| Alke Silversoul | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Alke Silversoul Sex Jan 14, 2011 10:59 pm | |
| " Bem, se me perguntar qual a minha idade, creio que eu nunca tenha contado, mas eu direi 30, pois afinal, pra mim não faria diferença. Eu gosto de olhar nos olhos da pessoa com quem falo, quando começa a ficar meio ausente da minha visão, é fato de que algo esconde, talvez até de si mesmo.
Então,eu pelo meio da minha carreira consegui uma boa vaga na Inquisição, me mandaram para auxiliar, ser o anjo da guarda desses paladinos que lutam bravamente contra as trevas, um trabalho honrado eu diria. estar ao lado dos servos da luz, e é claro, também das servas. Foi lá que conheci meu amor, lá conheci meu pecado. E admito, que Fardos me perdoe, mas foi o mais belo dos pecados.
Viver na luz me doia o peito, era uma sensação estranha e lembrava todos meus erros, mas eles pensaram mais rápido e me enviaram pra perto do calor das trevas. Talvez fosse lá que eu deveria ficar, até que esse doce sabor do erro virasse enfim o amargo da saudade e do arrependimento. O amargo veio e eu senti que podia ter posto tudo a perder, e se fosse por isso, não estaria ali salvando vidas daquele povo que sofre com sede, mas a saudade veio primeiro, sem o arrependimento total e verdadeiro.
Depois de viver anos no profundo refletir, tive que voltar pra cá, estou no caldeirão dos problemas e com toda a sabedoria do tempo, aprendi a admirar o que já tive ódio, respeitar o que o futuro nos promete, delícias cobertas de profunda tristeza. É, é o que o tempo nos reserva. Agora colho diariamente, os frutos do meu passado, mas mesmo que possa tocar, nunca vou sentir o verdadeiro sabor deles, só espero que eu consiga levar pra minha eternidade todo esse ensinamento e te salvar de cometer tantos erros" Características Físicas:- Olhos Azuis, do mais claro ao mais escuro. - Cabelos Loiros. - Alto, com um porte atlético. - Voz tendendo a grave, sem dificuldades de entender. Características Psicológicas:- Calmo, principalmente ao falar, não atropela as frases, mesmo em momentos mais tensos. - Sempre disposto a ouvir e a ajudar. - Capacidade razoável de distinguir índoles. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 5:35 am | |
| Hmm... bem gastronômico, não?
| |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 10:11 am | |
| Gostei do back... " mais um personagem? " tenho que adimitir, este é interessante, bem interessante. Deixou bastante mistério no ar. =) veremos in-game. ------------------------------- mentirosooo, igual a Soraia. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 10:27 am | |
| Adorei o texto. Ficou MUITO bom. Parabéns. E essa personagem, a primeira vez que vi pensei que fosse um pg que curtiu RPG e queria fazer. Demorou muito pra descobrir que era sua. Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 10:50 am | |
| Haha, até que enfim fez o bg.
Ficou muito bom, parabéns Diogo.
E, creio que eu seja o único aqui, além de você, que realmente entende esse bg, haha. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 10:55 am | |
| Difícil de saber o que significa quando o vê pela primeira vez , sem saber nada sobre =). Isso que deixa o Back melhor ainda =D ------------------------------- mentirosooo, igual a Soraia. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 12:03 pm | |
| ainda lembro da história, então somos 3 draco ;P | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 12:31 pm | |
| --" só eu que num sei disso ai? 0.0 ------------------------------- mentirosooo, igual a Soraia. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 12:34 pm | |
| Acho que não Thulio, você não sabe da história completa, pelo menos ue não lembro de ter contado. Mas quem sabe é o Rafa, a Bruna e eu. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 2:18 pm | |
| ele contou a história pra velvar, a muuuito tempo atrás, mas realmente nunca se sabe se foi completa =P
ao menos parcialmente eu sei então | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sáb Jan 15, 2011 9:04 pm | |
| Agora abra as asas e voe. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alke Silversoul Sex Fev 04, 2011 4:37 pm | |
| OMG, melhor bg q ja vi O.o |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alke Silversoul | |
| |