| Online nessas Férias. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 4:20 pm | |
| Queria fazer um levantamento de quantas pessoas estão entrando no Tibia nessas férias. Por favor peço que apenas comente o que foi pedido, nada mais, sem flood e trollagem, por favor respeitão.
Nome: Seus personagens: Quantas horas fica online nessas férias (por dia): Em que periodo do dia você fica online:
Exemplo:
Nome: Esdras Seus personagens: Maxcell, Juliana Goth, Daniella Eldermore e Rei Pedro Pevensie Quantas horas fica online nessas férias (por dia): Em média 5 horas Em que periodo do dia você fica online: Manha, tarde e noite | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 4:29 pm | |
| As minhas ainda não começaram, mas elas começarão semana que vem. Vou dizer o que planejo fazer nelas.
Nome: Kero Seus personagens: Koizumi Quantas horas fica online nessas férias (por dia): Mais ou menos 3h~6h Em que periodo do dia você fica online: Tarde e noite. | |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 5:03 pm | |
| Nome: Wilton. Seus personagens: Olliver Tristan Greenarrow. Quantas horas fica online nessas férias (por dia): 2h, pelo menos. Em que periodo do dia você fica online: Noite.
| |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 5:18 pm | |
| Nome: Filipe Seus personagens: Terkil Quantas horas fica online nessas férias (por dia): 2 horas, no mínimo. Em que periodo do dia você fica online: Noite, e eventualmente tarde. (Chance de 1/20) | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 7:08 pm | |
| Nome: Bruno Seus personagens: Ares Dragontooth Quantas horas fica online nessas férias (por dia): O dia todo, por enquanto. Mas no Tibia, uma hora acho. Em que periodo do dia você fica online: Qualquer. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 7:42 pm | |
| Rafa Chuck Northman Quanto tempo me der vontade. Quando me dá vontade.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 7:52 pm | |
| Nome: Sergio. Seus personagens: Allatar Greed. Quantas horas fica online nessas férias (por dia): Varia dependendo do meu tedio. Em que periodo do dia você fica online: Geralmente a noite, mas eu entro a tarde as vezes. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 8:44 pm | |
| Nome: Agumon Seus personagens: Atanvaron Zetarion Quantas horas fica online nessas férias (por dia): 0-24 ( mais ou menos ) Em que periodo do dia você fica online: manhã e talvez noite. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Online nessas Férias. Seg Jul 19, 2010 8:45 pm | |
| Nome: Não é importante Personagens: Kelvin Haltz Tempo: De 1 a 4 horas por dia. Depende muito das atividades externas. Horário: Normalmente de tarde e madrugada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Online nessas Férias. | |
| |
|
| |
| Online nessas Férias. | |
|