|
|
| Olá, me chamo Argus Verit | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Olá, me chamo Argus Verit Dom Ago 01, 2010 3:40 pm | |
| Olá, me chamo Argus Verit, se quiserem me chamem de Dan xD bom, roleplay é simplesmente fantástico inclusive eu jogo em Neptera, e meu nick é Argus Verit x) ótimo fórum (y) Bem, obrigado \o | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 5:04 am | |
| seja bem vindo rapaz, que a força esteja com você, qualquer dúvida por perguntar ^^ | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 5:52 am | |
| Olá. E ae cara, como ficou sabendo da existência da Langobardis e do RPG Tibia? Seja muito bem-vindo, dúvidas sobre RPG temos a sessão dos Tutoriais, onde poderá ler sobre o RPG e outras coisas relacionadas. Sugiro a leitura inicial destes dois: Dicas para uma melhor interpretação. Por Xiahou Dun A arte do Roleplay. Por Wk~ E se tiver dúvidas, temos o board de Dúvidas de Aprendist, onde poderá, se quiser, postar tuas dúvidas para o fórum responde-la, ou procurar por dúvidas antigas. E se precisar de ajuda durante a interpretação, a comunidade está disposta a te ajudar. Mande-me PM no fórum ou no Tibia, se precisar. Ares Dragontooth no Tibia. No mais, boa sorte. Canhotaço. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 7:57 am | |
| que o rpg esteja com você!
bem vindo... ^^ | |
| | | Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 9:51 am | |
| Isso aí, Parceiro. O RPG é fantástico. Mostre-nos o seu!
Esteja sempre do lado correto da força.
Bem Vindo ;] | |
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 11:24 am | |
| Lembre-se, seje hetero! Homosexualismo é coisa de bichinha.
E fora a minha auto-resposta ctrl c, seja bem vindo. Que o RPG esteja contigo!
Canhotaço. | |
| | | Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 1:13 pm | |
| Os homossexuais são uma etapa acima na evolução da espécie. Prefira ser bichinha...
Ou não. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 1:26 pm | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- Os homossexuais são uma etapa acima na evolução da espécie.
Prefira ser bichinha...
Ou não. Claro, afinal, procriar é para os fracos. |
| | | Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Seg Ago 02, 2010 2:14 pm | |
| Seja bem vindo =DD
Bom, você já conhece meus chars, Jack Croft e Edward Hoolligan xD Qualquer duvida, só perguntar =D | |
| | | Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Ter Ago 03, 2010 6:38 pm | |
| Ei amigos, irei criar um outro char, com uma outra característica, mas ainda não sei que nome escolher, quando eu criar um legal, aviso aqui ^^ | |
| | | Dan Pessoa Normal
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Ter Ago 03, 2010 7:04 pm | |
| Cyrus Teragon ^^ é um cara com 20 anos, ama beber, é ganansioso, mas gosta de ter amigos, ele come muito e também adora mulheres, é como se fosse um pirata sabe XD | |
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit Ter Ago 03, 2010 7:55 pm | |
| Manols, evite os double posts. Whatever, se liga o seguinte, aqui é um board off-game, isso quer dizer fora do jogo, logo, fora de Tibia. Aqui você se apresenta como pessoa, como jogador, não como Cyrus Teragon. Se quiser postar sobre a personagem, board de backgrounds. Assim, RPG é puramente interpretar personagens, como disse Xela uma vez, brincar de Deus, pois você dá vida a algo que não existe. Se tu achou empolgante, parabéns, tem tudo o que precisa pra interpretar, agora só precisa praticar, e claro, aprender, se não souber. Vou te madar uma breve explicação de RPG aqui. Roleplaying Game, vulgo roleplay ou RPG (sigla). No Tibia a personagens (char) não faz nenhum movimento além de caminhar, logo TU precisa nos dizer o que ela está fazendo fisicamente, mas como? Use a ação dela entre < >. Exemplo: < Pega a maçã de tonalidade avermelhada e leva-a a boca, mordendo-a no meio > Entende? Você descreve o simples ato de pegar uma maçã e morde-la. Agora as pessoas ao redor já sabem o que a tua personagem faz, e isso já cria um ambiente, que tu podes imaginar. Sem contar pensamentos. < pensamento >, obviamente pessoas não lêem pensamentos, logo ninguém poderá usar isso a não ser que tua personagem diga isso. E o mais importante, TU NÃO É A TUA PERSONAGEM!!Se tu entenderes isso, já está muito bom. E outra, leia os tutoriais. Será de extrema utilidade, e explicarão mais aprofundadamente o que eu digitei acima. E outra, pergunte dentro e fora do jogo, tire dúvidas e pratique. A prática leva a perfeição, e é lá que queremos chegar. Jogue, divirta-se e viva a magia que é o RPG. Que teu coração tenha doze lados, Argus. Canhotaço. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, me chamo Argus Verit | |
| |
| | | | Olá, me chamo Argus Verit | |
|