Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Qual motivo de ser desfeita ?

Ir para baixo 
+4
Lenwe
Zé dos Corvo
Growl~
Bruno
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyDom Jan 02, 2011 4:48 pm

A Guild Langobardis fora desfeita (obviu) , o motivo ainda n sei , falta de Premium account ou desentendimento dos lideres.
Será que seria possivel a volta , uma house pelo menos na city seria um bom ponto de referencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyDom Jan 02, 2011 5:54 pm

Falta de líderes e premium account. Inatividade, falta de interesse... Vários motivos.
Olha velho, sem querer ser grosso, mas não precisa disso. Se quiser um lugar com bastantes roleplayers recomendo Fibula, mas... mas... Smile


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyDom Jan 02, 2011 7:29 pm

Se alguem precisar, tou premmy por uns 90 dias, podem botaralgum char meu, esquecido lá no canto, como lider.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyDom Jan 02, 2011 8:49 pm

Um único motivo: Falta de uma pessoa com espírito de liderança, dedicação e tempo suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyQua Jan 05, 2011 10:04 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Um único motivo: Falta de uma pessoa com espírito de liderança, dedicação e tempo suficiente.

Falta um titio Xela... :/

Larga esse seu curso chato, vai fazer sociologia, e usa o tempo livre pra jogar Teebea!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyQui Jan 06, 2011 8:19 am

Lenwe escreveu:
Zé dos Corvo escreveu:
Um único motivo: Falta de uma pessoa com espírito de liderança, dedicação e tempo suficiente.

Falta um titio Xela... :/

Larga esse seu curso chato, vai fazer sociologia, e usa o tempo livre pra jogar Teebea!

Essa, por exemplo, seria uma solução eficaz.

(Te amo, Lenwe :*)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyQui Jan 06, 2011 10:41 am

Ciências Sociais, Xela!
Você disse que tem vontade! Deveria fazer...

Engenharia de cu é rola! Bora pra humanas ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyQui Jan 06, 2011 11:13 am

Eu estava tentando criar ela novamente...
Faltava um vice lider, então pedi ajuda para o Filipe, mas ele recusou =P
Agora estamos sem =P
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyQui Jan 06, 2011 11:16 am

como já discutido em outro topico, jack, não é ter a guild no tibia.com q trará a langobardis de volta. se eu fosse premmy e vc pedisse pra mim eu tbm me recusaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyQui Jan 06, 2011 11:15 pm

Não lembro quando, vi uma iniciativa que tinha in-game. Contudo, creio que fracassou. Os tempos mudaram...

Acho que pra Langobardis ser reconstruída, isso teria que partir ou dos olds (o que parece improvável, dado a falta de tempo de vocês, queridos macaquinhos), ou de ex-langobardos que ainda estão vivos (aqui se incluem os olds também, mas a maioria dos ex-langobardos morreram ou viraram Dragontooths), ou dos Dragontooths, Aldrefias e quaisquer outras famílias que surgiram.

Contudo, parece que in-game ainda não surgiu tal interesse. Não sei dizer ainda... pelas próprias experiências do meu char atual, ele estaria disposto a ajudar quando tivesse idade pra isso. ^^

Acho que a falta de empolgação se dá ao fato de que a Langobardis vinha ficando cada vez mais complicada, e muitos preferem manter ela na memória do quê reconstruir. É triste saber é que a guild mais antiga de Neptera se foi, mas caso ela não volte, vamos preservar pelo menos o lado bonito dela que já existiu.

Por enquanto, o roleplay tá intenso em Fibula. Sugiro que fiquem por lá mesmo até algum louco surgir in-game e fazer algo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyDom Jan 09, 2011 4:13 pm

langobardis tá mais abandonada do que fusca velho, fato.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyDom Jan 09, 2011 5:14 pm

Nós sempre seremos Langobardos, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? EmptyDom Jan 09, 2011 7:08 pm

zack746 escreveu:
Nós sempre seremos Langobardos, sempre.
eu nem gosto da lango, mas ela é legal pro rp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual motivo de ser desfeita ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual motivo de ser desfeita ?   Qual motivo de ser desfeita ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual motivo de ser desfeita ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motivo da expulsão de Aline Baskervilles.
» Qual foi o índividuo...
» Qual o char de voces?
» Qual a cor da sua escova de dentes?
» Qual o char em que você é ativo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: