Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Ashe Sáb Set 11, 2010 5:46 pm | |
| AsheNome: Não tem. Apelido: Ashe. Idade: 19 Cor dos olhos: Castanhos escuros. Cor dos cabelos: Acinzentado. Pele: Clara. Físico: Delicada, curvas bem definidas e magra, porém forte. Intelectual: Não é nada ignorante, mas também não é um poço de inteligencia. Experiencia mágica: Conhece alguns feitiços básicos, como o de cura. Experiencia de combate físico: Pratica desde os 17 anos, mas não é muito experiente ainda. ___________________________________________________________________ ___________________________________________________________________ Cidade natal: Liberty Bay
Última edição por Shouldgo em Qui Set 16, 2010 3:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Ashe Sáb Set 11, 2010 8:32 pm | |
| bg sem nada de especial... mas não ficou ruim. bom ._. | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Ashe Sáb Set 11, 2010 10:21 pm | |
| Ok, dexa ver se eu entendi: ela é cheia de armaduras nas pernas, e na cintura, braços e peito ela não usa nada? è pedir pra ser cortada ao meio. Deu vontade de insinuar outra coisa mas eu não achei as palavras certas. | |
|
Convidad Convidado
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Ashe Dom Set 12, 2010 3:20 am | |
| Atanvaron, sem querer ser chato, mas, vc reclama muito D: | |
|
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Ashe Seg Set 13, 2010 2:41 pm | |
| BG: Ficou bom o bg, só tive uma dúvidazinha < mas talvez seja melhor deixar para in-game >
OBS: Desculpa a minha ausencia ai =X fui cumprir alguns deveres quanto ao exército, fui ver minha mãe, ai tive que viajar então fiquei off ^^. To de volta a ativa. ;D.. flws.
Última edição por Rafaelpc em Qui Set 16, 2010 3:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Ashe Seg Set 13, 2010 5:09 pm | |
| Ashe Ketchum da cidade de Pallet
Bom bg, espero não ver ingame. | |
|