|
|
| Ja devem até saber. | |
|
+8Van Zé dos Corvo Shouldgo zack746 Astinos Lamael Tails Arkrotep Kaoto 12 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 5:49 pm | |
| Provavelmente, ja sabem o motivo deste tópico, mas se não souberem terei o prazer de explicar. Não estou aqui para fazer drama, nem descontar rage pessoal alguma, vim, argumentar sobre algumas merdas. Repito, não é drama. - Spoiler:
Quinta-feira, lá pra esse horário mesmo, ouve um famoso FF (Forum Fight), comun, normal, nada demais, do qual eu argumentei com sarcasmo. Ontêm, no dia seguinte, fui ver o tópico, e vi 2 respostas, das quais, uma ofensiva, e outra apenas explicativa. Respondi ambas à altura, da mesma forma, usando quase a mesma linguagem, de quebra, ai que esta, alguem, provavelmente sabem quem, fez a putice de usar os privilégios do fórum para saciar seu orgulho mediocre. Sou novo aqui, mas provavelmente, isto não acontece em outros forums, e espero que os moderadores não fiquem assim. - Spoiler:
Novamente digo, este tópico não é choro, nem porra nenhuma relacionada, mas se a pessoa sai chingando qualquer um, ela tem de ter na cabeça que ela é responsável pelo que vier, não sair banindo os outros por causa que se sentiu ofendido, se for assim, qual a reação dos usuários, fugir sempre que alguem da "equipe" os chingar? Bom, chega de desabafo pessoal e vamos aos motivos. Segundo, eu fui banido por flame, em tópico sério. Bom, vejam com os próprios olhos, no seguinte tópico: https://rpgtibia.forumeiro.com/t2958-a-ascensao.Em ambos meus 2 posts, 1, critiquei uma pequena briga que estava disvirtuando o tópico, e no segundo, respondi à quem contestou minha crítica, bem comun, não? Ai que esta, uma certa pessoa, saiu lá do buraco do inferno, para vir postar, engraçado, eu ter sido banido por flame, sendo que os posts dessa mesma pessoa foram direcionado à ofensas e flame, e não ao tópico em si. Flame em tópico sério, é pra rir né? Indo olhar e ler as famosas regras. 1 - Use a porra do bom-senso. Não floode em tópicos sérios, evite fazê-lo com novatos e em seções do Tibia. Pode dar uma trolladinha e até um post engraçado e sagaz de vez em quando, mas tente não fazer disso hábito ou desvirtuar tópicos. Tem pessoas que não gostam, viu?! 3 - Cada moderador alerta usando seu bom-senso. Se acha que aqueles 5 pontos e seu ban de 7 dias foram muito por aquela floodadinha ou aquela trollada sagazmente bolada, pode reclamar. Engraçado que é bem o contrário do que está escrito, faltou adicionar "fazemos o que quiser e te banimos se não formos com sua cara." Podem me explicar? Pode banir, deletar, e sabe-se la o que, "tô nem ai", pelo visto, este fórum é feito apartir de richas, briguinhas e motivos pessoais do que a partir da razão e bom-senso. Mais agora. - Spoiler:
Quero mais ouvir a opnião de vocês mesmo, mas tenham uma opnião sincera antes de vir postar aqui, pois isso não passou de uma putice e mimimimi você me respondeu mimimi vo te banir. Mas opniões de verdade, senão vou chamar a firma... E. Este tópico é interamente patrocinado por. - Spoiler:
Fui. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 6:05 pm | |
| |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 6:06 pm | |
| Relaxa.... tenho uma conta aqui banida até 2038. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 6:42 pm | |
| por isso não frequento mais aqui. Pelos mesmos motivos você.
Fez o que tinha que fazer. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 7:22 pm | |
| depois me manda seu msn via pm por favor | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 7:32 pm | |
| O Davi veio comentar comigo sobre o Flame, e eu discordo categoricamente da objeção que ele fez quando aos motivos. Na verdade ele só quis te dar um prensa, porque você pegou na ferida, e isso doí. E pra ele isso foi motivo suficiente pra te por na parede e dizer "quem manda". Eu poderia como moderador tirar, claro. Mas ai o Davi iria fazer um escandalo como ele sempre faz e isso só aumentaria o número de topicos e comentários com indiretas e inuteis. Então como era um dia de virada de ano, onde você passaria a maior parte do tempo fora do forúm decidi que pra que o orgulho do Davi não fosse ferido que você continuasse. E tomei essa medida porque sei que um forúm é apenas um forúm. Foi injusto? Foi. Mas quem se importa se perdeu 24 horas do dia da virada sem poder entrar no forum sobre interpretação de tibia. E sei que pra você isso não é nada, continua sendo um apenas um parcela pequenina da sua vida assim como alguns que estão aqui. Fato é que fiz isso não pra gerar injustiça, mas pra gerar um pouco de paz. Deixe que os troll's urrem neste forúm. Enquanto eles não puderem fazer isso in-game, que aliás é o único lugar onde eu tenho liberdade total pra ser/fazer/escolher o que quiser, eu não me importo. Mas não se preocupe, eu disse ao Davi que isso terá volta. O que se planta se colhe, assim como julgamos seremos julgados. Ele terá sua vez, então não fique triste e achando uma injustiça, eu não faço as coisas pela metade. Kaoto então eu te peço que se divirta no roleplay, interprete com os outros roleplayer's e se divirta o tanto quanto puder. Esse forúm estará totalmente aberto pra você mostrar pra gente o que tá fazendo e pra convidar pra algo in-game, e nós gostamos muito disso. Não deixe que troll's estraguem isso e passemos a entender que tu não está mais interpretando. Que o roleplay esteja conosco. RpgTibia, onde os usuários fracos não tem vez. | |
| | | Kaoto Pessoa Normal
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 7:37 pm | |
| @zack746
Por mim, em verdade, eu nem notei, fiquei sabendo que havia sido banido, e argumentei levando mais na brincadeira, mas de certa forma, não se mantêm o orgulho, nem impõe respeito tentando oprimir alguem, ainda mais se ele foi lá começar a "flame war."
No mas, só. | |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Sáb Jan 01, 2011 7:42 pm | |
| Agradeço muito tua compreensão, jovem.
Muito. | |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Dom Jan 02, 2011 1:15 am | |
| | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Dom Jan 02, 2011 8:48 am | |
| Davi na verdade é uma mulher... e como toda mulher em idade fertil seus hormonios o obrigam a passar por uma tensão pre-menstrual onde ele faz cagadas.
Acho errôneo vc julgar um forum inteiro sobre uma atitude de um moderador bravinho... Isso acontece em todas as comunidades e forum q eu já participei.
De qualquer forma convenhamos que teu post estava fora e só serviu pra estragar o topico, não o contrario. Obviamente por outro lado a atitude do moderador foi igual ou pior.
Concluindo, violencia só gera mais violencia... Dê uma risada, estoure uma pipoca, e leve de boa... Porque brigar não vai ajudar em nada. | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Dom Jan 02, 2011 10:10 am | |
| Ou invada o fórum e dá ban em todo mundo. ... Ah é, a Bruna já fez isso.
Brincadeiras a parte, apoio o Kaoto. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Dom Jan 02, 2011 7:34 pm | |
| Ninguem foi compreensivo assim comigo quando eu chorei... e ainda levei uns 7 dias de ban. Espero que isso sirva de consolo, Katoto.
E eu tambem acho que o forum é meio wild. espero que isso tambám sirva de consolo.
mas lembre, Kototo, que o mais importante não é aqui, é lá em in. | |
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Dom Jan 02, 2011 9:10 pm | |
| Não entendo, se vocês novatos não apoiam, me diga aqui quem apoia as trollagens de Davi e Filipe? | |
| | | Kaoto Pessoa Normal
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Dom Jan 02, 2011 10:14 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Não entendo, se vocês novatos não apoiam, me diga aqui quem apoia as trollagens de Davi e Filipe?
Ninguem apóia, btw muitos preferem ficar quetos no seu canto invês de levar ban por motivos idiotas, assim como aconteceu comigo. | |
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Seg Jan 03, 2011 8:54 am | |
| - zack746 escreveu:
- Não entendo, se vocês novatos não apoiam, me diga aqui quem apoia as trollagens de Davi e Filipe?
Ninguem, mas quando eles não estão trollando prestam bons serviços à comunidade tanto em in quanto em off. (se bem q agora filipe parou com o professor howard, to magoado com ele) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Seg Jan 03, 2011 10:43 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- zack746 escreveu:
Ninguem, mas quando eles não estão trollando prestam bons serviços à comunidade tanto em in quanto em off. (se bem q agora filipe parou com o professor howard, to magoado com ele) Poxa, minhas trollagens são divertidas e eu faço elas pra todo mundo rir e taus, mas se quiserem eu paro. brinks trollface E eu nunca bani ninguém por causa delas. ( Espere e verá, Alessandro.) |
| | | Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Seg Jan 03, 2011 3:26 pm | |
| Eu amo o Filipe e o Davi! Eles são o sentido da minha vida no fórum e minhas visitas quase diárias! S2 | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Qui Jan 20, 2011 4:48 am | |
| Pô, nem tinha visto esse tópico.
7 dias de ban por reclamar, senta e chora amigão. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Qui Jan 20, 2011 10:34 am | |
| se tivesse mesmo sido banido ia ser o ban mais escroto eu eu já tinha visto | |
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Qui Jan 20, 2011 11:34 am | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Pô, nem tinha visto esse tópico.
7 dias de ban por reclamar, senta e chora amigão. +euripacas | |
| | | Esdras Nobre
| Assunto: Re: Ja devem até saber. Qui Jan 20, 2011 9:47 pm | |
| nem ri desse comentario do davi... isso já se tornou old vindo dele | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ja devem até saber. | |
| |