|
|
| Leizt | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Leizt Dom Dez 19, 2010 4:32 pm | |
| LeiztPassado: - Spoiler:
Presente: Viajei de terras distantes para chegar até aqui... Só viajei e viajei, passei por diversos perigos... Não, não é um bom começo. Muito triste. Eu preciso de algo mais alegre! Chega de tristeza! Vim de terras longínquas! E por isso entenda-se realmente muito longe.... Não, usar palavras assim também não ajuda. O começo é sempre o mais difícil de fazer... Não quero contar eu mesmo o que aconteceu... nem vou fazer isso... achei! Vou narrar. Pois bem. Narrarei eu mesmo o que aconteceu comigo, me escondendo atrás de um narrador que me tratará como se não me conhecesse. Assim eu mesmo não me conheço e fica fácil falar. Enfim, aqueles eram tempos difíceis para Leizt. Até onde sabemos, ele andava cambaleando sobre terras que não conhecia, com a mente vazia, o olhar sem foco. Foi assim que chegou em Rookgaard e se estabilizou. Ficou em uma taverninha qualquer e esperou para que a espera acabasse. Ela acabou e seu passado tinha sido empurrado para o seu subconsciente. Para os limites afastados de seu subconsciente. Voltou a viver naquela terra nova e foi quando a espera o tomou de volta. Não aguentaria de novo aquele inverno mental, aquele hibernar das boas emoções. Jurou que seria melhor e que vestiria a máscara da felicidade até ela grudar no seu rosto de forma tão permanente que fosse ele próprio. E assim ficou. É feliz agora e puxou seu passado para o passado. De noite, quando os gritos voltavam a soar em sua mente e ele não poderia conversar com ninguém, falava consigo mesmo. Sem parar. E a necessidade de falar o fazia mal. Mas agora ele fala! E fala! E é simpático com todos! E sua própria necessidade de ser feliz o faz feliz! * Leizt fechou o livro onde escrevia sua própria história e se olhou no espelho. Era ele mesmo aquele? Fez um esforço para puxar o seu passado que já ia se instalando em seu consciente. Saiu para falar com alguém e fingir o sorriso. Aquele sorriso que o aliviava tanto. Aquele sorriso que o mantinha vivo. O pior era saber que o seu passado iria voltar. Que não seria só mais aquele grito sem som. Clarearia e mostraria para todos, algum dia, o horror de seu sofrimento. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Leizt Dom Dez 19, 2010 4:43 pm | |
| Gostei. Achei simpático. Por fim, deixou por não contar nada, tornando o passado um objetivo para o futuro, um temor, algo que o torna uma personagem menos perfeita. A imperfeição é o segredo.
Só não forme sua personalidade precocemente, sugiro, leve o passado consigo, mas não preveja o futuro de sua personagem, ou as possibilidades tornaram-se limitadas.
Boa sorte, Leizt, gostei de sua narrativa. |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Leizt Dom Dez 19, 2010 5:11 pm | |
| interessante, espero ansioso interpretar com ele
edit.: mas creio que ainda faltou um pouco em descrição física | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Leizt Dom Dez 19, 2010 5:28 pm | |
| NÃOOO! NÃOOOO! NÃOOO CONTA A HISTORIA NO BG!
Deixa a gente descobrir in game... | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Leizt Dom Dez 19, 2010 5:29 pm | |
| - Faraó escreveu:
- NÃOOO! NÃOOOO! NÃOOO CONTA A HISTORIA NO BG!
Deixa a gente descobrir in game... Só não ler, anta. | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Leizt Dom Dez 19, 2010 5:30 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Faraó escreveu:
Deixa a gente descobrir in game... Só não ler, anta. Eu não li. postei e fechei. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Leizt Dom Dez 19, 2010 5:46 pm | |
| leia e verá que não fala nada demais do passado dele, só dá a dica que algo grave aconteceu e como ele está agora
só podemos deduzir | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Leizt Dom Dez 19, 2010 5:58 pm | |
| eu só bati os olhos na foto. prefiro desenhos a mão do que pessoas/etc | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Leizt Seg Dez 20, 2010 11:27 am | |
| - Lovrenat Luphenno escreveu:
- Gostei. Achei simpático.
Por fim, deixou por não contar nada, tornando o passado um objetivo para o futuro, um temor, algo que o torna uma personagem menos perfeita. A imperfeição é o segredo.
Só não forme sua personalidade precocemente, sugiro, leve o passado consigo, mas não preveja o futuro de sua personagem, ou as possibilidades tornaram-se limitadas.
Boa sorte, Leizt, gostei de sua narrativa. Ok, obrigado! Não vou formar minha personalidade precocemente. veremos o que ocorre. Minha ideia era não falar nada mesmo e esperar pra desvendar o passado conforme o RP acontece. - Thulio Santos Almeida escreveu:
- interessante, espero ansioso interpretar com ele
edit.: mas creio que ainda faltou um pouco em descrição física Verdade. Coloco depois. - Faraó escreveu:
Calma Lucas. Não contei =D
Melhores Saudações, Leizt
Deixa a gente descobrir in game... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leizt | |
| |
| | | | Leizt | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |