Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."

Ir para baixo 
+5
Gorner
Arkrotep
Draconian
Kaoh
Y2J
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

"Pega-Pau do Titio Xela" Manter ou não?
Sim.
"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." 71044%"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." 910
 44% [ 7 ]
Não.
"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." 71056%"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." 910
 56% [ 9 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 4:25 pm

"Mas na hora de ficar pegando pau.."
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 4:51 pm

Votei errado.
Se possível, mudar meu voto.
Agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 5:05 pm

Votou no que, kaoh?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 6:47 pm

Nossa, os newfags randomicos de merda estão fazendo revolução!!!!!

Viva a revolução!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:07 pm

Votei em não, mas sou da opinião de que deve manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:09 pm

nossa que revolução mudar o sub nick... Smile

mas notem que (pelo que eu acho) os olds votaram pra manter. e os news...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:09 pm

Cara, qual a preferência por "pegar-pau"? O nome do troço é "paga-pau" ^^
Pra mim não faz diferença, pode ficar, sem problemas. Isso é o de menos, acho uma discussão boba, sinceramente, é só uma piadinha, não se preocupe, não vai ter que pagar-pau pra ninguém, nem pegar se não quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:12 pm

Gorner escreveu:
Cara, qual a preferência por "pegar-pau"? O nome do troço é "paga-pau" ^^
Pra mim não faz diferença, pode ficar, sem problemas. Isso é o de menos, acho uma discussão boba, sinceramente, é só uma piadinha, não se preocupe, não vai ter que pagar-pau pra ninguém, nem pegar se não quiser.
juro que não parece que acham uma bobeirinha.
se acham isso mesmo, já iam ter mudado desde que eu humildemente pedi num mísero edit de um tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:16 pm

Tenso, as vezes o cara é um grande roleplayer, mas por não floodar vai ficar com sub nick de iniciante ou membro e vai ter um pé no cu pra falar mal e dizer que newfag não opina.
E as vezes o cara é um puta pg e flooda descontroladamente e é considerado veterano ou avançado, tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:34 pm

Não mudam, porque não tem porque mudar, sabem que não é necessário.. Aposto que é só pra contrariar esse negócio de mudar, tá a tanto tempo assim e agora quer mudar as coisas, não sei pra que, imagina se fosse aberto a mudanças, cada um da uma opinião mais doida que a outra e ninguem nunca vai ta satisfeito. Então não tem que abrir a discussões isso, tem que ser e pronto. O fórum é livre, ninguém é obrigado a estar aqui... Eu também acho que poderia mudar muita coisa, mas não vale vontade aqui, não é nenhuma democracia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:38 pm

Eu acho que deveria mudar pra "Sobrevivente", por conseguir aguentar tantos trolls sem morrer. Troll
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:40 pm

Gorner escreveu:
Não mudam, porque não tem porque mudar, sabem que não é necessário.. Aposto que é só pra contrariar esse negócio de mudar, tá a tanto tempo assim e agora quer mudar as coisas, não sei pra que, imagina se fosse aberto a mudanças, cada um da uma opinião mais doida que a outra e ninguem nunca vai ta satisfeito. Então não tem que abrir a discussões isso, tem que ser e pronto. O fórum é livre, ninguém é obrigado a estar aqui... Eu também acho que poderia mudar muita coisa, mas não vale vontade aqui, não é nenhuma democracia.


Ta certo, em 2017, se isso aqui ainda existir, vão perguntar quem é Xela, quem são os carinhas ali do banner do rpg tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:42 pm

Mas todos saberão quem fui eu. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 7:47 pm

Em 2017 a gente nem vai saber o que é Tibia e o fórum possivelmente nem vai mais existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 8:11 pm

Tibia é bem sucedido, não tem como negar, em 2017 ainda tera Tibia, enquanto tiver Tibia tera roleplayers
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 8:14 pm

praga do gorn =S


como eu disse mano, se eu aguento o meu você aguenta o seu, te fode ai u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 8:50 pm

@simba
se tu n gosta do seu e fika quieto, o problema nao é meu.
e eu n deixo pra lá pois já estamos com isso aqui. muita gente aqui não respeita os outros, pensam que o forim é um "sim" absoluto da boca absolutista repleta de egocentrismo. isso é irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySex Fev 11, 2011 9:41 pm

Até então eu concordava com os outros, que isso não fazia diferença (E não faz; Não muita)
Mas o Y2J falo de respeito, é verdade, é falta de respeito mudar o sub nick do cara, e botar uma coisa que ele não é, mesmo que não mude muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySáb Fev 12, 2011 7:35 am

Shouldgo escreveu:
Até então eu concordava com os outros, que isso não fazia diferença (E não faz; Não muita)
Mas o Y2J falo de respeito, é verdade, é falta de respeito mudar o sub nick do cara, e botar uma coisa que ele não é, mesmo que não mude muita coisa.
Mas ninguém mudou, esse é um subnick padrão do fórum quando você chega a uma certa quantidade de posts. =p

É por que o Xela é o top poster.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySáb Fev 12, 2011 7:59 am

The Facepalm Fap escreveu:
Shouldgo escreveu:
Até então eu concordava com os outros, que isso não fazia diferença (E não faz; Não muita)
Mas o Y2J falo de respeito, é verdade, é falta de respeito mudar o sub nick do cara, e botar uma coisa que ele não é, mesmo que não mude muita coisa.
Mas ninguém mudou, esse é um subnick padrão do fórum quando você chega a uma certa quantidade de posts. =p

É por que o Xela é o top poster.

Hum... Paga-pau-do-(insert topposter name here)...
D-A-V-I floodando desesperadamente querendo ser o top poster...
PLANO MALIGNO DETECTED!!!
"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Images?q=tbn:ANd9GcTTzhxd3bUcwz0nCb9N327FPdJV-4Spv9_oYAeuXmYP0xO_yNSU&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySáb Fev 12, 2011 8:11 am

Paga-pau do Tio Troll.... nossa, fica pior ainda ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySáb Fev 12, 2011 8:39 am

Shouldgo escreveu:
Até então eu concordava com os outros, que isso não fazia diferença (E não faz; Não muita)
Mas o Y2J falo de respeito, é verdade, é falta de respeito mudar o sub nick do cara, e botar uma coisa que ele não é, mesmo que não mude muita coisa.
n é em relação ao sub nick que é o desrespeito
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySáb Fev 12, 2011 8:48 am

Citação :
Mas ninguém mudou, esse é um subnick padrão do fórum quando você chega a uma certa quantidade de posts. =p

É por que o Xela é o top poster.

É exatamente isso, Filipe disse o que eu ia dizer no outro tópico, mas quando dei "enviar" apareceu que o tópico não existia... FFFFFFFUUUUUUUU!
É só o nome de um ranking, de uma hierarquia, como Neulings da Langobardis ou Tenentes do exército, e nada vai mudar porque uma pessoa pediu. Não é nada específico ao Xela, é só o nome de quem passa de 1000 posts, e isso é tão óbvio e seu pedido é tão sem fundamento que não vão mudar, cara, não importa o resultado dessa votação.

Tanta coisa pra se preocupar... Pfff.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySáb Fev 12, 2011 9:12 am

Citação :
"@simba
se tu n gosta do seu e fika quieto, o problema nao é meu.
e eu n deixo pra lá pois já estamos com isso aqui. muita gente aqui não respeita os outros, pensam que o forim é um "sim" absoluto da boca absolutista repleta de egocentrismo. isso é irritante.
"
Namoral, tu ta fumando o que?

"um sim absoluto da boca absolutista repleta de egocentrismo"...
Para com o base ai, porque cê ta numa bad trip, djow ....

Parece que você é um muleque de 12 anos que acabou de aprender Absolutismo nas aulas da titia que ensina história e quer se pagar de fodão usando termos. Aprenda o que eles significam primeiro, antes de soltar pérolas como essas...

O sub-nick é uma piadinha para as pessoas do fórum, quando você nem sonhava em jogar tibia. É só uma brincadeira, que ofende ninguém, ou não deveria ofender. Ficar irritado por isso é besteira.

E, quanto a 2017: se eles virem "paga-pau do Tio Xela" é mais provável eles procurarem saber quem era, o que seria bom. (Mas, wtf, 2017? Porra, já vou ter minha família com essa idade... vou ficar pensando num subnick de um fórum sobre RPG tibia?)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." EmptySáb Fev 12, 2011 9:29 am

Acho que só o Y2J não percebeu que mesmo que ganhar essa votação nada vai ser mudado, porque essa é uma coisa tão, mas tão BANAL que não vale nem a pena estar sendo discutido aqui, imagina mudado?

Agora vou ser mais ignorante e foda-se, se tu não QUER esse subnick, VAZA DJOW, ninguém aqui vai sentir falta de um cara chato floodando e criando enquetes a respeito de um subnick.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."   "Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..." Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Você diz que nao me ama, Você diz que não me quer..."
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: