| Qual motivo de ser desfeita ? | |
|
+4Lenwe Zé dos Corvo Growl~ Bruno 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Qual motivo de ser desfeita ? Dom Jan 02, 2011 4:48 pm | |
| A Guild Langobardis fora desfeita (obviu) , o motivo ainda n sei , falta de Premium account ou desentendimento dos lideres. Será que seria possivel a volta , uma house pelo menos na city seria um bom ponto de referencia. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Dom Jan 02, 2011 5:54 pm | |
| Falta de líderes e premium account. Inatividade, falta de interesse... Vários motivos. Olha velho, sem querer ser grosso, mas não precisa disso. Se quiser um lugar com bastantes roleplayers recomendo Fibula, mas... mas... Canhotaço. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Dom Jan 02, 2011 7:29 pm | |
| Se alguem precisar, tou premmy por uns 90 dias, podem botaralgum char meu, esquecido lá no canto, como lider. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Dom Jan 02, 2011 8:49 pm | |
| Um único motivo: Falta de uma pessoa com espírito de liderança, dedicação e tempo suficiente. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Qua Jan 05, 2011 10:04 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Um único motivo: Falta de uma pessoa com espírito de liderança, dedicação e tempo suficiente.
Falta um titio Xela... :/ Larga esse seu curso chato, vai fazer sociologia, e usa o tempo livre pra jogar Teebea! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Qui Jan 06, 2011 8:19 am | |
| - Lenwe escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Um único motivo: Falta de uma pessoa com espírito de liderança, dedicação e tempo suficiente.
Falta um titio Xela... :/
Larga esse seu curso chato, vai fazer sociologia, e usa o tempo livre pra jogar Teebea! Essa, por exemplo, seria uma solução eficaz. (Te amo, Lenwe :*) | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Qui Jan 06, 2011 10:41 am | |
| Ciências Sociais, Xela! Você disse que tem vontade! Deveria fazer...
Engenharia de cu é rola! Bora pra humanas ;] | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Qui Jan 06, 2011 11:13 am | |
| Eu estava tentando criar ela novamente... Faltava um vice lider, então pedi ajuda para o Filipe, mas ele recusou =P Agora estamos sem =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Qui Jan 06, 2011 11:16 am | |
| como já discutido em outro topico, jack, não é ter a guild no tibia.com q trará a langobardis de volta. se eu fosse premmy e vc pedisse pra mim eu tbm me recusaria. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Qui Jan 06, 2011 11:15 pm | |
| Não lembro quando, vi uma iniciativa que tinha in-game. Contudo, creio que fracassou. Os tempos mudaram...
Acho que pra Langobardis ser reconstruída, isso teria que partir ou dos olds (o que parece improvável, dado a falta de tempo de vocês, queridos macaquinhos), ou de ex-langobardos que ainda estão vivos (aqui se incluem os olds também, mas a maioria dos ex-langobardos morreram ou viraram Dragontooths), ou dos Dragontooths, Aldrefias e quaisquer outras famílias que surgiram.
Contudo, parece que in-game ainda não surgiu tal interesse. Não sei dizer ainda... pelas próprias experiências do meu char atual, ele estaria disposto a ajudar quando tivesse idade pra isso. ^^
Acho que a falta de empolgação se dá ao fato de que a Langobardis vinha ficando cada vez mais complicada, e muitos preferem manter ela na memória do quê reconstruir. É triste saber é que a guild mais antiga de Neptera se foi, mas caso ela não volte, vamos preservar pelo menos o lado bonito dela que já existiu.
Por enquanto, o roleplay tá intenso em Fibula. Sugiro que fiquem por lá mesmo até algum louco surgir in-game e fazer algo diferente. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Dom Jan 09, 2011 4:13 pm | |
| langobardis tá mais abandonada do que fusca velho, fato. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Dom Jan 09, 2011 5:14 pm | |
| Nós sempre seremos Langobardos, sempre. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? Dom Jan 09, 2011 7:08 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Nós sempre seremos Langobardos, sempre.
eu nem gosto da lango, mas ela é legal pro rp. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ? | |
| |
|
| |
| Qual motivo de ser desfeita ? | |
|