| Arkrotep | |
|
+11Van zack746 Shouldgo Kaoto Y2J Dimitri Drachenorden Astinos Lamael Gorner Viny Lonny Dan Arkrotep 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 11:00 am | |
| Arkrotep Altronis Os cabelos brancos de sempre caindo em seus ombros, agora com uma barbixa caindo no peito. Um estranho colar com um totem no pescoço, em sua mão direita um anel dourado com um cristal.Uma mochila marrom esta pendurada em seu ombro Ark encapuzado, usando uma de suas magias na noite escura. Características:Raça: Meio elfo. Vocação: Druida. Nome completo:Arkrotep Arthoudan Eltherion Altronis Cabelo: Longo e branco. Olhos: Verdes. Físico: Alto e magro, pele branca. Voz em situações normais: Suave " como uma brisa de Outono ". Vestes: Usa sobretudos roxos, ou azuis, com detalhes pretos, com capuz. Por dentro do sobretudo há alguns bolsos, e uma adaga escondida. Calça botas negras, boas para se andar rapido. Por baixo do sobretudo veste ainda mais algumas camisas, entre elas uma fina cota de malha, feita por elfos. Idade: Quase nos 70 anos, mas não aparenta ter mais de 40. Por ser meio elfo, tem uma vida um pouco maior que a de um humano normal. Adicionais: - Citação :
- Arkrotep carrega um cajado de madeira, com adornos, inscrições e desenhos ( esses desenhos vão de criaturas como fadas e orcs à dragões e minotauros, parecem contar alguma historia ). O cajado possui um orbe roxo, que brilha intensamente quando ele utiliza alguma magia.
Última edição por Arkrotep em Seg maio 23, 2011 6:51 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 12:40 pm | |
| | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 12:56 pm | |
| Sempre suspeitei! Roupa de pele de veado? Hummmmmm... boiola! HUAEAUEHAU
Zuera xD
Não imaginava o Ark assim... =P | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 12:57 pm | |
| eu imaginava o Ark com uma cara de bobo, com cabelo branco e currto meio espetado pra cima e roupas pretas meio quentes | |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 1:00 pm | |
| Apenas desconsiderem o olho faltando na segunda foto. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 6:08 pm | |
| - Gorner escreveu:
- eu imaginava o Ark com uma cara de bobo, com cabelo branco e currto meio espetado pra cima e roupas pretas meio quentes
² | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 6:20 pm | |
| Qual a diferença de você colocar essas fotos sendo que elas não tem NADA a ver com o que o seu personagem é in-game? Ele não tem cara de legal, ele é um paspalhão engraçado que fica correndo de um lado para o outro e por isso ele é foda! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 6:29 pm | |
| hm... ² no vinicius. ahh. eu nunca imaginei o ark assim tb. ele era bem próximo do que o gorn descreveu: cara de bobo e cabelo espetado. nunka imaginei ele "fodao" assim | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:06 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Qual a diferença de você colocar essas fotos sendo que elas não tem NADA a ver com o que o seu personagem é in-game? Ele não tem cara de legal, ele é um paspalhão engraçado que fica correndo de um lado para o outro e por isso ele é foda!
Explain.
@Topic.
É... todos andam mudando, mas Arkrotep mudou radicalmente, não acha?
espero ver essa mudança in-game tbm. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:09 pm | |
| Arkrotep não é assim, ninguém imagina assim. Ele é um paspalhão boboca, aproveitador e engraçado, que sempre se mete nas maiores confusões com sua turminha da pesada. Ele é legal por isso, essa foto não se parece minimamente com o que ele é nas mentes de todo mundo aqui, entende? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:15 pm | |
- Arkrotep não é assim, ninguém imagina assim. Ele é um paspalhão boboca, aproveitador e engraçado, que sempre se mete nas maiores confusões com sua turminha da pesada. Ele é legal por isso, essa foto não se parece minimamente com o que ele é nas mentes de todo mundo aqui, entende?
eu (e axo que grande parte do pessoal) concorda c vc dimitri. (só não acho ele engraçado) | |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:21 pm | |
- Arkrotep não é assim, ninguém imagina assim. Ele é um paspalhão boboca, aproveitador e engraçado, que sempre se mete nas maiores confusões com sua turminha da pesada. Ele é legal por isso, essa foto não se parece minimamente com o que ele é nas mentes de todo mundo aqui, entende?
Juro que fiquei emocionado vlw brotha | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:25 pm | |
| Se o cabelo fosse mais cheio e cobrindo mais a altura da testa e orelhas seria como eu vejo o Ark | |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:29 pm | |
| lol igualzinho ao que imaginava só que com mais boxexa , sério veio
| |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:30 pm | |
| - Gorner escreveu:
Se o cabelo fosse mais cheio e cobrindo mais a altura da testa e orelhas seria como eu vejo o Ark Esse era o Ark adolescente! Ele tinha cabelos assim D: Vo editar o Bg e por essa fota | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Arkrotep Dom Nov 07, 2010 7:38 pm | |
- Qual a diferença de você colocar essas fotos sendo que elas não tem NADA a ver com o que o seu personagem é in-game? Ele não tem cara de legal, ele é um paspalhão engraçado que fica correndo de um lado para o outro e por isso ele é foda!
² | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Arkrotep Seg Nov 08, 2010 2:47 pm | |
Isso ai entraria mais na idéia de "o que ele aparenta ser, e o que ele realmente é", as vezes, o personagem pode ser um nobre, mas não demonstra isso, e por ai vai, não é querendo defender Ark não...
ps: Foto maneira do Ark jovem =o
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Ele é um paspalhão boboca, aproveitador e engraçado, que sempre se mete nas maiores confusões com sua turminha da pesada.
Rofl | |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Seg Nov 08, 2010 2:56 pm | |
| - Kaoto escreveu:
[b]Isso ai entraria mais na idéia de "o que ele aparenta ser, e o que ele realmente é", as vezes, o personagem pode ser um nobre, mas não demonstra isso, e por ai vai, não é querendo defender Ark não...
Você me ama que eu sei. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Arkrotep Ter Nov 09, 2010 8:06 am | |
| O personagem é seu, demonstre ele o que você acha que ele é. Não importando exatamente se as pessoas o vêem assim ou não.
Tanto é que pra mim Tharivol continua sendo o jovem escritor que saiu anos atrás de Rookgaard com um prostituta no coração. Mesmo que hoje as pessoas o considerem não exatamente assim...
A interpretação é sua. | |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Seg maio 23, 2011 6:55 pm | |
| - Background atualizado em 23 de Maio de 2011 - | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Arkrotep Seg maio 23, 2011 7:17 pm | |
| Acho que o D avi vai continuar falando que ele na verdade não é assim. In fact, acho que ficou bem legal e condizente com o Arkrotep.
Parabéns pelo bg e pela personagem. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Arkrotep Seg maio 23, 2011 8:36 pm | |
| Gostei, gostei. Tudo certo, menos o olhar do Arkrotep. Vejo o olhar dele de forma mais inocente, mas eu posso estar errado. Há muito tempo não interpreto com ele... O olhar tá mais pro Dragão. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Arkrotep Seg maio 23, 2011 9:05 pm | |
| faltou definir o gênero. ou elfos são hermafrodíticos? isso explica a gravidez... ---------------------------------- btw, eu te perdoo por ter estragado a identidade secreta do agreon e por ter sido um cuzão de chato. abraço | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Arkrotep Ter maio 24, 2011 10:20 am | |
| Elfos são meio afeminados, mesmo. Arkrotep mudou muito ingame também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Arkrotep Ter maio 24, 2011 11:46 am | |
| @Irgulino: Haha, na foto ele esta com um olhar meio dumal mesmo, mas bem.. não da pra achar a foto perfeita xD @Agumon: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arkrotep | |
| |
|
| |
| Arkrotep | |
|