zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Dona deste Amor Qua Ago 11, 2010 9:58 am | |
| Dona deste Amor As luzes do poste de fora entravam pela pequena janela do quarto e iluminava-nos calmamente. Sobre a cama, eu em seu peito. No escuro fechava olhos tentando lembrar-me de quantas vezes senti esse perfume adocicado e enfim decidi não te dizer nada. Tu me beijas a testa, mas eu cansada me mexo de lado e viro o rosto pro outro lado. Tua boca já não é toda minha, as marcas estão nos lábios e todo mundo já sabe por que você chega tarde. Todos sabem que não sou mais dona do teu amor. Tu aproximas a cabeça para o cafuné no sofá, e eu resignada pela dor de ti amar suspiro com os olhos quase chorosos dando a você esse meu singelo amor. Por quê? Não quer mais, não gosta? Você que tanto fez pra mim e por mim. Mudaste tanto, e eu pareço à mesma. Tu parece ter aprendido a me dominar, e eu gostava disso, mas agora isso se tornou meu pequeno pranto. Onde está meu poetinha que me perguntou na livraria se eu realmente queria amá-lo? E agora que amo o que tu faz com ele, joga no rio. Por favor, não me negue o agrado da noite, não quero chorar como ontem. Aproxima-te novamente. Eu estou disposta a esquecer de novo tudo mesmo que ninguém esqueça, nem tu. Eu te beijo com o calor daqueles dias, e o agrado a cintura que tu tanto gosta. Eu te conheço tanto, sei tanto o que gosta e o que odeia. Faço tudo pra te agradar, prometo. Desculpa-me pelos primeiros anos. Agora eu sei o quanto doeram em ti, e agora no amor muito mais em mim. Perdoe-me pelos motivos errados, mas me perdoe. Eu não quero, mas a dor me faz pensar em dançar a valsa com outro. Já não sou dona deste amor. Isaac Guerreiro | |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Dona deste Amor Qua Ago 11, 2010 10:58 am | |
| Pretensioso, unilateral e humano.
AWESOME! | |
|
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Dona deste Amor Qua Ago 11, 2010 11:46 am | |
| HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!
(mesuras) | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Dona deste Amor Qui Ago 12, 2010 9:34 am | |
| Ele anda dormindo de calça jeans.
Gostei do texto... Lembrei de coisas filhas da puta (que fiz ou não). | |
|
| Assunto: Re: Dona deste Amor Qui Ago 12, 2010 10:04 am | |
| Engraçado você dizer isso, mas na verdade este conto foi criado baseado num sonho que tive no qual eu era ela, e me via como outra pessoa. Eu era meu amor, a minha musa.
No sonho eu estava "deitada" na cama pensando nele (em mim, no caso) e que ele provavelmente estava com outra porque ainda não tinha chegado em casa. Ele chega e se deita do meu lado, e me beija na testa. Eu sinto um cheiro doce, e concluo que ele realmente estava com outra. E isso me doeu muito...
Ai acordei com a sensação de dor no peito. Um sofrimento que ouso dizer, foi gostoso, mas desagradavel. Resolvi escrever sobre o acontecido e me sai isso. | |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Dona deste Amor Qui Ago 12, 2010 7:24 pm | |
| iriairiarar, era isso que eu tinha entendido. Por isso amei, me identifiquei muito. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dona deste Amor | |
| |
|