| Lucy Nalkaner | |
|
+8Bruno Gorner Thomaz Wolfhund zack746 Arkrotep Draconian Astinos Lamael liqnkr 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 7:12 am | |
| /* Me desculpem pelos erros de português ... mas o que vale é a intenção Adicionei algumas características físicas ao final... obigada vejo vocês por Nep <=)> */É impressionante como emoções ou a falta das mesmas podem influenciar nas características boas ou ruins de uma pessoa... Lucy Nalkaner, uma jovem feiticeira, muito estudiosa e com grandes espectativas para descobrir os segredos da magia, descobriu um pouco sobre a dor... ainda muito pequena... Filha de Gregory Nalkaner, um grande druida, e Lilithy Nalkaner, uma feiticeira poderosa, Lucy teve em seu sangue a paixão por magias... Sua mãe fora morta durante uma missão em Dracônia... Seu pai, retornou desta mesma missão muito debilitado, morrendo dois anos após a perda de sua amada esposa, graças a uma doença misteriosa... Alguns da guild dos druidas, em thais, se perguntavam como Gregory pôde morrer tão repentinamente... estudos feitos em seu corpo, pelos seus amigos druidas revelaram algumas pistas sobre a causa de sua morte: Um desconhecido gás venenoso existente nas larvas ferventes de HellGate teria sido responsável pela destruição, aos poucos do organismo de Gregory, que aguentou esta destruição interna em silencio, por dois anos... Após a morte de seus pais, Lucy se tornou uma pessoa fechada... Evitava relações com outras pessoas se não para tratar de descobertas e estudos mágicos... Em seu depósito, Lucy coleciona livros sobre mistérios existentes no mundo... E tem uma imensa vontade de ir a cidade dos minotauros, bem em baixo de thais... Ela tem certeza que encontrará informações valiosas para suas pesquisas lá... Mas Lucy está ficando forte... Um dia, quem sabe, seja conhecida pelas pessoas como uma poderosa feiticeira, assim como sua mãe fôra. As impreções que as outras pessoas têm sobre Lucy logo quando a conhecem pode ser de alguem fria e calculista, mas Lucy realmente tem medo de confiar nas pessoas... Sua casa fôra muitas vezes vitma de assaltos, e escapou por pouco da mão de fortes assassinos durante suas explorações... certa vez escreveu em suas anotações pessoais... Sou uma feiticeira... apaixonada pela magia... ao menos as magias nunca me trairam... mas pessoas não são tão confiáveis... Prefiro dar minha vida por um livro que possa fortalecer os conhecimentos da humanidade, a respeito da magia, do que dar a vida por uma outra pessoa... eu acho...Lucy tem um único sonho... Ser forte o bastante para um dia ir até Dracônia e fazer a missão que matou sua mãe, e debilitou seu pai... Trazendo de volta o artefato ao qual seus pais morreram tentando achar... Uma misteriosa lâmina que dizem ter poderes místicos capazes de envenenar mortalmente qualquer um que seja gopiado por ela... Quem sabe um dia Lucy descubra grandes segredos na cidade dos minotauros, e então, fique forte o suficiente para Concluir a missão que mudou sua vida drasticamente... E, talvez, quem sabe Lucy um dia possa aprender um pouco mais sobre as pessoas e possa aprender a confiar nelas... Estas coisas, só a vida e acontecimentos na vida de Lucy nos dirá... Lucy Nalkaner Cabelos: Ruivos Olhos: Esverdeados Pele: Clara Idade: 17 anos Altura: 1,65 m Peso: 53 kg Profissão: Feiticeira Pesquisadora Hobbies: ler, pescar, treinar habilidades mágicas e explorar cavernas... Temperamento: Calma e Desconfiada... Paixões: Livros...
Última edição por Lucy em Qui Jul 29, 2010 8:03 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 8:38 am | |
| Tirando alguns erros de pt-BR, gostei, só faltou uma foto para ilustrar o físico de Lucy. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 9:02 am | |
| um ² no post de liqnkr vão dizer que é mais um personagem orfão, mas eu entendo, se não roleplayar os pais seria difícil =X e seja bem vinda/o < olha o nick > bem vinda < lembra de myra > bem vindo............... você entendeu ^^" | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 11:11 am | |
| Eu adorei o background, meus parabéns.
Como Douglas já disse, só faltou uma foto, mas isso você consegue fácil.
Boa sorte por neptera e que o roleplay esteja com você. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 11:49 am | |
| Belo background, sou Arkrotep in game, caso tenha alguma duvida. Só faltou imagem no bg | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 12:57 pm | |
| Gostei de como descreveu, principalmente daquela anotação pessoal. Foi bem sincera, notei um toque de interpretação.
Bom, antes de começar gostaria de dizer que você é que escolhe o que acha correto ou não. Eu não tenho a minima intenção de impor o que penso, mas de ajudar. A minha critica só gira entorno do seguinte fato:
Na minha réis opinião o Background deve apenas conter como o personagem é fisicamente e mais ou menos como é seu temperamento. O resto deve ser descobrido in-game, pelas pessoas certas. O chato é que por exemplo um personagem meu encontra seu personagem eu já saberei de muita coisa, mesmo que de certa forma eu não queira interpretar estes fatos.
Seria melhor para a interpretação dos outros roleplayer's. Esse spoil acaba com certo "mistério" do personagem, certa magia. Claro que vai de você o que acha melhor pra expor no seu background, apenas digo que isso prejudicar um pouco seu roleplay com os outros.
Mesmo assim eu gostei do texto e espero que você apareça por aí, se a sorte ou destino contribuirem. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 1:24 pm | |
| Gostei do background. Faltou só as descrições físicas dela (com ou sem foto).
"Sou uma feiticeira... apaixonada pela magia... ao menos as magias nunca me trairam... mas pessoas não são tão confiáveis... Prefiro dar minha vida por um livro que possa fortalecer os conhecimentos da humanidade, a respeito da magia, do que dar a vida por uma outra pessoa... eu acho..." Cuidado com esse caminho..... Me lembrou Dragão. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 3:31 pm | |
| Olá, gostei do BG, me surpreendeu ela não ter nascido em outra cidade e migrado pra Thais ^^
Boa Sorte em Neptera e qualquer dúvida, Adara Aldrefia, pode me encehr o saco | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qua Jul 28, 2010 3:38 pm | |
| Gostei, gostei... Só uma coisa... - Citação :
- Jul 26 2010, 14:17:28 CEST Died at Level 21 by a dragon.
Jul 23 2010, 12:46:47 CEST Died at Level 13 by an orc warrior. Jul 22 2010, 13:38:15 CEST Died at Level 7 by a snake. Achei isso meio MUITO rápido. De qualquer forma. @topic. Interessante, ela me lembra bastante um garoto. Boa sorte. Se precisar, estamos ae. Canhotaço. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qui Jul 29, 2010 2:51 am | |
| Adorei o jeito que você falou da personagem! E adorei o nome dela, me lembra a Lucy de Elfen Lied e eu adoro ela! Como todos disseram, seriam bom uma foto mostrando como a Lucy é fisicamente. Se precisar de algum tipo de ajuda pode me pedir por PM ou in game, sou Koizumi! | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qui Jul 29, 2010 11:19 am | |
| Elfen Lied não é o anime que a mulher pelada mataos caras com uma caneta? | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Qui Jul 29, 2010 1:04 pm | |
| Igualzinha ao dragão.
"Até meu pai e minha mãe me trairam. Pelo menos eu tenho meus livros, esses não podem mentir para mim"
r0x. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Sáb Jul 31, 2010 12:24 pm | |
| Sobre o Bg... ficou bom demais. Aprenderá com seus erros, é bom que erre agora para depois saber como fazer certo ( faltou a foto mesmo... e alguns erros no texto).
Pois bem... gostaria de comentar que já tive a oportunidade de fazer um belo rp com Lucy.
Elogio da mesma forma como elogiei o Bg.
Continue assim.
Que o rp esteja contigo. Hector Gui. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Sáb Jul 31, 2010 1:06 pm | |
| Gostei da Lucy. Char coerente, não atacou o Dragão. Ganhou vários pontos. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner Sáb Jul 31, 2010 3:51 pm | |
| - Van escreveu:
- Elfen Lied não é o anime que a mulher pelada mataos caras com uma caneta?
Ela tem 4 "mãos" invisíveis que alcançam até 2m de distância se não me engano, e ela pegou a caneta com uma das "mãos" e atirou com toda a força no peito deles e como a caneta estava muito rápida conseguiu atravessar o coração deles, óbvio morreram. Agora tem foto! Melhorou bastante! Adoro meninas de cabelo vermelho! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lucy Nalkaner | |
| |
|
| |
| Lucy Nalkaner | |
|