Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

O que é "protect zone" no ponto de vista role player?

Ir para baixo 
+6
Van
Gilles
Zé dos Corvo
Y2J
Astinos Lamael
Shouldgo
10 participantes
AutorMensagem
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que é "protect zone" no ponto de vista role player? Empty
MensagemAssunto: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyTer Out 26, 2010 9:05 pm

Eu acho que o "pz" é tipo um lugar onde é proibido pelo rei, rainha ou semelhantes, se alguma coisa acontecer ali você é morto pelo rei, amaldiçoado pelo deuses ou sei la o que. O que vocês acham? e se já existe uma resposta fixa, me digam por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyTer Out 26, 2010 9:43 pm

PZ é o lugar onde não podem entrar com caveira e onde ninguém pode te atacar. Very Happy
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyTer Out 26, 2010 10:59 pm

eu imagino como um lugar que tem proteção divina, onde os deuses resolveram intervir e que ninguém pode bater um no outro, as vezes roleplayam com um batendo no outro nas pzs, eu particularmente não concordo, apenas quando é alguma brincadeira ou sem intenção de ferir
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyTer Out 26, 2010 11:01 pm

Hmm, agradeço pela resposta.
Eu pensava em um lugar protegido pelo dono da cidade, sacas?
Se desobedecesse iria ser caçado e etc. (ninguem pode desobedecer kk)
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyQua Out 27, 2010 9:18 am

eu imagino uma magia que protege quem está dentro do local. se é dos deuses, ou de qualquer outra coisa, nem sei. mas é tipo oq o thulio disse.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyQua Out 27, 2010 11:13 am

por mais q tentes ferir alguem com a lamina de tua espada em um lugar protegido pela magia divina absolutamente nada irá acontecer.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyQua Out 27, 2010 1:57 pm

O melhor do Pz é você poder ameaçar quem você quiser dentro dela e não precisar sair correndo se seu personagem for cagão ;D

[+kelvin]
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyQua Out 27, 2010 7:12 pm

não pode haver hematomas ou derramamente de sangue, queimadura, etc por meio de violência se ela for praticada entre humanos. ou elfos. ou anões. ou qualquer coisa, desde que estejam dentro da área.

não impede a violência, nada vai fazer seu braço parar no ar quando descer a espada, mas ela vai bater na cabeça, ombro, barriga, perna ou o que for e não vai machucá-lo. talvez machuque, mas não vai derramar sangue.

pergunta: chute no saco pode? se puder, dói?
-Q
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyQua Out 27, 2010 9:52 pm

Van escreveu:

-Q

Haha, acho que pode, e provavelmente vai doer.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyQui Out 28, 2010 11:24 am

Pode fazer qualquer coisa dentro da pz, mas ninguem nunca tentou, nunca vai tentar, nunca vai ter a idéia de tentar, nunca praticou ou praticará atos de violência e nunca vai descobrir porque perdeu a vontade de espancar fulano depois que ele deu aquele ultimo passo.

Ou então os deuses moram no oitavo andar acima de todos os depots, bancos, casas e templos e não gostam de vizinhos de baixo barulhentos.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyQui Out 28, 2010 12:25 pm

meu char não fica de boa quando entra na pz. ele continua puto, se estiver.

well, agora outras perguntas: deuses moram aonde? e se são entidades manifestadas, eles não precisam "morar", certo? eles são imortais? se forem, pra que descançar, eles nunca se cansam, já que são imortais.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyDom Out 31, 2010 11:54 am

Shouldgo escreveu:
Van escreveu:

-Q

Haha, acho que pode, e provavelmente vai doer.

não, não doi.

@atanvaron, pessimas interpretacões, não faz sentido os chars terem suas vontades alteradas.

@van, deuses são deuses, eles são onipresentes e imortais.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyDom Nov 07, 2010 12:53 am

Os deuses nórdicos não são imortais.
Cadê o SEU deus agora?
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyDom Nov 07, 2010 1:18 am

Talvez um encanto muito forte feito por grandes magos e sábios? Isso vai mais de você, amigo.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyDom Nov 07, 2010 11:35 am

Eu prefiro acreditar que grandes magos e sabios criaram as protect zones, os depots, e os feitiços das houses.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyDom Nov 07, 2010 11:38 am

Van escreveu:
Os deuses nórdicos não são imortais.
Cadê o SEU deus agora?

eles comem maçãs... mas não é disso q eu falo... os deuses de tibia são bem cliche de deus... essas perguntas tuas tão bem respondidas no genesis do tibia.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? EmptyDom Nov 07, 2010 4:56 pm

Deuses do tibia são sem duvida mortais, só que poderosos. #fato
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que é "protect zone" no ponto de vista role player?   O que é "protect zone" no ponto de vista role player? Empty

O que é "protect zone" no ponto de vista role player?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: