Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Morth Dragontooth Qui Dez 23, 2010 6:35 pm | |
| Morth Dragontooth"Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá
Se eu pudesse, ao menos te contar o que se enxerga lá do alto Com céu aberto, limpo e claro ou com os olhos fechados
Se eu pudesse ao menos te levar comigo."- Spoiler:
.....A infância permanece. Seja nos cabelos cacheados ou na personalidade. Morth Dragontooth se perde em gírias e se acha em pensamentos. Perto dos trinta, ainda não sabe muito bem que vai fazer com a idade, nem pensa em qual vai chegar a seus sonhos, só sabe que um dia chega. - Spoiler:
Morth aos oito anos
- Spoiler:
Donna, Morth e Lucas
.....Segredos de família são trancados no interior da alma e por mais que estejam lacrados, sempre aparecem aqueles que ainda não entraram. O passado volta, volta com força para fazer parte do presente. Os sorrisos se prendem em desculpas. .....O rapaz ainda é uma criança que brinca e ri dos problemas e desgraças. Deram-lhe paciência para ouvir e discernimento para escolher sobre o que pensar, embora a tristeza da vida já o tenha pego. A verdade do mundo é uma: não ter verdades. Resta então apenas sorrir e não crescer. .....Mas para quê ser Morth se pode-se ser Vidas*? .....Morth é filho de Liria Dragontooth e Chuck Northman. Vivia com os pais até pouco tempo. Atualmente mora na casa número 7 do Vilarejo de Greenshore. Tem por volta de trinta anos e 1,75 de altura, cabelos enrolados e olhos bem arredondados, ambos negros.
- Comentários:
.....Quando eu pensei em criar o personagem, imaginei ele o irmão ruim, o primo chato e que no final ia acabar matando um dos membros da família. Só que, como comecei a jogar depois de todo mundo, acabei percebendo que essa personalidade já tinha ido adotada por várias dos novos familiares. Foi aí que Morth acabou sendo bom demais.
.....E eu ainda espero (e mando e-mails para a CIP e posto do Proposal do Tibia.com) que uma cidade no céu seja criada.
* Vidas é como a personagem Ana Ethel chama Morth.
Última edição por Kelvin Haltz em Ter Dez 20, 2011 3:24 am, editado 4 vez(es) | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Morth Dragontooth Qui Dez 23, 2010 6:39 pm | |
| Na minha opinião, crianças nao tão nem aí para sonhos ou esperanças, elas vivem, com toda a sua ingenuidade, no presente.
Edit: mas claro, há exceções. | |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Morth Dragontooth Qui Dez 23, 2010 10:13 pm | |
| Eu desde pequeno vivi em meus sonhos e esperanças. Nas minhas idéias e naquelas historias que eu contava pro meu pai como se fossem verdade, e ele dizia depois que mentir não era algo legal.
Gostei do personagem porque esses cachinhos, esses olhos redondos e castanhos só me lembram uma pessoa...
Eu mesmo. | |
|
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Morth Dragontooth Sáb Dez 25, 2010 8:04 pm | |
| Parece divertido. Espero descobrir mais em breve. =D
Poxa, ao invés de Langobardis, desse jeito vão criar uma guild dos Dragontooth. ._. | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Morth Dragontooth Ter Dez 20, 2011 2:34 am | |
| Atualizado quase um ano depois. | |
|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Morth Dragontooth Ter Dez 20, 2011 4:24 pm | |
| Porra, que foda :O
Bom saber que pelo menos um ainda tá firme e forte em seus sonhos malucos de juvenis.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morth Dragontooth | |
| |
|