Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Levuss o explorador

Ir para baixo 
+11
Gilles
Astinos Lamael
Viny Lonny
Dimitri Drachenorden
Dan
Kaoh
Arkrotep
Draconian
Shouldgo
Xiahou Dun
hugo o.f.
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Levuss o explorador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptyQui Dez 09, 2010 5:37 pm

Mas você também partiu de uma premissa falsa, Filipe, a de que morrer para botters e noobs é divertido, o que não é verdade de todo.

Cadê seu Deus agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptyQui Dez 09, 2010 5:47 pm

Laughing Não era pra contar, Davi. Laughing
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptyQui Dez 09, 2010 6:14 pm

Se o Davi for um pokemon, eu escolho você.
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.

Ficha da Personagem
Personagem: Levuss
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 7:02 am

re-post
hugo o.f. escreveu:
a galera concerteza todos temos nossas opinioes sobre os servers porisso jogamos naquele que nos agrada mais, eu na verdade nao gosto de pvp nao porque tenho medo de perder level mas sim porque tenho medo de perder meus itens que a maioria das veses demoro muito para consseguir.
imagine so voce demora 1 semana para consseguir uma espada la que bate muito e nao tem como voce consseguir outra e entao chega 1 carinha e so de onda te mata e quando voce volta voce perdeu a espada e a mochila.eu acho que isso e frustante.
outra na vida real existe 3 coissas uma chamada sociologia outra chamada policia e outra ainda chamada tribunal e essas 3 coisas na vida real impede que os outros te matem a maioria das veses e no tibia pvp essas 3 coisas nao existem ou pelo menos as duas ultimas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 9:20 am

Todo mundo viu, mas normalmente ignoramos um comentário tão retardado quanto esse.
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 2:01 pm

Por isso não tem muitos novatos, não seja rude..
Se tivesse mais educação não iriam desistir do forum tão rápido :/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 2:40 pm

Eu trato bem todo mundo, mas gente retardada me irrita.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 4:25 pm

si u dotô pudé me exprica mode como soçôlogia impedi um ssasssinato eu ficaria muitu gradicido
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:33 pm

retardado, serio que penssa isso palma da cara?nao sei voces mas ja evolui bastante desde que comessei a ver a vida por bons penssamentos e se tentarem sei que iram ver alguma coisa boa em servers que normalmente sao despresados pela sociedade.

e como a sociologia impede 1 assassino de te matar thulio?varias coisas como o orgulho e tambem e a sociologia que fas as testemunhas diserem a verdade no tribunal.o que logo fas o assassino ser preso ou no caso dos E.U.A. fas ele ir para a cadeira eletrica.e tambem a moral do propio assassino tambem impede-o de matar uma pessoa, mas infelismente as pessoas nao acham que a sociologia implique nos jogos logo matao as pessoas so por zuera.

entenderam?( ou querem que eu desenhe? )
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:35 pm

Eu acho que isso é um teste.
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:37 pm

teste?teste pra que?
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:40 pm

Eu adoraria ver seu desenho, mas acho que entendi.
Você quis dizer que a consciência deveria impedir um assassinato, o senso comum, do "errado" te faz teoricamente hesitar.
=)
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:41 pm

isso! entendeu perfeitamente.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:43 pm

Pena que isso é uma visão meio utópica...

Canhotaço.
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:44 pm

ta canhotaço nao sei o que e utopico e nem achei no dicionario pode me diser o que e?
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 6:55 pm

"Utopia tem como significado mais comum a idéia de civilização ideal, imaginária, fantástica.", um exemplo, a paz no mundo é uma idéia utópica.

Canhotaço.
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.

Ficha da Personagem
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 7:07 pm

entendi e nao acho ( a minha nao mas a paz mundial realmente acho que sim ) , sabe estas reportagens que passam na tv de assassinatos mortes e coisa e tal? entao quando eles passam na tv nao e que tem varios casos assim e porque e 1 caso so entre outros que podem se repetir, ou seja os que realmente sao recentes casos nao aparecem na tv. pra terem uma ideia pelo menos 1 pessoa morre por dia sendo de velhice, afogamento, de assassinato em fim para ver que o que estou falando e verdade lige a tv e procure 1 canal de reportagem que esteja passando que uma pessoa morreu atropelada ou que morreu afogada ou mais dificil ainda procure 1 reportagem que fale que o cara morreu de velhice, garanto que se voce achar vai ser 1 canal em 1500 que voce tem na sua casa.

antes de dormir eu fico penssando na vida o que acontece o que acontecerá o que aconteceu e as veses em meus sonhos eu volto no tempo avansso no tempo ai voce deve estar penssando o cara ta viajando na maionese ou no mundo da lua nao errou isso realmente acontece quer ver lembra daquele caso que 1 predio foi invadido por moradores da favela?entao uma semana antes disto acontecer eu estava la naquele predio no exato momento da invasao e morri porque 1 dos favelados me deu 1 tiro, mas morri somente no sonho na realidade estou aqui vivinho sa silva tralmatisado quanto a certas coisas mas vivo.

moral da historia: adoraria ficar jogando ai com voces mas nao gosto de servs pvp entao solamento nao poder ir.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 7:29 pm

Acho que pensar demais só faz a gente ser mais triste.
Eu queria ser mais ignorante...
Ou fazer fazer um curso foda de exatas.

Mas enfim, Hugo, eu realmente achei que teria muitos problemas com as mortes em server pvp quando comecei a jogar (não que essa opção de non-pvp existisse em 2003), mas não tive tantas decepções assim. O que acha de criar um personagem em Neptera e tentar jogar um pouco com a gente? Se realmente achar que não vale a pena, volte para um non-pvp.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 7:38 pm

神さまたすけて!!
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 7:42 pm

Não existe deus para essas horas.
Existe alguém que eu gosto muito em um server non-pvp, será que eu aviso ele (Hugo)?

;*
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 10:41 pm

Kelvin Haltz escreveu:
Acho que pensar demais só faz a gente ser mais triste.
Essa frase.. É uma das três verdades do mundo!
(são só duas, mas eu falei três, porque essa minha frase logo seria outra verdade)
E de um jeito eu fico triste só de pensar nisso :T

@EDIT
O Kelvin é muito mais gentil que você facepalm e.e
E digo o mesmo que ele..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 8:42 am

Claro que ele é mais gentil, ele é gay. Ele tem que ser gentil e amigável com os animais e flores.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 8:43 am

Gilles é gay, mas é mais másculo que você Filipe Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 8:45 am

Claro, por isso que eu amo ele. Gilles, larga esse cara e fica comigo. s2
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 8:53 am

Você seria a fêmea da relação, logo teria que ser bondosa com as pessoas e animais, não sendo portanto mais um troll.

comofas//
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Levuss o explorador   Levuss o explorador - Página 2 Empty

Levuss o explorador
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte