|
|
| Casto | |
|
+5Lipex Draconian Zé dos Corvo Rafaelpc Irgulino 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Casto Qua Ago 04, 2010 9:27 pm | |
| Casto
Me botaram tão pra baixo aqui, que do ponto onde cheguei Só era possível subir Guardei toda a mágoa, pra com ela regar meu rancor Alimentar minha raiva, devolver em forma de dor Magrelo da perna comprida, com ódio pra mais de uma vida Pela multidão visto como besta Na mente, o diabo fazendo hora extra Ei, quem já viu o que vi, não faz questão de replay A lei dos canalhas fez a vida cheia de falha Por isso minha existência, hoje, só tem sentido na batalha Onde o normal é não ter pai, esperar a mãe que não vem Sentir frio, fome, não ter o que todo mundo tem Ter vergonha do espelho, aliás, se espelhar em quem? Pular os corpos no caminho, achando que isso é normal também O que resta? Lutar pra me sentir vivo Hoje humanos querem festas, eu ainda quero motivos...
Onde tudo começou: - Spoiler:
A carta....Terei de procurar por todos os cantos deste mundo a cura da doença de minha amada Clara. E com isso não poderei dar o devido cuidado para Casto. Nesses tempos difíceis, você é o único amigo que posso confiar para tal favor. Por tudo que passamos, pela nossa amizade, peço que cuide do menino, e transforme-o em um Druída. Tenho certeza que poderá cuidar bem dele, e dar o devido treinamento para isso. Ele carrega a mesma doença da mãe, porém, bem mais reduzida, ele tem algumas crises de tosse, sirva um chá quente e uma coberta e logo irá melhorar. Cuide bem dele, por mim, muito obrigado, velho amigo... (Este é um trecho de uma carta entregue pelo pai de Casto para um velho amigo.)
Bom tutor? - Spoiler:
Querido Diário... Está cada vez mais frio aqui. E esse é o terceiro ano que papai e mamãe não vem me visitar, desde que o amigo dele está cuidando de mim. O amigo do meu pai, é um velho de barba longa e cinza, bem clara. No começo era muito bom morar com ele, ele me dava tudo que queria, biscoito, leite quente, bonecos. Mas ele mudou depois do primeiro ano que papai e mamãe não vieram me visitar. Muitas vezes ele me deixa do lado de fora da casa, no frio. e fica lá dentro com um monte de mulheres bonitas, a noite inteira. Papai falou que eu seria um grande mago com o treinamento desse amigo, mas não estou gostando do treinamento, semana passada, ele me obrigou a matar Bill, meu coelhinho, com uma pedra azul, e falou que fazia parte do treinamento. Ele me manda lavar a casa, duas vezes por dia. Eu estava brincando com Marye, minha nova amiga, ela é muito bonita, seus olhos vermelhos me lembram maçãs maduras, cheias de vida, mas o velho me viu, eu falei pra Marye se esconder, mas ele foi mais rápido que ela, e deu um tapa no rostinho dela, eu juro que não queria aquilo, só queria brincar um pouco com ela e mostrar meus bonecos, mas eu tinha passado dos quinze minutos de brincadeira que tenho direito. Tomara que papai tenha encontrado o remédio para mamãe e que eles voltem logo...
O Personagem Infância- Spoiler:
Uma criança ainda, seus olhos verdes expressariam a curiosidade pelo mundo, a felicidade, o amor e a inocência. Mas não. Sua pele clara e macia e formato do rosto, lembram muito o de sua mãe, Clara, que era uma bela moça, quando ainda viva, já o cabelo negro e os olhos verdes escuros, que já viram mais coisa que o necessário, são de seu pai. Seu rosto junto de sua boca com lábios finos e vermelhos e sobrancelhas tem facilidade em expressar emoções, as mãos finas com dedos e unhas ainda bem cuidados passeiam pelas terras inexploradas. Corpo frágil, braços e pernas finas, se movimentam rapidamente em meio a todos os objetos, buscando cada vez subir, e subir. Casto aos seis anos Adolescência- Spoiler:
É a hora da adolescência, onde os hormônios são despejados por baldes e baldes em seu corpo, mudanças da noite para o dia, barba, pelos, voz, tudo começa a mudar. Aquele rosto de pele clara e macia que lembrava sua mãe, agora fora trocado por um rosto mais serene e frio, mas ainda mantendo alguns traços de sua infância. Seus olhos ainda possuem a mesma tonalidade, verde escuro, como de seu pai. Seu corpo está mais alto, as pernas estão mais grossas e rápidas, os braços fortes podem já suportar alguma carga, indícios de barba começam a surgir em sua face, que logo irá se tornar a de um homem.Casto aos dezoito anos Personalidade e Psicológico- Spoiler:
Por sua história, ele não pode ser um bom menino, feliz e alegre, ele foi entregue por seu pai aos quatro anos para um velho amigo, que foi seu tutor, um horrível tutor. Casto era deixado de fora da casa, enquanto seu tutor se deliciava com prostitutas, não era bem alimentado e não pode ter o tempo que uma criança precisa para brincar. Por maior que fosse seu coração, o desgraçado destino, fez com que ele se torna-se alguém frio, calado, e psicopata. Muitas vezes prefere ouvir do que falar. De fato, possui uma visão muito diferente da vida...Algumas imagens que podem traduzir o psicológico de Casto:
"- Teria eu, acabado com meu sofrimento?" - Spoiler:
"O que constrói uma pessoa? Essa pergunta, de algumas palavras, pode parecer simples, mas pare por um minuto e tente se focar nela, e obter uma resposta. De fato, é complicado. Não é preciso amor para se fazer uma vida, mas a falta desse amor, muitas vezes leva tal vida à morte. Então vamos reformular a pergunta inicial: O que constrói o psicológico de uma pessoa? "O início é a base de tudo", diziam os sábios. Que nunca estiveram errados. Tente enxergar o fator, de que nem todos, nem todos, tiveram a mesma infância, a mesma imagem de tudo, a mesma noção de valor e principalmente, os mesmos medos..." Cinco anos depois... "...A chuva caia, fina e gelada, no alto de uma colina, onde existia uma pequena e quase totalmente degradada casa de madeira, que fora definida abandonada durante anos, por nunca ter algum tipo de iluminação, muito menos presença de humanos , e por algum motivo, nesta noite, estava iluminada. De longe ouviu-se algumas pancadas, como se alguém estivesse forjando algo lá. Não se sabia nada sobre aquela situação, as poucas pessoas que passavam por ali naquela madrugada, olhavam para o alto da colina e logo apresavam os passos, com medo. Lá em cima, algumas tochas, que faziam notar a presença de algum indivíduo lá dentro, a luz emitida por elas saiam de dentro da casa, pelos buracos nas madeiras, quase já em decomposição, pelas janelas quebradas, podia se ver um homem encapuzado e cabisbaixo, tão escuro quanto a noite daquela madrugada. Após um tempo, as pancadas pararam, e noite silenciosa continuou, e enquanto alguns tentavam dormir, outros apenas observavam o alto da colina, tentando entender...""- Filho da puta... Olha no que você me transformou, velho desgraçado. Você deveria ficar feliz pelo jeito que eu acabei com você, não tenho mais volta, não consigo mudar, não me olham mais no rosto, por sua culpa... Filho da puta... Arda no inferno, e fique me esperando, que logo mais, volto lá pra te buscar..."
Um propósito - Spoiler:
Pode parecer até clichê, mas sabe... Todos nós temos uma missão, algo pra correr atrás e realizar, um "por que" de termos vindo parar aqui. É uma pena Casto nunca ter tido nenhum laço com a felicidade... "... Pai, que saudades, você conseguiu a cura pra doença da mãe? Já faz muito tempo que não nos vemos, e essa vai ser minha ultima tentativa de te comunicar onde estou, não sei se recebeu minhas cartas... Tenho muitas coisas pra te contar, conheci uma menina a um ano, ela se chama Carollini, acho que estou apaixonado pai, quero que você conheça ela. Mande um beijo pra mãe, diga que apesar de tudo, estou feliz.
Com carinho, Casto. (Este trecho é o final de uma das muitas cartas enviadas de Casto para os pais, embora a esperança já tenha morrido a muito tempo em seu coração, ele manda mensalmente cartas. Não é que ele espere uma resposta, nem que acredite que ainda estejam vivos, mas escrever as cartas é um tipo de fuga da solidão completa.) A morte de seu tutor, talvez trouxe algo de bom, talvez algum tipo de sentimento, algo entre vingança e liberdade. Mas Casto não fazia ideia, que perto do que as outras pessoas poderiam fazer com ele, o velho era até agradável. Mas de uma coisa Casto tinha certeza, se a intenção do velho era transforma-lo em uma máquina de ódio, o treinamento não fora em vão. - Não, você não pode fazer isso... - Diz Casto, fechando o punho e dando um soco na mesa de madeira, balançando os copos sobre ela. - Não é você Casto, sou eu... Eu tenho certeza que você vai arranjar alguma moça melhor que eu para você, tenho certeza! - Pare de falar assim, Carollini. - Olhe, você querendo ou não, eu vou com ele. Não dá mais. - Carollini fala, olhando para baixo. - Você me traiu. - Casto fecha a mão novamente, e dá outro soco na mesa, fazendo uma jarra cair, espalhando o suco no chão, e quebrar em grandes pedaços. - Claro que não, amor. - AMOR O CARALHO! - Casto grita levantando da mesa, apontando o dedo para Carollini. - Casto! Baixe o tom de voz comigo! - Carollini dá um tapa na mão de Casto. - Quem você pensa que é? Eu te dei tudo que precisava, e agora que conseguiu, vai me trocar? - Eu não gosto mais de você. Entenda, por favor! - Os olhos de Carollini tornam a ficar cheios de lágrimas, tentando convencer Casto, sem sucesso. - Entender? Eu entendi muito bem, sua vagabunda, estava me usando. - Casto sai andando, até a cozinha, e em poucos segundos volta. - Casto! ... Ei, o que é isso? NÃO! PARE, SOCOR!. - A voz de Carollini é interrompida por uma pancada em seu rosto, ela cai no chão, e fica imóvel. O silêncio vem. Mas tinha alguma coisa que Casto não entendia. Sentado, fumando, apenas observava Carollini formar uma poça de sangue, manchando o tapete azulado. Afinal, com quem ela queria ir embora? Quem seria o homem que Carollini teria trocado Casto? Ela não custumava ir até a cidade, e eles moravam longe. E em um momento, Casto engoliu seco, quando lembra que seu melhor amigo, era um dos homens que frequentava sua casa semanalmente, para vir cuidar do jardim, enquanto Casto trabalhava. Casto tinha certeza. E fez o que foi ensinado a ele desde criança. Fez o que aprendeu, e o que julgou certo. - Você vai morrer como todos, desgraçado! - Grita Casto, empurrando o rosto de Fred para debaixo do rio. - CASTO, SOMOS AMIGOS, SOU EU, FRED! NÃO FAÇA ISSO! - Fred grita, desesperado, após Casto puxar sua cabeça para fora da água. - Seu filho da puta, você me TRAIU! COMO PODE? - Casto empurra a cabeça de Fred para debaixo da água novamente, espera alguns segundos e novamente puxa. - ELA É SÓ UMA MULHER, NÃO FAÇA ISSO! - Fred volta soluçando e chorando. - Ela era minha mulher, desgraçado. - Casto empurra o rosto de Fred para dentro da água, até seus movimentos pararem, após isso, joga o corpo do velho amigo dentro do lago, que vai afundando lentamente. Idade Adulta- Spoiler:
De fato, Casto não tinha vindo ao mundo para viver um conto de fadas, agora ele não tinha nada, nada mesmo. As pessoas que ele guardava algum sentimento foram mortas, por ele mesmo. Talvez o suicídio seria a melhor opção, mas Casto nunca se rendeu, e não era nem agora e nem para a morte, que ele iria se render...Casto agora está na idade adulta, sua adolescência, embora muito perturbada fora passada para trás. Sua mente está mais desenvolvida, lógica e eficiente. Seu físico também avançou, não muito, o suficiente para os trabalhos que faz. Seu rosto agora tem o formato de um homem, seus lábio continuam finos, e os olhos ganharam uma tonalidade mais escura. Por seu físico, Casto pode muito bem aparentar ser um humano como qualquer outro, a surpresa é quando se descobre a parte psicológica. Casto aos trinta e dois anos
FichaNome: Casto (em latim: homem honesto)Raça: Humano. Idade: 31 anos Pele: Fina e clara. Voz: Grossa e rouca. Corpo: Aproximadamente 180 centímetros, físico atlético, porém não muito musculoso. Último suspiro. - Spoiler:
" Pelo asfalto quente, curva, mente turva Como enchente, então, volto, tipo chuva de verão Sem emoção, entende, apesar do pique Um corpo de um ente, entre os porcos doente Rente as hienas, as puta, os dilemas E os vermes, cada um com seus problemas Eu baixo o vidro, eu sinto a brisa Eu respiro, abro, um botão da camisa E vou, todo dia Onde a luz da lua, é como anestesia O néon, o lodo, as vadias, o globo Agonia, o todo, e os outro ri, eu não sou daqui Na real, já nem sei, se eu virei O que abominava, quando ninguém me escutava Se o olho brilha, igual Hatori Hanzo Estilo prata, deve ser banzo, tristeza mata, jão É um dois pra virar depressão Antes eu ate sorria, hoje Vejo os copos cheios, e as pessoas vazias Rindo alto, forçando alegria Eu, heim, Ave Maria Sinto os apertos de mão, falso, rindo os irmão, falso Se tá no salvão, falso, como pode ser tão falso?"
Última edição por Casto em Dom Nov 14, 2010 4:53 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Casto Qua Ago 04, 2010 9:52 pm | |
| Foda! Verifiquem o ip desse aí ou adicionem esse poder aos moderadores! | |
| | | Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Casto Qua Ago 04, 2010 10:00 pm | |
| Muito bom o bg.
Interessante esse rapaz, veremos in-game.
"que o rp esteja com você"
Hector Gui/ Akroma Crovas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casto Qua Ago 04, 2010 11:26 pm | |
| Coitado do Coelhinhu , ele é Mal |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Casto Qui Ago 05, 2010 7:30 am | |
| ele tem os olhos da mãe! hmm...
piadas a parte, o background est OTIMO! realmente muito bom! seja bem vindo, espero q nos encotnremos in-game, aparente vc ja tem bastante contato com o rpg, mas se ainda tiver alguma duvida, só perguntar. ^^ | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Casto Qui Ago 05, 2010 8:56 pm | |
| Ele tem os olhos da mãe... ² OASPKAOPKSAS
ótimo back cara, realmente muito bom.
espeor te ver ingame. | |
| | | Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Casto Sex Ago 06, 2010 6:46 pm | |
| É... Muito bom, mesmo. Bem interessante a parte psicológica, detalhada. Espero NÃO conhecê-lo, pois a primeira impressão é de um sociopata dos piores.
Veremos! Muito bom teu background velho, gostei bastante.
| |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Casto Sex Ago 06, 2010 6:56 pm | |
| muito bom bg. tomara que interprete o tão bem quanto... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casto Dom Nov 14, 2010 4:56 pm | |
| Atualizado: - "- Teria eu, acabado com meu sofrimento?" - Um propósito. - Idade Adulta. - Ficha. - Último Suspiro. |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Casto Dom Nov 14, 2010 5:12 pm | |
| Rapaz, você é moleque! rsrs otimo BG | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casto Dom Nov 14, 2010 6:37 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Rapaz, você é moleque! rsrs
otimo BG , Obrigado. |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Casto Dom Nov 14, 2010 6:51 pm | |
| Muito bom cara, meus parabéns. | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Casto Dom Nov 14, 2010 9:35 pm | |
| Imagens pertubadoras... Ótimo bg. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Casto Dom Nov 14, 2010 9:37 pm | |
| Tava na hora de aparecer um personagem malvado e o povo aceitar. Pena que isso não aconteceu comigo também.
Anyway, amei o background, espero ter a chance de interpretar com alguém tão magnifíco quanto vc.
Quanto tempo levou pra fazer esse back? Umas três horas? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casto Seg Nov 15, 2010 9:18 am | |
| - kabelo escreveu:
- Tava na hora de aparecer um personagem malvado e o povo aceitar. Pena que isso não aconteceu comigo também.
Anyway, amei o background, espero ter a chance de interpretar com alguém tão magnifíco quanto vc.
Quanto tempo levou pra fazer esse back? Umas três horas? Ao todo umas duas tardes inteiras. Obrigado |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casto Seg Nov 15, 2010 9:35 am | |
| Imagens tensas.
Background rochas. |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Casto Seg Nov 15, 2010 3:58 pm | |
| axei bem legal. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Casto Seg Nov 15, 2010 6:04 pm | |
| | |
| | | Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Casto Seg Nov 15, 2010 8:25 pm | |
| AUEHIUAheiuhAEIUHauheuahea
Caralho? Filho da puta? Desgraçado? Parece alguém que eu conheço... iuHWIUHIEIUshaiueh
Sobre o bg, muito bom mesmow. Quando tu diz que vai fazer algo foda/épico é pra ser foda/épico mesmo, hein? Bg caprixado, bonitinho, interessante de-se-ler.
Parabéns velho, mesmo.
Thumbs up and favorited, for sure! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casto Seg Nov 15, 2010 10:15 pm | |
| Gostei muito do que li. Apesar de não curtir bg que contam a história dos personagens, este ficou realmente bom e não tá cansativo.
Também espero NÃO conhece-lo.. Não prevejo bons resultados com o encontro da minha personagem com o Casto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casto Ter Nov 16, 2010 8:08 am | |
| - Luciana escreveu:
- Gostei muito do que li. Apesar de não curtir bg que contam a história dos personagens, este ficou realmente bom e não tá cansativo.
Também espero NÃO conhece-lo.. Não prevejo bons resultados com o encontro da minha personagem com o Casto. A história de Casto, envolve muito mais situações, tanto felizes quanto infelizes. As que foram citadas aqui, apenas foram, pra me ajudar a explicar melhor o psicológico dele. Causo ocorra um encontro com Casto, a história talvez possa ser melhor explicada, mas isso deverá ser feito in-game, claro. Muito Obrigado a todos pelos elogios. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casto | |
| |
| | | | Casto | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|