| Sharon Holybell | |
|
+8Bruno Dimitri Drachenorden Y2J Gilles Lipex Draconian Arkrotep Shouldgo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sharon Holybell Dom Nov 21, 2010 10:38 pm | |
| Mas... achava usando a imaginação? Ou ele não sabia o que era era uma harpa..? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sharon Holybell Dom Nov 21, 2010 10:39 pm | |
| Ele achava igual a sua acha que alaúde é guitarra. |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sharon Holybell Dom Nov 21, 2010 10:41 pm | |
| Ela não acha que um alaúde é uma guitarra, ela esculpiu uma. Pode ter sido sem querer ou não. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sharon Holybell Dom Nov 21, 2010 10:42 pm | |
| |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sharon Holybell Dom Nov 21, 2010 10:48 pm | |
| Acho que esse "aham" foi irônico. Mas olha, porque para vocês não se pode inventar coisas? Não sei se vocês criticam isso mas vou falar.. Olha o Darkness, ele é um dragão, graças ao "utevo res ina" vocês deixam.. Isso no tibia significa que ele fisicamente se transformou, então sua força aumentou também, mas ele não consegue dar um hit que equivale a força dele, então ele usa a runa "explosion", que equivale a patada do dragão.. Isso tá certo ou errado? errado tá se tranformar em um dragão e na mão não hitar nem um minotauro.. Usem a imaginação! Por favor.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 8:33 am | |
| Tem alguns que criticam, mas, na minha visão, pelo menos com o utevo res ina ele consegue simular que se tornou um dragão. Mas e você? Se pedirem pra ver a guitarra o que você vai fazer? |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 9:29 am | |
| RPG tem imaginação... Mas pelo amor de Deus velho, guitarra não eras. x)
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 9:30 am | |
| - Bruno escreveu:
- RPG tem imaginação... Mas pelo amor de Deus velho, guitarra não eras. x)
Canhotaço. Guitarra não, pelo simples fato de ser uma guitarra? É por causa de posts sem argumentos como esse que ele vai continuar usando-a. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 10:15 am | |
| Em vez de guitarra, faz um violão, que besteira... | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 10:43 am | |
| Ela pode ter tentado fazer um violão e saiu um instrumento meio diferente, ou ela pediu para algum escultor fazer um instrumento diferente.. sei la, não é AQUELA TECNOLOGIA, pode ser um alaúde meio diferente, porque alaúde é feio D:
@Facepalm Não foi isso que eu quis dizer a respeito do darkness... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 7:06 pm | |
| Não foi o que você quis dizer, mas foi o que você disse. Se quer ser entendido use suas palavras corretamente. |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 7:23 pm | |
| Eu usei as palavras corretas, você que não entendeu. Eu me referia ao uso da runa "explosion" para se referir a patada do dragão... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 7:26 pm | |
| Ora, mas ele pode usar como efeito pra patada. É a mesma coisa do utevo res ina. Agora, não adianta ele dizer que consegue voar, por que não vai poder mostrar isso. Seria o seu caso com a guitarra, entende? |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 7:28 pm | |
| Um personagem no tibia ataca com espada, mas não da pra ver nenhuma espada na mão do personagem nem o movimento de ataque, nem da pra ver o personagem pegando itens e nem nada parecido, entende? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 7:30 pm | |
| Sim. Aí você tá lá tocando sua "guitarra" e suas notinhas saindo de você. Aí um cara pede pra deixar ver a guitarra, ou você vai mostrar o alaúde ou vai dizer "Você não vai ver! Meu preciosoooo..." |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sharon Holybell Seg Nov 22, 2010 7:33 pm | |
| Ué, eu falo "(mostra a guitarra)" e se quiser mando uma imagem do google.. Mas eu decidi que não vai ser uma guitarra, e sim um alaúde modificado.. Porque realmente guitarra é muito para aquela época. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Sharon Holybell Ter Nov 23, 2010 2:04 pm | |
| - Lipex escreveu:
- Faraó escreveu:
- Lipex escreveu:
- Porra, porque sempre que aparece uma Les Paul tem que ser Gibson? Ninguém tem uma Gibson. Gibson's não existem no nosso mundo. No mundo do Tibia então?!
O Slash tem uma Gibson...Jimi Hendrix tinha tambem (eu acho ) iuAHEIUAheiuaHEHAI
Tu não entendeu manolo. O slash pode ter, mas no nosso mundinho chamado Brasil não. Já fui em shows de bandas cover e o máximo que vi foi uma Vintage ou Epiphone, e com alguns pés rapados uma SX SST.
Também, a última LP da Gibson que vi tava meros 12k à vista. Fala sério galers, é um carro semi-novo.
Mas... Jimi Hendrix com Les Paul? AIUEHIUaheiuaH só naquelas camiseta falseta lá de Floripa AIUEHUiaheuiAHEa Ah.. agora entendi XD @Shouldgo: Esculpiu uma guitarra WTF? | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Sharon Holybell Qua Nov 24, 2010 12:51 pm | |
| Só pra saber, a tal "guitarra esculpida" tem um sistema elétrico? | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Sharon Holybell Qua Nov 24, 2010 2:00 pm | |
| Não, ele já disse que não. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Sharon Holybell Qua Nov 24, 2010 3:18 pm | |
| Guitarra esculpida... esse cara bebe! | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Sharon Holybell Qui Nov 25, 2010 9:18 am | |
| Vou ser franco, acho que uma pequena revolução no negócio começando por um violão não é nada demais, no entanto, também não vejo nada demais em alguém ter feito algum instrumento diferente e ter saído isso. Se não tem instrumento elétrico, tem nada de apelão nisso aí, tanto que já existiram guitarras que não eram elétricas.
Vocês dizem para usar a imaginação e não a usam. Isso que eu acho tosco. Claro que o Darkness não voaria, já que os sprites do tibia não permitem, mas concordo com o Lucas com o que ele disse dos bonecos atacando. Qual a diferença de imaginar um personagem atacando pra um dragão voando? Qual a diferença de imaginar o char pescando e imaginar a dark armor super poderosa do Domainy? Qual a diferença de se imaginar os chars se alimentando e um alaúde/violão esquisito?
Última edição por kabelo em Qui Nov 25, 2010 10:15 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Sharon Holybell Qui Nov 25, 2010 9:33 am | |
| Ah! Se não tem nada "eletrico" então pra mim vai ser só um alaude estranho. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Sharon Holybell Qui Nov 25, 2010 8:26 pm | |
| Falou tudo Johnny. :]
Les Paul melhor guitarra ever, não é porque o Slash usa ela, mas por ser foda mesmo.
(Gn'R owna tudo) | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Sharon Holybell Sex Nov 26, 2010 7:29 am | |
| eu acho guitarra um apelo, só isso. idem ao violão. melhor alaúde modificado do que nada. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Sharon Holybell Sex Nov 26, 2010 8:02 pm | |
| Aah, então seja o que vocês quiserem, eu nem to mais ligando. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sharon Holybell | |
| |
|