|
|
| Darkuz Ankhat! | |
|
+13Thomaz Wolfhund Tails Kaoto Dimitri Drachenorden Bruno Viny Lonny Leonardo Haggor Goldenaxe Van Koizumi Y2J Rafaelpc Shouldgo 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 2:13 pm | |
| Sem forma, sem corpo, sem identidade, vagando por ai. Nome: Darkuz Ankhat Sempre com expressões calmas e desinteressadas, olhos claros e pele branca, características sempre presentes. Não usa escudo mas seus trajes são resistentes e revestidos de ferro nas mangas, anda com um sobretudo vermelho na maioria das vezes. Feiticeiro, usa um revolver para lançar seu feitiço mais básico. Lançar chama, funciona assim: O ser pega o revolver, e a partir de sua mana cria uma chama dentro dele, e a lança com o gatilho, fato. Feitiços de outros tipos são lançados pela outra mão (A esquerda no caso do Darkuz, pois ele é destro e usa o revolver com a direita). Agora Darkuz aparece também com um par de luvas pretas, feita de um couro desconhecido, bem barato por sinal. - Spoiler:
Não tem nada a ver com o Darkuz físicamente.
Última edição por Shouldgo em Ter Mar 01, 2011 6:41 pm, editado 8 vez(es) | |
| | | Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 4:11 pm | |
| Bem... Não precisa muito mais do que isso mas acho que faltou alguma coisa... como arroz sem feijão =X
Que o roleplay esteja contigo.
| |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 6:26 pm | |
| vc acabou com o maior x do personagem, o pq da sua perna ser de prata. :/ | |
| | | Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 7:26 pm | |
| Gostei, legal. Só achei que na parte da história tem muita informação e ela vem rápido demais. "Ele foi em tal lugar e conheceu uma pessoa e depois foi em outro lugar e aprende tal coisa...".
Calma, dear. Calma... | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 7:36 pm | |
| Acho que ficou mal-explicados, e com muitos aspectos bem mal pensados, como:
Acho isso estranho demais, é impossível fazer uma perna de prata funcionar como uma perna normal, com a tecnologia encontrada em Tibia. Mesmo com a tecnologia de hoje, nunca é a mesma coisa.
Está asistindo Fullmetal demais
Quanto às armas de fogo... bom, já tivemos o Haggor, que era pirata e usava revólver (o que faz muito sentido)... gostaria de ver como é com esse aí
No mais é isso, com o tempo você vai melhorando (:
-EDIT-
Agora que eu lembrei... Quando você tiver que deslogar, cara, dê uma desculpa ingame e vá embora com seu char... falar "//vo sair dps volto" e deslogar do nada é meio chato T: | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 7:56 pm | |
| - Van escreveu:
- Acho que ficou mal-explicados, e com muitos aspectos bem mal pensados, como:
Acho isso estranho demais, é impossível fazer uma perna de prata funcionar como uma perna normal, com a tecnologia encontrada em Tibia. Mesmo com a tecnologia de hoje, nunca é a mesma coisa.
Está asistindo Fullmetal demais
Quanto às armas de fogo... bom, já tivemos o Haggor, que era pirata e usava revólver (o que faz muito sentido)... gostaria de ver como é com esse aí
No mais é isso, com o tempo você vai melhorando (:
-EDIT-
Agora que eu lembrei... Quando você tiver que deslogar, cara, dê uma desculpa ingame e vá embora com seu char... falar "//vo sair dps volto" e deslogar do nada é meio chato T: Pois é.. tibia não tem tal tecnologia.. mas tem magia, magia pode ser capaz de tudo (ou quase), reviver mortos, criar fogo do nada e etc.. armas, eu uso porque gosto ^^ e sobre a "sumida do nada" eu tinha esquecido, malz ^^' | |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 8:11 pm | |
| Tem magia, mas não pode fazer qualquer coisa Desde quando magia revive mortos? A única coisa parecida é a runa "animate dead", mas ela transforma o corpo num esqueleto controlado por magia, e não vivo.
Bom, quanto à perna de prata, receio que você devia pensar em alguma desculpa melhor do que "foi magia", porque realmente não faz sentido T:
E afinal, que tipo de arma é? x: | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 8:30 pm | |
| Bem.. perna de prata eu me refiro a uma perna mecanica feita de prata.. não sendo de total controle do portador.. mas que substitua a normal.. E a arma.. um revolver de cano longo antigo sem cartucho de recarregar.. apenas uma parte onde você coloca balas 1 por 1 (tipo os de velho oeste XD) ^^ | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 8:31 pm | |
| O nome disso é revólver, e a parte das balas é o tambor. Como ele conseguiu isso? | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 8:35 pm | |
| Com um mercenario... bem, tenho preguiça de escrever com acentos (eu nem sei muito mesmo.. -qq) e eu não sabai a parte do tambor ty)
Última edição por Shouldgo em Sex Set 03, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 8:49 pm | |
| Tambor... acentos... Ahn?! | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 8:52 pm | |
| Digito malz mesmo.. liga não kk | |
| | | Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 10:23 pm | |
| Eu fiz uma breve pesquisa por ai, e vi que é bem complicado existirem armas de fogo no Tibia, tudo bem que vemos por ai robôs em Yalahar, logo temos um pouco tecnologia, mas isso não leva a crer que possa existir algum rifle ou revolver no jogo. Quanto aos piratas, temos os fan sites que dizem que os Pirates Cutthroats tem um ataque chamado "Pistol Shot", mas isso é duvidoso, afinal não existem provas, nem mesmo um item "Pistol", ou "Pirate Pistol", ou nem mesmo algum "Gunpowder". Se procurarem no tibia.com, vão achar isso sobre os Cutthroats: "Their all-out attacks are a product of this attitude as are their usage of highly explosive weapons which are almost as dangerous to the user as to his opponent." Não tenho conhecimento suficiente pra te dizer se existem ou não as armas. Mas creio que os piratas apenas usem algum tipo de granadas, bombas, feitas por eles mesmos Minha opinião é que você deveria rever essa "arma de fogo", e trocar por outra coisa, use a imaginação, existem várias coisas no jogo muito mais interessantes que você pode usar como sendo seu ataque, ao invés de uma pistola. Não precisa buscar criar um personagem totalmente diferente dos outros. Tudo bem, que uma coisinha a mais dá um charme, mas não exagere, cuidado com as armas de fogo e com as pernas mecânicas, elas acabam fugindo um pouco do tempo em que Tibia se envolve, que seria um tipo de Era Medieval, com algumas fantasias a mais, é claro. Deixe seu personagem mais simples e básico, e verá que as ações e as histórias em que ele irá se envolver in-game, é que farão dele diferente, ou não. | |
| | | Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sex Set 03, 2010 10:24 pm | |
| - Van escreveu:
- Tem magia, mas não pode fazer qualquer coisa
Desde quando magia revive mortos? A única coisa parecida é a runa "animate dead", mas ela transforma o corpo num esqueleto controlado por magia, e não vivo.
Bom, quanto à perna de prata, receio que você devia pensar em alguma desculpa melhor do que "foi magia", porque realmente não faz sentido T:
E afinal, que tipo de arma é? x: Não seja hipócrita. Pode ser assim, mesmo... Ao menos que não saiba interpretar um humano com balas e perna mecânica... Boa Sorte.. Me procure In-game, se precisar... | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sáb Set 04, 2010 12:30 am | |
| Hipócrita? Onde?
Nota: falo por mim, a comunidade rp aprova qualquer coisa, eu que sou chato (: | |
| | | Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sáb Set 04, 2010 12:36 am | |
| Na verdade, existem armas de fogo no Tibia sim. Piratas usam ela, tanto que o nome do poder é "Gun shoot". Porééém, pra mim, apenas eles possuem revolveres, já que não é um item que possa ser pelo menos mostrado.
@topic Até que o BG ficou legal xD Gostei do seu personagem no rouba-bandeira =] | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sáb Set 04, 2010 8:30 am | |
| Finalmente tive um roleplay longo, e não vi ele usar o revólver. Nem quando apareceu a Giant Spider. ): | |
| | | Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sáb Set 04, 2010 10:50 am | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Na verdade, existem armas de fogo no Tibia sim.
Piratas usam ela, tanto que o nome do poder é "Gun shoot". Porééém, pra mim, apenas eles possuem revolveres, já que não é um item que possa ser pelo menos mostrado.
@topic Até que o BG ficou legal xD Gostei do seu personagem no rouba-bandeira =] Mas Viny, onde você viu que ele tem esse poder "Gun shoot"? | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sáb Set 04, 2010 11:17 am | |
| Olha só que interessante, gostei do lance da arma. Mas fica meio difícil não 'tê-la' em mãos. Mas cara, relaxa, não deixe os bobinhos daqui te deixarem pra baixo, são todos uns feios, bobos, chatos e caras de mamão. Whatever, sobre a história, NÃO deve pô-la em hipótese alguma no fórum, deixe para dentro do jogo. O que tu fez está ótimo, pois mostrou vagamente quem é, o que aconteceu e sem detalhes. Mas, que inspiração pesada no Sr. Vicent, heim. Vamos lá, boa sorte. Se precisar, mande-me PM aqui no fórum. Atualmente não estou muito para Tibia. Boa sorte, novamente. @edit E lembrei, Y2J tem razão, acabou com o maior 'x' do personagem. Se não tivesse posto o porque da perna dele ser de metal aumentaria a curiosidade, e o mistério ao redor da personagem. Mas são pequenas dicas, e lembre-se, está aqui pra aprender, praticar e jogar. Canhotaço. | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Sáb Set 04, 2010 11:27 am | |
| Adorei o lance da arma. Adorável bg, mas achei meio creepy o lance dele ter uma perna de prata. | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Dom Set 05, 2010 3:29 am | |
| Bem, li todos os posts, agradeço os elogios e as criticas também.. sobre a arma, eu pretendo continuar, pois mesmo que não exista uma no tibia ainda, vai ter sempre o primeiro(a), e bem.. acho que é só isso mesmo.. Vou recomeçar meu personagem.. pois fiz uma burrada logo no começo.. por favor.. quem já me conheceu, finja que ainda não me viu.. por favor Agradeço (irei mandar pm no tibia para aqueles com quem convivi, e o personagem sera o mesmo.. só que com outra personalidade) Vlw | |
| | | Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Dom Set 05, 2010 9:58 am | |
| Mudança de personalidade... < espero que seja para melhor >
Veremos no que vai dar, se me ver online um dia desses me mande pm e fale sobre isso em off.
OBS: Só quero que explique, quanto a saber o quanto ele mudou, deixa isso pro in-game. < ^^ >. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Dom Set 05, 2010 11:32 am | |
| - Shouldgo escreveu:
- quem já me conheceu, finja que ainda não me viu
Amnésia seletiva em massa rulando. |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Dom Set 05, 2010 12:39 pm | |
| Eu não vou fazer isso, sério. | |
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! Dom Set 05, 2010 2:04 pm | |
| Bem, após ler todos os comentariso eu pensei em melhorar meu rp, pois sim, eu fiz besteira no meu personagem.. Se você e outros não quiserem colaborar comigo eu simplesmente irei ignorar.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darkuz Ankhat! | |
| |
| | | | Darkuz Ankhat! | |
|