Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0

Ir para baixo 
+4
Astinos Lamael
Draconian
Gorner
Bruniii
8 participantes
AutorMensagem
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 1:15 pm

Juro que não tive nada com isso
kkkk
achei ao acaso :}

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Kyrau
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 1:18 pm

Agora já sei de onde vem esses Kyras.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 1:20 pm

AOSKAPKPSKAS fudeu.

Ainda bem que o meu Dragontooth é o mais foda de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 1:23 pm

adivinha quem não quer mais brincar com os kyras?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 5:34 pm

Mas não era Kira com I?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 5:40 pm

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Maisa-piada-sem-graca
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 5:50 pm

Kiras/Kyras não existem
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySex Fev 04, 2011 11:18 pm

Draconian escreveu:
AOSKAPKPSKAS fudeu.

Ainda bem que o meu Dragontooth é o mais foda de todos.

Que?? Argus é o mais foda de todos ;p

Se fode ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 2:39 am

Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza.

Além disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passarão o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você o fizer, o sino das igrejas tocarão e passarão carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido.

Seja sempre essa garota inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns por que é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, te conhecer melhor, fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é, não se esqueça, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é uma exímia usuária, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famosa por essa região daqui.

E sem contar que sempre vai morar no meu coração, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 9:45 am

Esdras escreveu:
Que?? Argus é o mais foda de todos ;p

Se fode ai

Argus nem Dragontooth é.

newfags... tsc tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 9:56 am

The Facepalm Fap escreveu:
Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza.

Além disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passarão o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você o fizer, o sino das igrejas tocarão e passarão carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido.

Seja sempre essa garota inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns por que é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, te conhecer melhor, fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é, não se esqueça, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é uma exímia usuária, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famosa por essa região daqui.

E sem contar que sempre vai morar no meu coração, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Cool_story_bro_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 12:16 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:
Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza.

Além disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passarão o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você o fizer, o sino das igrejas tocarão e passarão carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido.

Seja sempre essa garota inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez parabéns por que é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, te conhecer melhor, fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é, não se esqueça, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é uma exímia usuária, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famosa por essa região daqui.

E sem contar que sempre vai morar no meu coração, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.
RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Cool_story_bro_
Thanks bro!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 12:28 pm

Acho que alguem brigou com o Gilles ou seu alter-ego... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 12:37 pm

Draconian escreveu:
Esdras escreveu:
Que?? Argus é o mais foda de todos ;p

Se fode ai

Argus nem Dragontooth é.

newfags... tsc tsc.


Argos Dragontooth... e você também nem é dragontooth =]
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 12:43 pm

Esdras escreveu:
Draconian escreveu:
Esdras escreveu:
Que?? Argus é o mais foda de todos ;p

Se fode ai

Argus nem Dragontooth é.

newfags... tsc tsc.


Argos Dragontooth... e você também nem é dragontooth =]
Claro que é, Luke Skywalker Dragontooth.

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 LukeSkywalker
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 1:49 pm

Nem sabia que era ele que interpretava o Luke =]

mesmo assim, ele não é o mais foda
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 EmptySáb Fev 05, 2011 1:51 pm

Esdras escreveu:
Nem sabia que era ele que interpretava o Luke =]

mesmo assim, ele não é o mais foda
Claro que é, ele ownou Palpatine e Darth Vader.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty
MensagemAssunto: Re: RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0   RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RUUN DRAGONTOOTHS RUUUN =0
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: