| Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação | |
|
+17Growl~ Van Viny Lonny Koizumi Irgulino Kaoh Shouldgo Y2J Zé dos Corvo hugo o.f. Gilles Gorner Wilton Astinos Lamael Arkrotep Draconian Dimitri Drachenorden 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Sex Dez 17, 2010 6:50 pm | |
| Melhor roleplayer de 2010 - Gilles
Melhor personagem de 2010 - Dimitri Drachenorden
Melhor vilão de 2010 - Dimitri Drachenorden
Melhor herói de 2010 - Nagorax Kin
Melhor novato de 2010 - Caio/Belthir, ótimo cartógrafo, haha
Melhor evento roleplayer de 2010 - A Volta das Cartas
Melhor user do fórum de 2010 - Davi S2
User mais engraçado de 2010 - Filipe S2
Melhor tópico de 2010 - Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições
Melhor Background de 2010 - Kevin Haltz (gilles S2)
| |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Dez 21, 2010 8:57 am | |
| Mudei minha opnião.
Melhor roleplayer de 2010: Darkness Fighter. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Dez 21, 2010 9:06 am | |
| - Faraó escreveu:
- Mudei minha opnião.
Melhor roleplayer de 2010: Darkness Fighter. n | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Dez 21, 2010 9:09 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Dez 21, 2010 11:04 am | |
| Eu não conheço ninguém, então alguém quer comprar meu voto? (Eu posso votar, não posso?)
=D
Brincadeiras à parte, eu realmente não conheço nada pra poder votar. Nada não. Eu li os Backgrounds participantes e fico com o do Kelvin Haltz (que eu acho que é o Gilles, ou Jailles não sei... =D)
Então:
Melhor Background de 2010 - Kevin Haltz
- Vendo demais votos. Preço à combinar. (Aceito formas de pagamento alternativas)
Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Dez 21, 2010 12:51 pm | |
| - Faraó escreveu:
- Mudei minha opnião.
Melhor roleplayer de 2010: Darkness Fighter. ñ. (Hahaha eu sei colocar til no N e o davi não sabe tralalala ñññññ) Ele é muito legal, interpreta um chat muito legal, mas ainda tem aquele toque pg muito legal. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Dez 21, 2010 1:55 pm | |
| Leizt, te pago 10k pra votar em mim. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Dez 21, 2010 2:25 pm | |
| Leizt eu te dou um biscoito de votar em mim
e lhe aceito do lado negro da força (temos animaizinhos e biscoitos!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Qua Dez 22, 2010 9:12 pm | |
| - Van escreveu:
- Leizt, te pago 10k pra votar em mim.
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- Leizt eu te dou um biscoito de votar em mim
e lhe aceito do lado negro da força (temos animaizinhos e biscoitos!) Boas propostas... Anotando para analisar melhor depois. Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Sáb Jan 15, 2011 4:52 pm | |
| E ai, isso não vai acabar? | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Sáb Jan 15, 2011 5:17 pm | |
| Não pode acabar, tá tudo errado. Luch Valassa deveria estar entre os heróis, os que estão aí não fizeram nada. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Sáb Jan 15, 2011 5:30 pm | |
| Eu fiquei muito afk esse ano, posso até votar mais prefiro não ser injusto. Acho que a pessoa deve votar se já rolepleiou ao lado de todos os chars ai presentes, e conhece de todo o resto, como eu sou leigo em muita coisa apresentada ai, não vou votar infelizmente =). ------------------------------- mentirosooo, igual a Soraia. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Sáb Jan 15, 2011 6:24 pm | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Sáb Jan 15, 2011 7:05 pm | |
| Eu pensei em votar, mas pra mim ninguém merece algum.
Nem eu, nem ninguém... | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Sáb Jan 15, 2011 11:14 pm | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Dom Jan 16, 2011 9:55 am | |
| - zack746 escreveu:
- Eu pensei em votar, mas pra mim ninguém merece algum.
Nem eu, nem ninguém... Tharivol merece o de vilão do ano, foi ele quem matou a Langobardis. | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Qui Jan 20, 2011 4:51 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Seg Jan 31, 2011 12:00 pm | |
| Melhor roleplayer de 2010 - Citação :
- Melhor roleplayer de 2010
E os indicados são... - Gabriel(Koizumi) - Luciana(Liria Kora Dragontooth) - Thulio(Velvar Lamael/Vitor Dragontooth) - Gilles(Kevin Haltz) E o vencedor ééééééééééééé - Spoiler:
LUCIANA!
Melhor personagem de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Old Charlie - Liria Kora Dragontooth - Dimitri Drachenorden - Koizumi E o vencedor ééééééééééééé - Spoiler:
OLD CHARLIE! Melhor vilão de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Tesah Aldrefia - Rick Bonecrusher - Dragão(Dimitri Drachenorden) - Dragão(Velvar Lamael)
E o vencedor éééeééééé - Spoiler:
DIMITRI DRACHENORDEN!
Melhor herói de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Jack Croft - Terkil - Nagorax Kin - Chuck Northman E o vencedor ééééééééé - Spoiler:
NAGORAX KIN! Melhor novato de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Felipe(Terkil) - Caio(Belthir) - ? ? ?(Casto) - Vando(Bartolomeu Henricus Vehon) E o vencedor ééééééééé - Spoiler:
FELIPE(TERKIL)!
Melhor evento roleplayer de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Volta das cartas - O espelho assombrado - Vinny Lonny e os cristais - Dragão O vencedor éééééééééé - Spoiler:
DRAGÃO! Melhor user do fórum de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Davi(Dimitri Drachenorden) - Gabriel(Koizumi) - Gilles(Kevin Haltz) - Isaac(zack746) E o vencedor éééééééééé - Spoiler:
DAVI(DIMITRI DRACHENORDEN)!
User mais engraçado de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Filipe(The Facepalm Fap) - Hugo(hugo o.f) - Davi(Dimitri Drachenorden) - Alex(Atanvaron) E o vencedor éééééééé - Spoiler:
FILIPE(THE FACEPALM FAP)! Melhor tópico de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] - FLAGRA: Discussão no fórum RPGTibia. - Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. - paralauelelelelelelele E o vencedor éééééééééé - Spoiler:
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Melhor Background de 2010 - Citação :
- E os indicados são...
- Casto - Ollie Greenarrow - Kevin Haltz - Charlie Rockwood E o vencedor ééééééééééé - Spoiler:
KELVIN HALTZ!
ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL! | |
|
| |
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Seg Jan 31, 2011 12:10 pm | |
| Nossa, ri muito dessas fotos | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Seg Jan 31, 2011 12:12 pm | |
| Fuckyea, ano que vem que ganho. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação Ter Fev 01, 2011 12:30 pm | |
| Marmelada! Brinkz. =x Curti, curti. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação | |
| |
|
| |
| Meus Prêmios RpgTibia 2010 - Votação | |
|