| Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs | |
|
+5Koizumi Gilles Astinos Lamael Dimitri Drachenorden Draconian 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 1:54 pm | |
| Koi, q isso? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 2:25 pm | |
| Pode assumir Draco, todos nós já sabiamos. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 2:37 pm | |
| Koi... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 6:08 pm | |
| Por que eu não ganhei invitation pra ahazar também?
Melhores Saudações, Leizt
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 6:10 pm | |
| - Citação :
- ◆A message from Keroicon
---------- VEM ARRASAR NO MUNDO PUPEE VEEEM GENTE ---------- Também ganhei, me invejem. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 6:17 pm | |
| Esse fórum tá cada vez mais guei. Proíbo vocês de serem viados. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 6:17 pm | |
| Jailles tá com medo da concorrência. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 9:22 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Jailles tá com medo da concorrência.
Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 9:27 pm | |
| Rafa, você viu o convite então querido! Aceite por favor, aí você vai ganhar uma blusinha rosa escrito "I <3 My Friends" e eu vou ganhar 30 ribbons e um stamp, por favor! Você vai adorar o pupe!
Eu mandei um convite pro Bruno e pro Filipe também, mas nenhum aceitou... QUEM QUISER CONVITE É SÓ ME PEDIR E ME MANDAR O SEU E-MAIL! No pupe você não precisa de convite para se cadastrar, mas se você entrar usando o convite de outra pessoa a pessoa que convidou ganha 30 ribbons(a moeda de lá que é usada para comprar roupas pra sua pupe, que é uma boneca) e também ganha um stamp que a cada dois stamps você pode escolher uma roupa e a pessoa convidada ganha uma blusa "I <3 My Friends".
Quem quiser convite é só me pedir e me dar seu e-mail, por ser aqui nesse tópico lindo ou por PM!
See you in Poupée Girl. VEM AHAZAR GENTE! | |
|
| |
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 9:43 pm | |
| - Koizumi escreveu:
- Rafa, você viu o convite então querido! Aceite por favor, aí você vai ganhar uma blusinha rosa escrito "I <3 My Friends" e eu vou ganhar 30 ribbons e um stamp, por favor! Você vai adorar o pupe!
Eu mandei um convite pro Bruno e pro Filipe também, mas nenhum aceitou... QUEM QUISER CONVITE É SÓ ME PEDIR E ME MANDAR O SEU E-MAIL! No pupe você não precisa de convite para se cadastrar, mas se você entrar usando o convite de outra pessoa a pessoa que convidou ganha 30 ribbons(a moeda de lá que é usada para comprar roupas pra sua pupe, que é uma boneca) e também ganha um stamp que a cada dois stamps você pode escolher uma roupa e a pessoa convidada ganha uma blusa "I <3 My Friends".
Quem quiser convite é só me pedir e me dar seu e-mail, por ser aqui nesse tópico lindo ou por PM!
See you in Poupée Girl. VEM AHAZAR GENTE! Manda MP para mim que eu entro, mas não vou jogar esse lance não '-'. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Seg Dez 20, 2010 9:47 pm | |
| Manda para mim, eu quero ahazar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Ter Dez 21, 2010 12:28 am | |
| Mandei PM com o meu e-mail! Ai também quero mensagem linda assim! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Ter Dez 21, 2010 11:09 am | |
| Já mandei o convite para os três, alguém mais quer convites? *-* | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Ter Dez 21, 2010 5:47 pm | |
| - Koizumi escreveu:
- Rafa, você viu o convite então querido! Aceite por favor, aí você vai ganhar uma blusinha rosa escrito "I <3 My Friends" e eu vou ganhar 30 ribbons e um stamp, por favor! Você vai adorar o pupe!
See you in Poupée Girl. VEM AHAZAR GENTE! esse <3 é um coração? : ( ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Ter Dez 21, 2010 5:58 pm | |
| Aha! - Citação :
- ◆A message from Keroicon
---------- MOSTRE PARA TODOS A SUA FORÇA, ABUSE DO SEU GIRL POWER AHAZE E ABALI Assim que eu puder vou lá me inscrever! Melhores Saudações, Leizt Ps: - Citação :
- O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 10 segundos antes de responder ou postar.
Que afronta! |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 12:03 pm | |
| | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 2:34 pm | |
| - Y2J escreveu:
- esse <3 é um coração? : ( )
Não, é uma piroca. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 4:09 pm | |
| - Koizumi escreveu:
- Y2J escreveu:
Não, é uma piroca. HUASHUASHAUSHA Koi, vc me surpriendeu com a resposta.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 4:36 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Koizumi escreveu:
- Y2J escreveu:
Não, é uma piroca. HUASHUASHAUSHA Koi, vc me surpriendeu com a resposta.. A mim não. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 6:01 pm | |
| - Koizumi escreveu:
- Y2J escreveu:
Não, é uma piroca. Melhores Saudações, Leiztx |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 6:12 pm | |
| AOSPKAKSKAKSASK eta porra, Koi. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 9:20 pm | |
| Koi, em breve eu quero ahazar também. *_* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs Qua Dez 22, 2010 9:36 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Koi, em breve eu quero ahazar também. *_*
Vem ahazar Lenwe! A minha Pupi Girl é muito linda! Só tenho uma reclamação. Não dá pra fazer uma negra! Preconceito! Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs | |
| |
|
| |
| Amgs tem algo que eu preciso dividir com vcs | |
|