Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alguem me ajuda!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Alguem me ajuda! Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda!   Alguem me ajuda! EmptyTer Ago 24, 2010 6:47 pm

Eu tava jogando Starcraft2 quando de repente acabou a energia, e o pc desligou, e acabou fazendo o HD apagar uma parte do windows, aí eu tive que formatar o pc pra reinstalar o ruindows, mas quando eu reinstalei todas as placas ficaram sem driver, agora eu to caçando drivers pela internet, porque os CDs dos drivers que vieram junto com o pc pegaram mofo e não da mais pra ler. Eu ja achei quase todos, só falta esses aí Alguem me ajuda! Imagemip

Mas eu preciso com mais urgência dos drivers da internet, porque se eu tiver internet rodo aquele programa do DriverAgent e acho o resto, mas a minha parada de rede é uma "WAN Miniport (PPPOE) 5.1.2535.0", e o fabricante é a microsoft, por isso todas as paginas de download me mandam para o site do windows update, mas quando eu chego la nao encontro de jeito nenhum a P**** dos drivers da internet.

alguem tem uma copia desses drivers ou uma sujestão?
Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1