| ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] | |
|
+13Wilton Dan Rafaelpc Arkrotep Dimitri Drachenorden Growl~ Irgulino Bruno Bruniii Y2J Draconian Kaoh Shouldgo 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Qui Fev 10, 2011 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Qui Fev 10, 2011 3:49 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Qui Fev 10, 2011 5:14 pm | |
| O primeiro Digimon e o terceiro são bons em maneiras diferentes. O primeiro eu via no sábado animado, na TV Globinho, na Xuxa e essas coisas de TV de sábado de manhã ha tanto tempo que nem lembro mais da historia toda. O terceiro eu vi no youtube, e como já tava com a mente mais aguçada consegui sacar o que o roteirista quis passar de mensagem por tras dos digimons fofos (S2) e da ação (\../,). Se alguém tiver interessado no que eu aprendi, me add no msn que eu explico. Btw, eu gostava de assistir a esse brother aí no CartoonNetwork... | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Qui Fev 10, 2011 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Qui Fev 10, 2011 6:51 pm | |
| Po eu já assisti vários animes, tem um que eu recomendo até ver ^^ pra quem gosta de animes "insinuativos" . Air gear, é bonzinho, tem poucos episódios e acaba dando gostinho de quero mais, mas é bom ^^ é legal enquanto dura.
E postem ai seus animes , amo ver animes *-----* | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Qui Fev 10, 2011 6:58 pm | |
| Sinopse: Apenas veja no Wikipedia. Review: Passo pra outro. Devo assistir?: Eu acho que sim '-' | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Qui Fev 10, 2011 10:21 pm | |
| Yu yu hakusho rula.²
Sério, é extremamente FODÃO! | |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 4:51 am | |
| Koroshiya Ichi: Episode 0 Sinopse: As origens de Ichi o monstro depravado que protagoniza o mangá e o filme.
Comentário: Não é uma série de anime, mas um OVA. A voz do personagem Kakihara é feita por Takashi Miike, produtor da adaptação do mangá para o cinema e responsável por ótimos filmes como Visitor Q e Audition.
Um prato cheio para quem gosta de muita violência e personagens completamente insanos. É interessante ver como a mente humana opera a fim de aliviar a tensão provocada por situações traumáticas.
Recomendado para: Entusiastas do sadomasoquismo, sociopatas e pervertidos sexuais sem inspiração. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 9:52 am | |
| Rio: Rainbow Gate e Yumekui Merry adicionados no post principal, que agora está completo com os animes dessa temporada. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| |
| |
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 11:56 am | |
| Ambos só sabemos que nada sei. Quem diria que temos tanto em comum ^^ S2
Última edição por Atanvaron em Sex Fev 11, 2011 12:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 11:59 am | |
| - Atanvaron escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Você não aprendeu nada de útil na vida, imagina com Digimon.
Ambos só sabemos que nada sei.
Quem diria que temos tanto em comum ^^ S2 Você não interpretou, uma das coisas úteis que você não sabe, eu disse que você não sabe nada de útil, não que você não sabe nada. c e nob !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 12:02 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Atanvaron escreveu:
Quem diria que temos tanto em comum ^^ S2 Você não interpretou, uma das coisas úteis que você não sabe, eu disse que você não sabe nada de útil, não que você não sabe nada.
c e nob !!! Alguém já disse que vc é muito gatinho? | |
|
| |
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 12:03 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Atanvaron escreveu:
Quem diria que temos tanto em comum ^^ S2 Você não interpretou, uma das coisas úteis que você não sabe, eu disse que você não sabe nada de útil, não que você não sabe nada.
c e nob !!! Alguém já disse que vc é muito gatinho? Sim. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 2:29 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sex Fev 11, 2011 3:28 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Atanvaron escreveu:
c e nob !!! Alguém já disse que vc é muito gatinho? euri ahsuashaushaush @topico digimon 3 é uma merda! só o 1 salva. e inuiasha (escreve assim) (resposta: não) nunca parei pra ver, mas me parece ser lagalzinho. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 9:18 am | |
| Ah... eu tava lendo por esses dias Berserker... muito bom, gostei para caralho... Não vi o Anime, mas achei muito r0x o mangá.
Outro anime bom: Wolf's Rain (acho que é assim), gostei muito.
Obs: tem um "filme de animação japonesa" que vi por esses dias, "Vampire Hunter D", recomendo. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 9:24 am | |
| 11Eyes, tem poucos episódios, uns 11 ou 12, mas é muito bom. Darker than black também, ia ter continuação, mas o autor desistiu e talz. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 1:02 pm | |
| Berserker presta mais o mangá, o anime não chega aos pés
uns animes bons que são populares são Bleach e One Piece
Rurouni Kenshin(Samurai X) é muito melhor o mangá, tem muita mais sangue e uma história muito superior
de resto, bons: Love Hina, Ai yori aoshi, Amaenaydayo(ou algo assim) são todos comédia romantica sendo ay yori aoshi o mais romántico
leiam o mangá de Trigun, o anime não chega aos pés do mangá
e leiam cage of eden ou Eden no Ori, estou lendo em inglês muito bom o mangá ainda sem anime | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 1:18 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- uns animes bons que são populares são Bleach e One Piece
Acho que já disse tudo com o sublinhado e o negrito. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 2:19 pm | |
| leio o mangá de bleach e one piece, assistia os animes, só que tem tanto filler que cansa =S
agora a adaptação brasileira de one piece é uma porcaria | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 4:09 pm | |
| Não gosto de mainstream... |
|
| |
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 5:25 pm | |
| Filipe, o que acha do mangá "Berserker"? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 5:33 pm | |
| Você está falando de Berserk? Não encontrei nenhum chamado Berserker, só Berserk. Se for, eu nunca li, mas posso ler e comentar se você quiser. |
|
| |
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] Sáb Fev 12, 2011 5:46 pm | |
| Sim, berserk, sendo que deveria ser berserker, hehe.... Leia então =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] | |
| |
|
| |
| ANIMEEEEEEEEEEEEE [Seu anime é sua reputação] | |
|