| Giovanni Matarazzo | |
|
+8Gorner zack746 Wk~ Lipex Koizumi Rafaelpc Leonardo Shouldgo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Giovanni Matarazzo Qui Set 16, 2010 3:40 pm | |
| Giovanni MatarazzoIdade: 17 Cor do cabelo: Castanho Cor dos olhos: Castanhos Físico: Magro e fraco Intelectual: Normal Extra: Mexe com mágia e seu elemento preferido é o gelo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Qui Set 16, 2010 3:47 pm | |
| Tsuna! |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Qui Set 16, 2010 5:18 pm | |
| Vai criar mais quantos? Já fica o Gratz pra todos os outros.
Para de criar personagem e vai interpretar. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 1:55 pm | |
| - Leonardo escreveu:
- Vai criar mais quantos?
Já fica o Gratz pra todos os outros.
Para de criar personagem e vai interpretar. Poxa, eu também pensei isso, mas como vou interpretar se não entra ninguem? E quem entra é muito de noite ou algo assim.. E eu também sempre fui de criar personagem.. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 4:15 pm | |
| Bem, nessa ai eu concordo com o Leonardo cara. Você já deve ter 5 chars + rps.
Não sabe o que fazer quando não existem roleplayers online? Interpretar sozinho é chato? São consequencias que eu sei bem como é... =/ . Quer uma dica? Parta em aventuras longas com seu char, e poste-as no fórum =D é legal XD.
Hector Gui, de volta em breve =). | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 4:17 pm | |
| - Rafaelpc escreveu:
- Bem, nessa ai eu concordo com o Leonardo cara. Você já deve ter 5 chars + rps.
Não sabe o que fazer quando não existem roleplayers online? Interpretar sozinho é chato? São consequencias que eu sei bem como é... =/ . Quer uma dica? Parta em aventuras longas com seu char, e poste-as no fórum =D é legal XD.
Hector Gui, de volta em breve =). Bem, é chato mesmo, eu já tentei aventuras mas.. dão errado, eu acabo morrendo quando exploro demais ou ficam chatas.. e eu nem sei como fazer elas.. XD Esperamos o hector (y' | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 4:20 pm | |
| É fácil fazer aventuras, e elas nunca são chatas quando se interpreta. As aventuras de cavernas então. Experimente lugares desconhecidos, coloque a luz do gráfico em 0% e por fim se imagine no lugar do personagem, vendo todo aquele cenário tenebroso.
OBS:As aventuras que você morre, são as melhores =DDD! "morrer é cool" (fato).
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 4:22 pm | |
| - Rafaelpc escreveu:
- É fácil fazer aventuras, e elas nunca são chatas quando se interpreta. As aventuras de cavernas então. Experimente lugares desconhecidos, coloque a luz do gráfico em 0% e por fim se imagine no lugar do personagem, vendo todo aquele cenário tenebroso.
OBS:As aventuras que você morre, são as melhores =DDD! "morrer é cool" (fato).
Disse o roleplayer com a maior death list ever. |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 4:23 pm | |
| Descobriram por que eu morro tanto ...
OH NO! :'( | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 6:08 pm | |
| Mais um, cute boy?! Gostei dele e gostei do seu BG, bem simples e direto. Mas por favor! Pare de criar personagem atrás de personagem, tenta dar bastante ênfase pra um só e interprete bem com ele! | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 9:56 pm | |
| | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 9:58 pm | |
| - Lipex escreveu:
- Italiano?
Pois é Mas no tibia não tem italia u.u | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 10:01 pm | |
| Mas o nome é. É inegavelmente italiano, pois sou descendente de italianos e reconheõ um nome/sobrenome italiano à distância, ou seja, TENSO¹²³¹²³. Os sugest names são uma boa, pra ter uma noção... Ou faça quenem eu, fique duas semanas a pensar no nome. O nome é muito importante, pois faz com que tu te sinta confortável com o personagem. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 10:06 pm | |
| Bem, minha intenção era um personagem estrageiro e com sutaque, que não conhecesse muito bem thais e seus arredores.. Eu pensei bastante no nome, e resolvi pegar algo não muuuito diferente e também não muito comum para os cidadãos daquela região. ^^ | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 10:45 pm | |
| Crie quantas personagens quiser, Shouldgo. É importante que você encontre uma personalidade que você realmente goste de interpretar, ou o roleplaying ficará monótono para você.
Noto que as pessoas dentro deste fórum estão mais interessadas em dar ordens com seus verbos no imperativo do que um auxílio. Eu mesmo tenho muuuuuito mais personagens do que você.
Você já tem cinco e, se precisar, crie mais cinco. Garanto que, quando você pensar em dar um tempo em Tibia, ter opções lhe ajudará a continuar jogando, pois poderá trocar a personagem que te cansou por outra cheia de aventuras e histórias para aproveitar e contar. | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sex Set 17, 2010 11:12 pm | |
| Eu não concordo com isso, Wk.
Pense, ele não teve oportunidade de criar personagens para interpretar, devido aos motivos já citados:
Poucas pessoas online, poucos elementos para roleplay, etc.
Ele deveria se concentrar em um único personagem, pois, já que está começando, para retirar todas as coisas que ele pode, e aí sim, depois de aprender, mudar para outros.
Essa pode ser tanto a minha opinião, quanto apenas uma visão ultrapassada e fútil.
Att | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sáb Set 18, 2010 9:02 am | |
| - Citação :
- Ele deveria se concentrar em um único personagem, pois, já que está começando, para retirar todas as coisas que ele pode, e aí sim, depois de aprender, mudar para outros.
Pra mim acho que ele está seguindo um bom caminho, falta-lhe seriedade. E seriedade não é inversamente ao número de personagens, digo por experiência propria. Tenho muito e muitos personagens, acho que tens alguns perdidos que talvez um dia qualquer um daqui do forúm venha a encontrar pra mim. A vantagem de se ter muitos personagens é as possibilidades, as chances. Na verdade Wk~ está certo ao quadrado, e eleve mais se você quiser. Faça o que quiser, do jeito que quiser, da forma que interessar, desde que isso não limite voluntariamente a interpretação dos outros. Merda pra você e pra este personagem. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sáb Set 18, 2010 9:42 am | |
| Ter muitos personagens só fica confuso a partir do momento que seus personagens começam a ter relações mais profundas com os outros e você se vê meio que tendo que se dividir em mil pra organizar seu tempo entre os personagens. Mas no início, como ele.. Ele pode criar vários e ver os que ele se identifica mais pra jogar, se sente mais confortável e a vontade. ^^
Boa Sorte com seus personagens | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sáb Set 18, 2010 2:51 pm | |
| Isaac tem char Elfo que vive em abdendriel, uma Maga sumida, o TrasyMacho todos em ambientes diferentes.. agora ele cria quase todos pra serem langobardos de thais. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sáb Set 18, 2010 2:53 pm | |
| A Ashe não é de thais, o darkuz nem o giovanni são langobardos.. e eu não vo falar mais porque vai ser spoiler.. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sáb Set 18, 2010 9:01 pm | |
| Bom, teve uma época em que eu tinha quatro personagens, Kiph, Bernaer, Alyss e o D'Artagnan. Mas por exemplo, Kiph tava noivo, Bernaer era quase um fundador da ordem, e Alyss tava naquele rolo todo da langobardis. Tinha hora que eu não sabia se meu char conhecia ou não aquele outro, porque era muita coisa. Isso não é bom, recomento você ter duas personagens no máximo, estourando três, se ficar chato com uma delas (como acabou ficando com o kiph, depois de ele ser exilado).
Ma, como você ainda tá se acostumando, não tem problema nenhum criar várias personagens até se identificar inteiramente com uma delas. É até bom.
Dica: tente primeiro com personagens do mesmo sexo. Pra mim é complicado interpretar com a Alyss, eu tenho que ver tudo do modo feminino, assim seria difícil pruma mulher interpretar um homem.
Até. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Sáb Set 18, 2010 9:31 pm | |
| Eu acho mais fácil interpretar uma mulher do que um homem...
sério. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Dom Set 19, 2010 3:59 pm | |
| É porque tu é mulher, zack.
Brimks. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Dom Set 19, 2010 6:01 pm | |
| Eu sempre erro os "obrigadas". Fiz uma velha parecer um travesti.
Última edição por Kelvin Haltz em Dom Set 19, 2010 7:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo Dom Set 19, 2010 7:17 pm | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- Eu sem erro os "obrigadas".
Fiz uma velha parecer um travesti. Se é difícil pro Jailes, imagina pras pessoas normais. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Giovanni Matarazzo | |
| |
|
| |
| Giovanni Matarazzo | |
|