Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Videos do Felipe Neto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Videos do Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyTer Ago 10, 2010 2:28 pm

Alguem vê os Videos no Youtube do Felipe Neto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyTer Ago 10, 2010 2:36 pm

Sinto pena do Filipe Neto.
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyTer Ago 10, 2010 4:31 pm

Sim, são muito bons.

Sinto pena do Gargoyle. Brinks, pessoas que julgam se uma pessoa é ou não digna de pena apenas pelo conhecimento internérdico são retardadas.

Apesar de eu sentir pena do Filipe.

Última edição por Dimitri Drachenorden em Ter Ago 10, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyTer Ago 10, 2010 5:14 pm

Sinto pena do Filipe Neto. [2]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyTer Ago 10, 2010 5:24 pm

Sinto pena dele pelos fãs que ele tem. (Não estou falando de você! Entenda que eu não estou mandando indireta!)
Como um colorido pode ver aquele video sobre coloridos, gostar, divulgar e ainda ser um colorido?! Entre varios outros que... Pfff. Me dão pena... E isso me faz ter um pouco de pena dele, por ele ter tanto fã pela saco de merda sem opnião propria enchendo o saco dele, porém que estão enchendo o bolso dele. Laughing
Os videos são realmente bons. Informações basicas e obvias ao meu ver, mas que ele as fala de forma engraçada, assim como eu ouvi antes dele.

E na real ele é super gente boa.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyTer Ago 10, 2010 5:29 pm

Você está errado. Gosto de Cine, NxZero, Restart e Replace, assisti o vídeo dele, mas mesmo assim achei muuuuuuuito engraçado. Adoro você Felipe neto S2

Troll
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyTer Ago 10, 2010 6:24 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Você está errado. Gosto de Cine, NxZero, Restart e Replace, assisti o vídeo dele, mas mesmo assim achei muuuuuuuito engraçado. Adoro você Felipe neto S2

Troll

Fake. A mesma pessoa não pode gostar de Cine e de Restart. São famílias rivais.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyQua Ago 11, 2010 7:09 am

ele é muito engraçado ^^ mas os melhores são os dele falando de crepusculo!!!!
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Videos do Felipe Neto   Videos do Felipe Neto EmptyQui Ago 12, 2010 9:28 am

Esse é muito "mais" melhor: