Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Grandes Roleplayers ( Hector Gui )

Ir para baixo 
+9
Bruno
Irgulino
Astinos Lamael
zack746
Lipex
Rafaelpc
Dimitri Drachenorden
Zé dos Corvo
Arkrotep
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 6:05 pm

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Screenshot016ns

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Screenshot017m


18:56 Arkrotep [21]: Matou?
18:56 Hector Gui [25]: cheguei em venore
18:58 Arkrotep [21]: Matou?
18:59 Hector Gui [25]: to procurando ele
18:59 Hector Gui [25]: ta perto
19:02 Arkrotep [21]: Matou?
19:03 Arkrotep [21]: Bem, você fez a sua escolha


Bônus:
18:54 Arkrotep [21]: Tem um rp aqui falando comigo
18:54 Arkrotep [21]: ele vai dar um de pg e matar um cara
18:54 Arkrotep [21]: por que o cara matou o char dele
18:54 Arkrotep [21]: o outro char
18:54 Arkrotep [21]: eu disse: " que que seu char tem a ver com o cara"
18:55 Arkrotep [21]: ele: "nada, vou la matar ele"
18:55 Arkrotep [21]: " vou ser pg"
18:55 Arkrotep [21]: "vou matar e quer se foda"
18:55 Arkrotep [21]: Devo printar e acabar com a moral dele no forum?
18:55 Arkrotep [21]: Opa começou o Black Hole Sun!
18:55 Edward Lancaster [10]: Quem é?
18:55 Edward Lancaster [10]: Hector?
18:55 Arkrotep [21]: ah, vá
18:55 Arkrotep [21]: advinho rapido
18:56 Arkrotep [21]: XD
18:56 Edward Lancaster [10]: Pode mandar
18:56 Edward Lancaster [10]: Printe e poste
18:56 Edward Lancaster [10]: Adoro isso Very Happy
18:56 Arkrotep [21]: é a segunda vez que ele faz isso
18:56 Arkrotep [21]: Very Happy
19:01 Arkrotep [21]: como adivinhou que era o hector?
19:02 Edward Lancaster [10]: único homem on que faria algo do tipo na minha vip
19:02 Edward Lancaster [10]: =D
19:02 Arkrotep [21]: shuashahua
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 6:15 pm

muito bom, champz! lancha comigo no recreio? =DDD

ao envez de postar no forum pra humilhar o miguxo deveria ter tentando convence-lo a não fazer isso argumentando q não vale a pena distorcer o rpg por uma vingança powergamer. mas pelo visto vc apenas viu a oportunidade de tirar print e ser aclamado por dedurar o cara no forum ao envez de ajudar seja argumentando ou mesmo acalmando-o. ^^

pense nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 6:19 pm

Se esqueceu dessa:

19:02 Edward Lancaster [10]: mas acho que primeiro você devia olhar para si e não para os outros
19:02 Edward Lancaster [10] masterdik
Ditas depois do smile, apenas para terem compreensão total.


Acho que como bônus ficava melhor esse tópico:
https://rpgtibia.forumeiro.com/off-topic-f7/licao-de-moral-t2177.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 6:32 pm

Zé dos Corvo escreveu:
muito bom, champz! lancha comigo no recreio? =DDD

ao envez de postar no forum pra humilhar o miguxo deveria ter tentando convence-lo a não fazer isso argumentando q não vale a pena distorcer o rpg por uma vingança powergamer. mas pelo visto vc apenas viu a oportunidade de tirar print e ser aclamado por dedurar o cara no forum ao envez de ajudar seja argumentando ou mesmo acalmando-o. ^^

pense nisso



É que ja é a segunda vez que ele faz isso, pensei: " Não vou falar tudo de novo =S "
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 6:56 pm

hora... algumas pessoas demoram mais pra aprender e a repetição é o unico caminho.

vc fez bem em postar, como disse, não demonstrou nenhum empenho em aconselha-lo a fazer o certo, o q faz parecer q postou só pra ganhar reconhecimento com isso. compreende? ou seja, a tua imagem tbm sai prejudicada.

bem, de qualquer forma, acredito q a partir de agora alguem terá uma conversa adequada com ele... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 7:26 pm

Bem... não vou me defender, apenas deixar algo muito claro.



É isso que se recebe ao confiar em pessoas algo que seja pessoal, ao demonstrar seus sentimentos e raivas. Por favor eu lhes peço... não confiem em ninguém, para não terem o mesmo destino que eu.


OBS: não mais me pronunciarei. (ponto)
Ir para o topo Ir para baixo
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex



Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 8:02 pm

Pobre Hector.. Momento de raiva, irracionalidade. Não podemos o culpar.

Do meu ponto de vista, Ark fez merda postando isso, pois serve mais para empalar o próximo do que para ajudar mesmo. E fez de má fé.
Triste por parte dele.


Última edição por Lipex em Sáb Ago 07, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 8:04 pm

Citação :
É isso que se recebe ao confiar em pessoas algo que seja pessoal, ao demonstrar seus sentimentos e raivas. Por favor eu lhes peço... não confiem em ninguém, para não terem o mesmo destino que eu.

Deixe de ser exagerado. Todos nós somos humanos, e você errou como qualquer um de nós. Não vamos te lixar porque ninguém aqui tem gabarito melhor, e mesmo que tivesse não tem porque vir aqui e humilha-lo.

Não foi o fato de confiar demais em alguém que te levou a sentir um leve (ou pesado) sentimento de culpa ao agir de tal forma. Você apenas vez o que achou que deveria, sendo correto ou não.

Não estou aqui pra tirar o fardo, mas pra fazer você não pagar o papel de "que se foda vocês, eu não vou nem me desculpar porque eu não devo nada a vocês", que na verdade só te incrima mais. Ninguém deve se importar com o roleplay dos outros, todos devem apenas roleplayar. Entretanto quando você se diverte a custa da diversão dos outros, ai sim, teremos problemas.

Hector Gui é um personagem e não um char, e falo isso porque já interpretei com ele.

Tirando isso apenas peço que evite agir assim da proxima vez, se achar conveniente claro. A liberdade é toda sua, as consequências também.

Arkrotep também devia se importar mais com o seu roleplay, ou também entrará hora ou outra na lista de "Grandes Roleplayer's"
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 8:14 pm

zack746 escreveu:
Citação :
É isso que se recebe ao confiar em pessoas algo que seja pessoal, ao demonstrar seus sentimentos e raivas. Por favor eu lhes peço... não confiem em ninguém, para não terem o mesmo destino que eu.

Deixe de ser exagerado. Todos nós somos humanos, e você errou como qualquer um de nós. Não vamos te lixar porque ninguém aqui tem gabarito melhor, e mesmo que tivesse não tem porque vir aqui e humilha-lo.

Não foi o fato de confiar demais em alguém que te levou a sentir um leve (ou pesado) sentimento de culpa ao agir de tal forma. Você apenas vez o que achou que deveria, sendo correto ou não.

Não estou aqui pra tirar o fardo, mas pra fazer você não pagar o papel de "que se foda vocês, eu não vou nem me desculpar porque eu não devo nada a vocês", que na verdade só te incrima mais. Ninguém deve se importar com o roleplay dos outros, todos devem apenas roleplayar. Entretanto quando você se diverte a custa da diversão dos outros, ai sim, teremos problemas.

Hector Gui é um personagem e não um char, e falo isso porque já interpretei com ele.

Tirando isso apenas peço que evite agir assim da proxima vez, se achar conveniente claro. A liberdade é toda sua, as consequências também.

Arkrotep também devia se importar mais com o seu roleplay, ou também entrará hora ou outra na lista de "Grandes Roleplayer's"
Antes de mais nada, não quero trollar ou te irritar, é apenas uma observação:

Char signfica character, ou seja, é a mesma coisa de personagem. Mas acho que entendi o que quiseste dizer: que ele não é um simples char pg que muda de situação para situação conforme ele quer, mas um personagem com emoções, pensamentos e vontades próprias. Estou correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 10:06 pm

o que tinha pra dizer eu disse a ele

mas ark, por favor cara, conversa com ele, se não conseguir não souber o que dizer, passa pra outra pessoa, não precisa tornar essas coisas públicas, não tinha para quê, nenhum motivo, e davi, não estimula o garoto a fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 11:13 pm

relaxa rafael, ninguem vai te crucificar por algo assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySáb Ago 07, 2010 11:38 pm

Por isso que ele tava bravo hoje!!!

Falou que existem pessoas que não sabem fazer roleplay para mim.

E nem mesmo olhou-se no espelho so porque eu subi uma escada e desci e não vi o default dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 1:58 am

Tudo bem cara.. É assim... A gente nunca para de uma vez. [+faker]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 6:05 pm

Eu ia comentar sobre o comentário da Titania mais vou ficar queto, posso tomar um alerta por isso.

Só uma coisa, o que eu falei, não tem nada a ver com o que esse tópico diz, só disse a verdade sobre como teu personagem interpretou uma espada no pescoço.

Bem... além de tudo, não sou arkrotep para falar dos outros =X.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 6:44 pm

Rafapc... Não se preocupe cara, sérião. Ninguém é perfeito e todos estamos aqui para aprender e nos aperfeiçoar. Se tu errou, beleza, levanta a cabeça e continua. E outra, eu entendo o que é isso, morrer pra PG enquanto tu tá lá de boa é um saco.

Mas entenda, a grande sacada do roleplayer é saber separar in do off, não misturar personagens. Eu levei, serião, um ano pra sacar isso. E eu digo humildimente, sei interpretar bem, mas erro e peco muito, ninguém é perfeito. Só Wk~

Não deixe os idiotas que só estão aqui pra zonar te deixarem pra baixo. Wink
Se tu tiver noção do que eles erraram quando estavam no teu lugar... Quem nunca errou que atire a primeira pedra.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 6:51 pm

Hmm. Relaxa cara... Para de falar dos outros.. O pouco do que você falou já foi muito. Cale-se, isso é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 7:12 pm

bem,
vo ser honesto
o cara se sentiu "revoltado" por eu (ok, eu admito) ter postado um "Grandes Rolerplayers" do ark (coisa que eu me arrependi de te feito), e se "vingou". sei lá. axo que foi meio errado o que ele fez... apesar de eu não poder falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 8:48 pm

SEi que foi errado o que eu fiz. Fiquei revoltadasso mesmo, sei que isso já aconteceu com todos aqui, errando ou não.

Eu fiquei puto por que eu tava lvl 27 quando voltei a jogar (não que isso importe muito) mais hoje estou no lvl 23, perdi minha focus cap, meu dragon shield e minha wand of decay e draconia.

Bem... eu tava estressado e cansado de morrer para pg perder várias coisas que lutei bastante para conseguir e deixar por isso mesmo...

Errei em não separar In de Off. Vou me controlar e não farei de novo.

Espero que todos compreendam que não fiz isso a toa.

Aqueles que me deram força , valeu mesmo, aos que não deram ... vão se < =X > ( zoa XD kakakakaak) Vlw de qualquer jeito pelas criticas, to aprendendo bastante em off tbm.

Acho que é só. < já ta na hora desse tópico ser encerrado ne? 0.0 >

Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 10:50 pm

Rafaelpc escreveu:
Eu fiquei puto por que eu tava lvl 27 quando voltei a jogar (não que isso importe muito) mais hoje estou no lvl 23, perdi minha focus cap, meu dragon shield e minha wand of decay e draconia.

OMG manolo, se eu perdesse isso tudo acho que me mataria RL. :O
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptyDom Ago 08, 2010 11:57 pm

Quantas vezes Kabelo se mataria por coisa pior? Laughing
"Puta mundo injusto!"
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySeg Ago 09, 2010 12:18 am

Rafaelpc não fique triste, querido! Todos nós erramos e temos esse direito, porque errar é humano e sabia que as nossas proteínas são feitas porque as vezes acontecem alguns erros na leitura do DNA e o RNA(alguma coisa assim, eu estudei isso ano passado) e por isso é possível fazer as proteínas? Se esse erro não acontecesse, nós seríamos meras amebas. Que nojo, né! Imagina a gente sendo umas amebas todas nojentas mexendo no teclado e sujando tudo e lutando com as Meninas Super Poderosas que não gostam das amebas porque elas passam doenças pras pessoas.

Não fique triste, não! O Ark é um bobo por ter mostrado isso, mas não liga pra ele eu vou dar um trato nele que só eu sei fazer com ele OUVIU LUSCA?!

Então não fique triste e não desista! Pense positivo e lute pelo o que você deseja, e seja forte no que você quer, ok?! Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que eles sejam "tomar sorvete" ou "conquistar o mundo!", mas ai você seria o Cérebro, mas você não é um rato, porque você é forte e pode lutar com toda a sua força. Não deixe se levar pela raiva, tá? Ela é ruim e faz mal pra pele da gente. Seja igual o Pinocchio que sonhou em virar menino e conseguiu!

VAMOS AVANÇAR, RAFAELPC!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySeg Ago 09, 2010 5:43 am

Koi escreveu:
Não fique triste, não! O Ark é um bobo por ter mostrado isso, mas não liga pra ele eu vou dar um trato nele que só eu sei fazer com ele OUVIU LUSCA?!

REVELAÇÕES? :OOOO

Prepare-se pra irá da várinha de condão de Koi Card Captors, manolo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySeg Ago 09, 2010 10:56 am

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Mplayerc-2008-02-13-20-43-11-56
Koi says: Vou fazer com o Ark com meu último desejo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySeg Ago 09, 2010 11:43 am

Revelações hauahauhauahua...

Vlw Koi ;D.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) EmptySeg Ago 09, 2010 12:32 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Mplayerc-2008-02-13-20-43-11-56
Koi says: Vou fazer com o Ark com meu último desejo!
Entendi nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes Roleplayers ( Hector Gui )   Grandes Roleplayers ( Hector Gui ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grandes Roleplayers ( Hector Gui )
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Hector Gui - Atualizado XD -
» Porque Hector Gui não para de morrer?
» ROLEPLAYERS
» Matadores de roleplayers
» Roleplayers atualmente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: