| A prova que devemos interpretar as skulls flutando. | |
|
+7Bruno Van Growl~ zack746 Zé dos Corvo Dimitri Drachenorden Arkrotep 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 7:41 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 8:13 am | |
| |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 8:18 am | |
| | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 8:19 am | |
| Eu já tinha postado fotos do tipo.
Não, não vamos interpretá-las flutuando, se você o fizer todos vão te ignorar e seu char será considerado doido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 8:24 am | |
| - Faraó escreveu:
- lifebar é exagero.
A foto mostra tanto a skull quanto a lifebar, mas você vai convenientemente ignorar uma só por causa dos seus caprichos? Ou você interpreta todos ou não interpreta nada. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 8:30 am | |
| Ridiculo. A vinheta ironiza um aspecto do jogo, nada a ver com roleplay. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 8:38 am | |
| Parem de tentar ganhar atenção, vocês sabem que não vai funcionar.
Se o que você quer É impressionar Eu sou a pessoa errada... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 11:00 am | |
| Nossa... Eu sempre achei que a caveira fosse uma tatuagem já que quem mata as pessoas querem mostrar isso...
A lifebar é o aspecto da pessoa, eu acho. Se você está com o life no vermelho não precisa dizer que está com o olho roxo, vários cortes pelo corpo e uma perna quebrada. Isso já fica bem óbvio...
Nada haver néa?
Melhores Saudações, Leizt |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 11:21 am | |
| - Leizt escreveu:
- Nossa...
Eu sempre achei que a caveira fosse uma tatuagem já que quem mata as pessoas querem mostrar isso...
A lifebar é o aspecto da pessoa, eu acho. Se você está com o life no vermelho não precisa dizer que está com o olho roxo, vários cortes pelo corpo e uma perna quebrada. Isso já fica bem óbvio...
Nada haver néa?
Melhores Saudações, Leizt Tudo a ver. A parte da lifebar pelo menos. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 12:48 pm | |
| Quando Caim matou o Abel, deus botou uma WhiteSkull nele. Essa tal bíblia até que é maneirinha.
Na tumba do roleplay, eles esqueceram de dizer "It was killed by CipSoft" | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 1:57 pm | |
| Aperta Ctrl+N. O que você vê? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 2:04 pm | |
| Eu vejo umbando de carinhas iguais com roupas meio diferentes vagabundeando pela tela.
Eu não sei vcs, mas eu só consigo saber quem é quem lendo o nome. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 2:27 pm | |
| - Leizt escreveu:
- Nossa...
Eu sempre achei que a caveira fosse uma tatuagem já que quem mata as pessoas querem mostrar isso...
Nada haver néa?
Melhores Saudações, Leizt tirando a parte da caveira, tudo a ver. eu incluiria tbm q o nome representa a fisionomia da pessoa. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 4:02 pm | |
| Tanto que no exiva eu procuro pela pessoa, não pelo nome. O nome é só o meio de diferenciar dentro do jogo. Canhotaço. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 4:03 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Tanto que no exiva eu procuro pela pessoa, não pelo nome. O nome é só o meio de diferenciar dentro do jogo.
Canhotaço. 2, tanto que todos exivavam Dragão, mesmo o nome sendo Dimitri, coisa que eles não sabiam. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 4:53 pm | |
| eu nunca exivei dragão antes =X mas já que todo mundo faz desse jeito | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 5:38 pm | |
| isso é uma piada. não tem a minima relação com o roleplay...
edit pra evitar piadinhas x.x como a do gorn
Última edição por Y2J em Ter Dez 21, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Ter Dez 21, 2010 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. Sáb Dez 25, 2010 7:45 pm | |
| - Y2J escreveu:
- isso é uma piada.
não tem a minima relação com o roleplay...
edit pra evitar piadinhas x.x como a do gorn É injusto editar o tópico e fazer piadinhas perder o sentido. Eu queria rir da piada do Gorn e agora não posso por sua culpa. Isso deveria ser proibido. @ Caveirinha vermelha Acho fofis. A partir de hoje vou começar a interpretar os pks como tendo caveiras flutuando perto deles. O mais engraçado foi o tanto de filosofia que o post gerou acerca da interpretação das caveiras. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A prova que devemos interpretar as skulls flutando. | |
| |
|
| |
| A prova que devemos interpretar as skulls flutando. | |
|