie e com Haggor ontem, estou a 24 horas esperando este tópico! Finalmente! Finalmente!
Aqui vão minhas palavras de reflexão: UAEHUEAHUAEHUIAEHUAEHRIAEHRIUAEHRAEHUIRAEHUIRAEHUIARAUEHAEUIAEH AUIEHUIRHAEUIRHAEIHRAERHUIAEHUIAEAUIEHAIEUIURHAEUIRH AEUHRUAEIHRIAEHRUIAEHUIRAEHUIRAHEUIRHAEUR AEHRAEUIRHAEUIRHAUEIHRAEUIHRAEUIHRA AERUIAEHRUIAEHRIAEHIRUAEHUIAERHUIAEARIEH AERAEURHAEUIHRAEUIHRAEUIHREAUHRAEIUHRAUEI=AEIUHAEUI AEUIHAEUIHAUEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHAEUIHAEUIHAEIEH AEIUAEHUIAEHUAEIHAEUIHAEUIHAEUIHAEUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHAUEI
Charlie é foda, ponto. E a propósito, esta telepátia, por parte sua, é uma vergonha.
Bom tópico, ri muito. Continue assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 9:46 pm | |
| É a primeira vez que faço um topico bom, e é a primeira que o pessoal elogia vlw ai gente | |
|
| |
Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 9:59 pm | |
| - Faraó escreveu:
- É a primeira vez que faço um topico bom, e é a primeira que o pessoal elogia vlw ai gente
bom? | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 10:20 pm | |
| ninguém está rindo com você, estamos rindo dê você | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 10:24 pm | |
| Ninguém colocou o Zack falando que o Suon era um Sol, tadinho dele. Hahaha. Ele sabia mais que vocês!
Fiquei sabendo da história e rachei de rir, haha. Mal Lucas, mas foi divertido ;] [+enganadopelosvelhos]
Acho que preciso rezar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 11:08 pm | |
| Desde quando Argos é um anjo?? :O
Será que realmente tem a ver com o que estou pensando? |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 11:17 pm | |
| | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Sáb Jul 17, 2010 11:51 pm | |
| Aquele elogio foi uma antítese... Mas acho que ele não percebeu. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Dom Jul 18, 2010 1:25 am | |
| Me desculpe Lusca, mas eu tenho que dar a minha risada maléfica: kiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwikiwi
Pronto, me sinto melhor agora. Não confie mais em pessoas de idade, elas são fraquinhas, velhinhas e doentinhas, mas sempre muito inteligentes!
E sobre a telepatia de buscar o loot: AIAIAIAIAIAI! NÃO GOSTEI NADA DISSO! | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Dom Jul 18, 2010 1:52 am | |
| A proteção foi mantida até que Arkrotep encontrasse os velhos. Foi continuar, deu no que deu. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Dom Jul 18, 2010 10:13 am | |
| < Confuso > Bem... Big Fail pro Ark. Mas... O que diabos está acontecendo?!
Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? Seg Jul 19, 2010 1:00 pm | |
| interessante...
Não sabem que não se pode conficar num Charlie? #oldcharliefacts | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? | |
| |
|
| |
| O enviado dos anjos...ou o enganado pelos anjos? | |
|