zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Heavy Metal do Senhor Seg Ago 30, 2010 9:10 pm | |
| O cara mais underground Que eu conheço é o diabo Que no inferno toca cover Das canções celestiais Com sua banda formada Só por anjos decaídos A platéia pega fogo Quando rolam os festivais...
Enquanto isso Deus brinca De gangorra no playground Do céu com santos Que já foram homens de pecado De repente os santos falam "Toca Deus um som maneiro" E Deus fala "Agüenta vou rolar Um som pesado"
A banda cover do diabo Acho que já tá por fora O mercado tá de olho É no som que Deus criou Com trombetas distorcidas E harpas envenenadas Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor...
O cara mais underground Que eu conheço é o diabo Que no inferno toca cover Das canções celestiais Com sua banda formada Só por anjos decaídos A platéia pega fogo Quando rolam os festivais...
Enquanto isso Deus brinca De gangorra no playground Do céu com santos Que já foram homens de pecado De repente os santos falam "Toca Deus um som maneiro" E Deus fala "Agüenta vou rolar Um som pesado"
A banda cover do diabo Acho que já tá por fora O mercado tá de olho É no som que Deus criou Com trombetas distorcidas E harpas envenenadas Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor Mundo inteiro vai pirar Com o heavy metal do Senhor Heavy metal do Senhor Do Senhor! Do Senhor! | |
|
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Heavy Metal do Senhor Seg Ago 30, 2010 9:39 pm | |
| Isso é uma música? só para confirmar XD.
Bem... não sei nem a palavra exata para dizer. Acho que seria... tenso. 0.0
Sei lá, mais ficou diferente de tudo que eu já vi você fazer até agora. | |
|
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Heavy Metal do Senhor Seg Ago 30, 2010 9:50 pm | |
| É uma música do Zeca Baleiro, relembrando a época em postavamos músicas toscas a là Wk! | |
|
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Heavy Metal do Senhor Seg Ago 30, 2010 10:02 pm | |
| a tah entendi, é que não conheço, achei até estranho cara isso vindo de você... por isso não tinha palavras para descrever rsrsrsrs...
Geralmente quando voce escreve não é este tipo de texto. | |
|
| Assunto: Re: Heavy Metal do Senhor Seg Ago 30, 2010 10:09 pm | |
| Eu posso escrever assim, falta-me um cannabis ou uma garrafa de vodka pra fazer girar o lado menos paliativo da minha mente. | |
|
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Heavy Metal do Senhor Seg Ago 30, 2010 10:53 pm | |
| hehehehe imagino que sim. | |
|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Heavy Metal do Senhor Ter Ago 31, 2010 6:45 pm | |
| Música muito old. Mas muito gold.
Gosto bagarai de Zeca Baleiro =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heavy Metal do Senhor | |
| |