Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) Dom Ago 08, 2010 11:24 am | |
| Pois é, ontem de madrugada aconteceu o UFC 117 onde Anderson Silva - um dos melhores lutadores da história, invicto a 4 anos, iria enfrentar Chael Sonnen, um americano fanfarrão que estava dizendo que ele era um lixo e queria comer o ânus, aposentando-o. A luta começou e Chael Sonnen estava comprovando o que faria: 4 rounds espancando Anderson Silva - irreconhecível - que aceitava submissamente ser levado ao chão e lá ser destruído. A torcida americana gritava o nome: SONNEN SONNEN, quando o quinto e último round começou - Silva teria que ganhar finalizando ou por nocaute, pois Sonnen já havia ganhado nos pontos. Anderson começou diferente, acabando com Sonnen em pé, mas escorregou sozinho e caiu para sonnen trancar a luta e esperar pela decisão, que o favoreceria. A luta estava chegando ao final - faltavam só 2:30 - quando em um ataque súbito, anderson puxa o braço do americano e fecha um triângulo com armlock preciso. Ele até tentou lutar, esperneou por 30 segundos, mas no final, deu três singelos toques, significando que desistia. Quando o árbitro separou, Sonnen se negou a levantar, porque teoricamente não teria batido. Os vídeos - no entanto - provaram o contrário, e Silva foi mantido como campeão do UFC - lugar que merece estar. O fanfarrão Chael foi de volta para casa sem nada, mas pelo menos pode dizer que quase venceu do maior da história. Quase. http://www.mmator.com/videos-serious-mma-f35/watch-ufc-117-full-event-hd-divx-t27360.html#p467273 | |
|
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) Dom Ago 08, 2010 11:33 am | |
| Valeu a pena ficar acordado até o fim. Cara, depois da luta do Minotauro e do Tym Silvia, foi a melhor luta que eu vi na minha vida. SENSACIONAL! | |
|
| Assunto: Re: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) Dom Ago 08, 2010 11:35 am | |
| - Kaoh escreveu:
- Valeu a pena ficar acordado até o fim.
Cara, depois da luta do Minotauro e do Tym Silvia, foi a melhor luta que eu vi na minha vida. SENSACIONAL! Eu estava em um chat comentando pela internet. Tinha dado tchau e desligado o computador quando.... SILVA IS WARRRRRRRRR. Fui obrigado a ligá-lo novamente e dar meus parabéns ao monstro que o Silva é. | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) Dom Ago 08, 2010 7:29 pm | |
| prefiro wwe. ^^ parabens ao anderson silva.. | |
|
| Assunto: Re: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) Dom Ago 08, 2010 7:36 pm | |
| São coisas diferentes. WWE não é esporte, MMA é. | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) Dom Ago 08, 2010 7:36 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- São coisas diferentes. WWE não é esporte, MMA é.
mas wwe se enquadra no quadro "luta" mesmo n sendo. | |
|
| Assunto: Re: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) Dom Ago 08, 2010 7:39 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: UFC 117 - Vitória heróica de Anderson Silva(Mito!!!) | |
| |
|