Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Acontecimento emputecedor.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 12:10 am

Antes de mais nada.

02:51 Arthur Rapigoth [21]: não quer refletir?
02:53 Akroma Crovas [29]: vou logar.
02:53 Akroma Crovas [29]: pode sair do pz
02:53 Akroma Crovas [29]: fik com medim nao
02:53 Akroma Crovas [29]: =)
02:53 Akroma Crovas [29]: e eu nao tenho que refletir
02:53 Akroma Crovas [29]: sobre nada
02:53 Arthur Rapigoth [21]: pronto
02:54 Arthur Rapigoth [21]: ai quando aparece um topico de reclamação no forum
02:54 Arthur Rapigoth [21]: reclamam que o pessoal não se resolve,
02:54 Akroma Crovas [29]: flw

Pra não ter troll com putaria de "isso tem que ser resolvido por PM e nhé nhé nhé"



SEGUIIINTE


Tudo começa em uma simples briga de Arthur e Akroma, então chega mais gente e ajuda ela. Ele e ela tavam em uma luta balanceada, mas com 3 inimigos ele resolve fugir. Arthur corre metros e metros até chegar a um local conheçido, uma pz no deserto. Até ai tudo bem, teve uma briga, uma fuga, e o encontro de um CONHEÇIDO local seguro.


02:09 Akroma Crovas [29]: // sério eu acho ridiculo em uma luta rp, usar de área pz pra se protegir, simpelsmente ridiculo =/ aceite o fato de que perdeu peça perdão sei lá o que, mas usar coisas que não existem in-game é sacanage =P
02:10 Arthur Rapigoth [21]: //existe in gaame
02:10 Darkness'Fighter [71]: //o foda é que a langon considera o pz
02:10 Jeff Fyre [42]: //pelo menos se fosse o templo, dp..
02:10 Akroma Crovas [29]: // é nem falo nada
02:10 Arthur Rapigoth [21]: //alguma vez na tua vida viu uma briga na pz?
02:10 Jeff Fyre [42]: //aquela macacada da lango é um pé no sACO
02:10 Arthur Rapigoth [21]: //pz existe e pronto.
02:10 Akroma Crovas [29]: // na boa
02:10 Akroma Crovas [29]: // não faço mais rp com o lucas, vou evitar foreve


/\ Saiu andando no meio do rpg, sem dar desculpa alguma.Facepalm

02:10 Darkness'Fighter [71]: //vcs tão parecendo criança brigando
02:10 Arthur Rapigoth [21]: //LEVOU OFF PRO IN!
02:11 Darkness'Fighter [71]: //n eh, amanhã ele precisa ir pro curso
02:11 Darkness'Fighter [71]: //ele precisvaa sair faz 10 mins


Ah, sim claro, por isso ele ficou mais 40 minutos la na hunt?
Spoiler:



E ai nosso amiguinho Rafael ( Akroma Crovas ) me vem com aquele argumento de Eistein:

Na vida real existe PZ? Acho que não... foi mal, no Tibia tbm num tentei

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO..............RRRAAA


NA VIDA REAL NAO TEM ORCS, MAGIAS, ESPADAS MAGICAS DE FOGO, DRAGÕES, E ESSA PORRA TODA, NÃO TENTEM ADAPTAR O TIBIA A VIDA REAL, ENQUANTO ESTIVER NO TIBIA, ESQUEÇE A VIDA REAL!



Acontecimento emputecedor. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu__by_Yurynp


Enfim, não sou de criar esses topicos, mas em todo topico assim o pessoal posta " resolvam entre vocês, cheguem a um acordo ", Mas não da pra chegar em um acordo quando do outro lado ta um emo putinho que não sabe dialogar, prefere dar ignore/ficar criticando/falar no estilo pg: " eu sou superior FUCKYEAH! "


O cara é um apelão desgraçado, prontofalei. Otimo, se não quer interpretar comigo nunca mais ( que fique claro que ele que disse isso ) tudo bem, ele levou off pro in então ta otimo QUE AQUI FIQUE BEM CLARO QUE QUALQUER COISA ENTRE PERSONAGENS MEUS E DELE ESTÃO CORTADOS, prontofalei, vai tomar no cu. É isso que ele quer, otimo. Menos um idiota pra eu me preocupar. Agora vou odiar ele mais do que o Xela odeia Tolkien/Filipe odeia Naruto.

Eu tentei resolver por pm não so aquela hora, argumentei assim que ele saiu tambem, mas foi pra hunt emputecido e não quis ouvir. E desde antes da briga ele falando que ia sair em 10 mim, mas so huntando la. ( que fique bem claro que não ligo em ele ir hunt/rpg/dar a bunda, so queria que ele parece de cu docisse e resolve a parada civilizadamente em um dialogo. E acabei de perceber que nunca postei algo tão grande, e que eu for continuar so vai ter chingo e repetição de argumentos ( argumentos fortes ).


@Senhor Jeff Fyre (Y2J):

Seu personagem apareceu do nada ja atacando, como se ja tivesse atacando a umas 3 horas antes de chegar. Algo me diz que você foi avisado por PM. Não gostei.

@Senhor Rafaelpc:

Te odeio, vai se fuder, tentei resolver numa boa e você com mimimi, sempre te achei um apelão mas resolvi interpretar numa boa, vai tomar no teu cu e não fale comigo.


@ALL: eu gostaria que esse topico servisse pra vocÊs refletirem e estabelecerem logo explicações para coisas como PZ, hotkey e papai noel. Adeus e vão se foderem.



EDIT:
Tá, agora que vi, estrupei o layout, mais essa agora.

EDIT²:

PZ EXISTE SIM CARALHO! SE EU CHEGAR COM MEU MASTER SORCERER E SOLTAR UMA UE NA FRENTE DO TEMPLO/DP/HOUSE/RUINA NO DESERTO A MAGIA NÃO ENTRARA/AFETARA AQUELA AREA, EXPLICA ISSO PORRA, EXPLICA, CADE SEU DEUS AGORA?!

EDIT³:

Esses putinhos so reclama da PZ quando ela ta contra eles, lembro muito bem do Jeff Fyre dizendo: " vamos entrar na sede da L.A, la é protegido " e do Hector e Ark sendo atacados por pk ai o Hector(rafaelpc/akroma crovas) gritando " ENTRA NA SEDE DA LANGOBARDIS, LA NÃO PODEMOS SER FERIDOS "


Última edição por Faraó em Dom Jan 23, 2011 12:49 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 12:33 am

Dragão existiu, by the way... Acharam um fóssil tem 2006.

@topic: Eu falei que não concordo com nenhum dos dois, que os dois tão certos/errados, se resolvam.

Acha que a macacada vai resolver? Tá bom... E você não postou dizendo que vc ficou 2 horas parado num lugar pz de 2 SQM. Os dois tão errados.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 12:37 am

to bebo e não posso argumentar, mas fiz um favor a todos resgatando o nosso velho amigo layout que tinha sido morto e não deu respaw, tive que tirar o bug na marra para que ele pudesse ressucitar

jaja(as 12:00 hrs) eu posto opnião ou simplesmente mando os dois se foderem
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 12:38 am

Não fiquei nem 6 minutos na PZ (Arthur podia bem ficar umas horas la, ele tinha agua e comida) afinal o retardado saiu andando todo putinho. 2 sqm é uns 2 metros. Não quero posts desse ai, so apontando errados/certos. Quero uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 12:41 am

Faraó escreveu:
Não fiquei nem 6 minutos na PZ (Arthur podia bem ficar umas horas la, ele tinha agua e comida) afinal o retardado saiu andando todo putinho. 2 sqm é uns 2 metros. Não quero posts desse ai, so apontando errados/certos. Quero uma solução.

por que to te vendo no PZ até agora? Anyway, eu falei o que podia.

3 e 40, vou dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 12:50 am

Eu e VOCÊ estamos na pz até agora, afinal os personagens tão la conversando. É DIFERENTE KCT
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 2:36 am

Resolvam com vocês, não façam um topico aqui pra vocês discutirem...

O que vocês querem é que alguém tome o partido de alguém e é exatamente o que não precisamos, meter-se nos problemas de vocês. Então se resolvam e esse topico está...

Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. EmptyDom Jan 23, 2011 9:47 am

Macacada da lango é um pé no saco?

Huuuuun.

Ta ok, me passem o nome dos chars de vcs, vou apunha-la-los pelas costas quando estiverem na pz e ficar brigando no forum q eu apunhalei vcs e q não existe pz na vida real e q os chars de vcs morerram. To esperando os nomes...

Fechado²
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acontecimento emputecedor. Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimento emputecedor.   Acontecimento emputecedor. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acontecimento emputecedor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: