Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Funk Sex Out 08, 2010 10:57 pm
Só pra compartilhar com vocês que cheguei a uma conclusão concreta. O nome Funk se divide em dois tipos. A música e o barulho.
A música é o Funk americano, divertidinho, com um pouco de techno. O barulho é uma junção de palavras com uma batida padrão. Sempre.
Padrões de Funk barulho:
Começa com uma batida escrota com barulhos totalmente random, ás vezes acompanhado de um infeliz fazendo beat box fail.
Essa parte é facultativa, só tem em algumas músicas. O "cantor" fala algo como "essa é pras novinhas", ou "essa eu mando pro meu mano lekboladoativa 165!" ou ainda "vou mostrar pra vocês minha potência!"
Daí começa o verdadeiro barulho infernal. A batida random muda, ficando mais random e mais fail ainda. O infeliz "cantor" recita versos escrotos que podem ser analizados. TODOS partem dos versos padrão:
Comendo as novinhas Pegando as novinhas Junto dos meus manos Sempre na ativa Eu sou bolado Você vai pirar Vem me dar prazer Olha o tamanho / grossura
Geralmente essas frases (ás vezes um tanto modificadas) compõe o refrão do barulho do Funk. No final, a batida para, fazendo um eco. O infeliz fala algo de novo e aí acaba.
Se você seguir esses padrões, poderá fazer funks muito fodas e fazer sucesso com os aba-retas, favelados e putinhas + alguns.
Legal, né?
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Funk Sáb Out 09, 2010 7:35 am
não. ._. não é legal...
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Funk Sáb Out 09, 2010 8:07 am
Funk é foda.
(Sem mais nada a acrescentar pois meu comentário é auto-explicativo em todos os sentidos.)
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: Funk Dom Out 10, 2010 3:26 pm
Funk é uma desgraça, belo topico Van!
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Funk Dom Out 10, 2010 7:22 pm
Quem disse que funk não é cultura?
Quem falar que essa música não tem um ritmo contagiante, só pode estar de brincadeira.
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Re: Funk Ter Out 12, 2010 12:24 pm
PORRA! Agora que entendi!
Será que se eu largar tu mama?
UHASUAHSA, PODE CRER
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Funk Qua Out 13, 2010 3:49 pm
Funk é pra mamíferos...
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Assunto: Re: Funk Qua Out 13, 2010 6:16 pm
Agumon é mamífero? Ele come o quê? Digimons nascem de ovos, mas digimons põe ovos? Se digimons põe ovos, por que nunca encontraram nenhum ninho? Existe só um agumon? Se existe só um, como existiria um ovo? Então teria mais de um.
Responda tudo isso que te dou um biscoito.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Funk Qua Out 13, 2010 7:26 pm
Van escreveu:
Agumon é mamífero? Ele come o quê? Digimons nascem de ovos, mas digimons põe ovos? Se digimons põe ovos, por que nunca encontraram nenhum ninho? Existe só um agumon? Se existe só um, como existiria um ovo? Então teria mais de um.
Responda tudo isso que te dou um biscoito.
Oba, biscoito! vou tentar:
-Agumons são répteis, primos distantes dos velociráptors. -sobre comida, a dieta natural é outros digimons pequenos, ovos e peixes, mas ele tambem pode comer comida de gente tipo barrinha de cereal, chocolate, batata frita, goiabada, dobradinha de giló, nachos de queijo, sushi etc. -Os ovos de digimons são gerados de duas formas: De maneira sexuada (quando um agumon... seilá!) e de maneira diginatural (eles ja existem desde sempre, são gerados a partir de "random data", aparecem como ovo no digivice de alguém, digievoluem de algum koromon que digivoluiu de um botamon, ou são transformados a partir de um outro digimon) -Nunca encontraram nenhum ninho porque a reprodução sexuada dos digimons não é diginatural, é um fenômeno excepcionalmente raro. -Não, existem vários agumons, mas os agumons na diginatureza não são encontrados em grupos de mais de um. Tambem existem várias sub-espécies de agumon. -é, existe mais de um.
Alguma dúvida? O biscoito é de chocolate?
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Funk é uma merda Dom Nov 07, 2010 1:41 am
Qualquer coisa que você cantar com voz de manolo faz sucesso, é sempre a mesma batida infernal. aqui em peruíbe todo mundo ama essa merda.
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: Funk Sex Nov 19, 2010 8:41 pm
kabelo escreveu:
Qualquer coisa que você cantar com voz de manolo faz sucesso, é sempre a mesma batida infernal. aqui em peruíbe todo mundo ama essa merda.
²
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: Funk Sex Nov 19, 2010 9:43 pm
Eu gosto de funk, principalmente de James Brown e Marvin Gaye.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Funk Sáb Nov 20, 2010 4:03 pm
Citação :
Eu gosto de funk, principalmente de James Brown e Marvin Gaye.