| OT Server | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 2:22 pm | |
| O povão daqui não é suficiente pra popular um OT, ficaria no máximo 10 online.
E o tibia global tem coisas que são um belo desafio, até como powergammers, e outros, que facilmente seriam abolidos/não existiriam em um OT.
Acho que só, passe bem.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 2:24 pm | |
| Para mim , ta online tava ótimo |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 2:29 pm | |
| Se tu fizer um OT com um mapa propio super bem feito, no nivel do mapa global, com inumeras quests, vocações e magias proprias, sistemas inovadores e bastante coisas que ajudem o roleplay, eu jogo! | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 2:56 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 6:38 pm | |
| ² no carinha acima. axo que os "desafios" de um mundo nao somente de rp faz a diferença. e sentido. imagine viver num continente com somente 20, 30 pessoas (sem contaqr npc e o ark). estranho. | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 6:46 pm | |
| Cria um serv de CS manolo, é muito mais útil. Eu lembro que, em uma era distante, quando o Kelekian.net ainda estava on, tínhamos um serv de CS lá. Se não me engano os moderadores eram S0uz4 e Voltarel. Bons tempos | |
|
| |
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 6:47 pm | |
| - Lipex escreveu:
- Cria um serv de CS manolo, é muito mais útil.
Eu lembro que, em uma era distante, quando o Kelekian.net ainda estava on, tínhamos um serv de CS lá. Se não me engano os moderadores eram S0uz4 e Voltarel. Bons tempos Você era do kel.net? Eu jogava no server de CS, Daemon Umbrae e Mendonça eram os maiores fraggers rsrs | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: OT Server Qui Nov 25, 2010 9:54 pm | |
| Poizé manolo, lembro do Mendonça, mas não de ter jogado com ele. O S0ouz4 era um que não tinha vida, vivia o CS mesmo. O Voltarel jogava socialmente.
É, pelo jeito o Miran abandonou o forum mesmo. Pensei que ia voltar. Merda, ele tinha que resolver viver a vida... af. Era um dos poucos fóruns onde haviam pg's com capacidade de argumentar. | |
|
| |
| Assunto: Re: OT Server Sex Nov 26, 2010 8:18 am | |
| - Lipex escreveu:
- Poizé manolo, lembro do Mendonça, mas não de ter jogado com ele. O S0ouz4 era um que não tinha vida, vivia o CS mesmo. O Voltarel jogava socialmente.
É, pelo jeito o Miran abandonou o forum mesmo. Pensei que ia voltar. Merda, ele tinha que resolver viver a vida... af. Era um dos poucos fóruns onde haviam pg's com capacidade de argumentar. Quem era você lá? O kel parou por causa do filho dele ué. E já voltou várias vezes para a galera do OT, mas aí sempre acaba. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OT Server | |
| |
|
| |
| OT Server | |
|