Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Jogo Justo Sex Jul 23, 2010 5:07 pm | |
| Se você já teve que se apertar todo para conseguir comprar um jogo original no Brasil ou tem que importar jogos(como eu), provavelmente esse projeto lhe despertará interesse: O projeto "Jogo Justo" é um projeto criado por Moacyr Alves Jr. que tenta diminuir os impostos sobre jogos no Brasil. Atualmente os impostos sobre jogos são de 200%~257%. Jogos que custam US$50 no exterior, chegam a custar R$200~R$300. Um caso absurdo que eu já vi foi Beatles Rock Band completo custando quase R$2000 E DJ Hero chegando a quase esse preço também. Se você pode apoiar de alguma forma, divulgar e ajudar, junte-se a esse projeto e vamos lutar juntos por preços justos! Se diminuírem os impostos sobre os jogos, todos saírão ganhando: lojistas, que irão vender mais. O governo, que conseguirá mais dinheiro e o consumidor, que comprará o jogo a um valor justo. O site do projeto: http://www.jogojusto.com.br/HERE WE GO!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo Justo Sex Jul 23, 2010 5:14 pm | |
| Eu apóio. Eu importo os meus jogos, mas só posso fazer isso em épocas certas. Comprando aqui ficaria muito melhor. Mesmo que fique um pouco mais caro do que comprando fora, mas a comodidade de comprar o jogo e já ter ele no mesmo dia, e não se preocupar com envio nem nada paga esse custo. |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Jogo Justo Sex Jul 23, 2010 5:25 pm | |
| Importar é para fracos. Eu viajo para outros países e compro meus jogos lá.
Ou simplesmente pirateio os que são para computador. | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Jogo Justo Sex Jul 23, 2010 6:44 pm | |
| Eu tambem pirateio, mas vou apoiar isso ai! | |
|