Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 4:32 am
- já sabe...
Certo dia estava eu a procura de mais cerveja, como de costume... E em minha bebedeira um anjo apareceu. não, não era um desses anjos viadinhos com cara de menininha de 15 anos, era uma mulher! E Porra, que mulher... bunda maior acho que nunca se viu. Ah, como era gostosa...
Mas bom, ela veio com um papo todo estranho de se eu conhecia um cara chamado Draco. Escute rapariga, eu tenho cara de quem se interessa por macho? mas ela não parava de insistir! Oh não, não parava. E a carinha de raiva dela? ah, espetacular... mas enfim, eu tava com uma sede desgraçada de cerveja, e precisava saber se ela era confiável... Então, a fiz cumprir uma tarefinha... mandei ela ir atrás da melhor cerveja existente.
E não é que a vadia cumpriu o que prometeu? Me trouxe a maldita cerveja dos anões, e ainda voltou loira! Do jeitinho que eu gosto... Mas ela não tirava o tal do Draco da cabeça! mas esse nome realmente não me era estranho... Seria um amigo de copo? Então ela me olhou com aquela cara de quem poderia me ajudar e disse que tinha algo pra mim, pena que era só aquela maldita pedra.
Me olhando com aquela carinha perfeita, me disse como usa-la. Prometeu que daquele jeito eu iria recuperar a memória. Então me levantei, peguei a maldita pedra na mão, fechei os olhos e me concentrei. Tentei me focar em procurar por esse tal de Draco em minha memória e não é que funcionou?
Draco, Draco... Como pode ser tão sortudo essa minha cria? Toda vez que o bastardo se mete em encrenca essas raparigas gostosas vem desesperadas a sua procura... Espere! Lembrei o que eu queria por Thais, o maldito tá com o meu grimório! Mas... eu não consigo sentir a presença do filho da mãe em lugar algum, nem com magia... Será que ele está morto? Hahahaha! Daquele idiota eu não espero nada... Tolo.
Por fim, resolvi ajudar a vagabunda, mesmo sabendo que ela está com todo esse fogo e vai gasta-lo com o meu maldito esperma... Ah, se eu soubesse que aquela noitada ia causar tanta dor de cabeça... Hora de botar o pé na estrada e pesquisar.
Por Alexus Zephayn.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 7:55 am
Gostei demais!
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 9:31 am
Alexus faz propaganda enganosa do filho dele...
Normalmente as raparigas q correm atras de Draco nem são gostosas, e se são depois se transformam em anãs feiosas. E é obvio que Draco morreu, ele sempre morre ;P
Alexus continua foda, mas a premmy estragou Draco =/
Adorei a narrativa xD
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 12:20 pm
sinto muuuuuuuuuuuuuuuito medo por Velvar, muito mesmo =SSS
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 1:03 pm
Xela escreveu:
lexus faz propaganda enganosa do filho dele...
Normalmente as raparigas q correm atras de Draco nem são gostosas, e se são depois se transformam em anãs feiosas. E é obvio que Draco morreu, ele sempre morre ;P
Alexus continua foda, mas a premmy estragou Draco =/
Adorei a narrativa xD
Haha, essa do Rafa de fazer uma elfa virar uma anã fudeu com o Draco... E pro Alexus sempre apareceram as gostosas... Malina, Handim (infelizmente), Samir Vida, Nagorax...
E calma Xela, tuudo vai se explicar, aguarde.
Thulio escreveu:
sinto muuuuuuuuuuuuuuuito medo por Velvar, muito mesmo =SSS
Sinta, sinta mesmo.
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 1:06 pm
Muito bom... Porém... tenho medo do Alexus :S
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 1:23 pm
Draco vai voltaaaaaar e vai matara o Velvaaaaaar
uaauhuauhauhahu
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 1:31 pm
não é disso que tenho medo ¬¬
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 6:26 pm
Conheço o filho da puta... Ou melhor, um char meu conhece...
Já sumiu denovo? Haha. Não é a primeira vez que esse viadinho some...
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 6:26 pm
malina nem era gostosa...
e...
< Corvolo entra repentinamente no post >
QUE PORRA DE HISTORIA É ESSA DE SAMIR VIDA?!?!?!?!?!
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 6:56 pm
FAÇAMOS A UNIÃO: "DEIXEM DRACO NO INFERNO ONDE É O LUGAR DELE"
MOVIMENTO: DDIOLD
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 7:41 pm
Eu gostei, mas põe o vídeo pra não começar sozinho.
Sou contra o DDIOLD, acho que devemos reviver todos que morreram e arranjar amuletos de prevenção contra velhice para todos.
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 7:48 pm
Corvolo escreveu:
QUE PORRA DE HISTORIA É ESSA DE SAMIR VIDA?!?!?!?!?!
Não lembra do golpe em que ela virou rainha? Alexus foi fiel a causa dela pois ela queria ajudar a trazer Draco devolta.
Thulio escreveu:
FAÇAMOS A UNIÃO: "DEIXEM DRACO NO INFERNO ONDE É O LUGAR DELE"
OAKPSKAKSKAKSKAPKSPAKSKAKSAKSOA, É, ele é bem filha da puta com certas pessoas.
Agumon escreveu:
Sou contra o DDIOLD, acho que devemos reviver todos que morreram e arranjar amuletos de prevenção contra velhice para todos.
newfag, Draco nem precisa disso.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Dom Jul 25, 2010 8:00 pm
Draconian escreveu:
Não lembra do golpe em que ela virou rainha? Alexus foi fiel a causa dela pois ela queria ajudar a trazer Draco devolta.
Bã, isso ai foi tenso. Lembro ter ficado muito puto.
@topic. E coloco um ² no Xela sobre o Draco ter se estragado com a premmy. De resto, traga-no de volta.
Canhotaço.
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Seg Jul 26, 2010 7:56 am
Mas Draco nunca pegou Samir, porra ¬¬
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son Seg Jul 26, 2010 12:35 pm
Zé dos Corvo escreveu:
Mas Draco nunca pegou Samir, porra ¬¬
Mas foi por pouco... Se não tivesse parado de jogar, ele tinha pego.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Unknown Druid - But The Kid Is Not My Son