Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Negra Copenhague - Dominação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Negra Copenhague - Dominação Empty
MensagemAssunto: Negra Copenhague - Dominação   Negra Copenhague - Dominação EmptyDom Ago 29, 2010 10:19 pm

Negra Copenhague
Dominação

Citação :
Está é uma obra que não se detém às pré-determinações sobre criaturas fantásticas concebidas em outras literaturas.

Capítulo 01 - Dominic FantLeroy.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Negra Copenhague - Dominação Empty
MensagemAssunto: Re: Negra Copenhague - Dominação   Negra Copenhague - Dominação EmptyDom Ago 29, 2010 10:21 pm

Negra Copenhague
Dominação

Capítulo 01 - Dominic FantLeroy

01/1999 - Dinamarca, Copenhague.

Esqueça Paris, Esqueça Londres, Esqueça Roma, Jerusalém e São Francisco, nossa cidade é Copenhague. O clima é ameno, o porto é movimentado e pessoas mundialmente importantes visitam a cidade.

Meu nome é Dominic FantLeroy, fui recrutado para Copenhague em 1856. Os mais influentes membros de nossa sociedade vivem nesta cidade, mas ao contrário deles, não estou aqui para sentar em cadeiras confortáveis e mediar decisões importantes, estou aqui para protegê-los. Sou um caçador.

Caçar é uma arte. Como não há muitos para defender, meu trabalho é invadir as linhas inimigas para eliminar os alvos descritos enquanto as escoltas protegem os figurões em suas residências.

*****

À noite, no interior da floresta, reina o crepúsculo. A paisagem é mórbida, a tensão parece formar uma bolha no ar que deve ser rompida a cada passo; por vezes o silêncio é quebrado pelo farfalhar das folhas e nada parece viver aqui, com exceção dos grilos, denunciados pelo seu cricrilar.

Meus olhos varrem o perímetro e são acompanhados pela minha Taurus 608 .357 Magnum¹, um revólver prata de cano longo e cabo de madeira equipado com uma mira laser; sua gêmea repousa em seu coldre, oculto pelo sobretudo.
O ambiente cria certa expectativa, pode-se imaginar um grande caçador que fareja o medo e uma grande caça que utiliza a floresta como rota de fuga e procura o local mais favorável para um combate, mas esta é uma noite medíocre.

Um disparo abafado pelo silenciador.

Caminho até o corpo e me agacho para observar a patética criatura, um lobo parrudo e de pelagem suja. Pouso meu revolver no coldre, com uma das mãos arranco o couro do pescoço do cadáver e beijo-o.
Este momento não é um ritual, apenas um animal devorando outro. Patético.

- Leroy.

- Ah... Noite, Orácio. – Digo sem olhar para eles. – O que vocês fazem aqui?

- É hora de trabalhar.

- Não interrompa, não... – Levanto o braço esquerdo para me desfazer da manga do sobretudo e observar meu relógio – Estão muito adiantados.

- Vamos.

- Você e este mau humor. – Imbecil.


¹Taurus 608 .357 Magnum: http://www.taurususa.com/product-details.cfm?id=251&category=Revolver

Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Negra Copenhague - Dominação Empty
MensagemAssunto: Re: Negra Copenhague - Dominação   Negra Copenhague - Dominação EmptyDom Ago 29, 2010 11:00 pm

Vou continuar observando. Apenas observar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Negra Copenhague - Dominação Empty
MensagemAssunto: Re: Negra Copenhague - Dominação   Negra Copenhague - Dominação EmptyDom Set 19, 2010 1:11 pm

Wk~, lamento a demora, mas já não postou algo semelhante?
Se sim, tinha adorado a primeira vez, e dessa não foi diferente. Muito bom.

Contineu, por favor.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Negra Copenhague - Dominação Empty
MensagemAssunto: Re: Negra Copenhague - Dominação   Negra Copenhague - Dominação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Negra Copenhague - Dominação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lista negra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Histórias-
Ir para: