|
|
| Orsha Zugur Latrian | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Orsha Zugur Latrian Sáb Fev 19, 2011 6:49 pm | |
| Off: Os Olhos vermelhos foram uma cortezia do maravilhos PAINT!A muito tempo uma brilhante cientista das artes demoníacas descobriu que bebendo o sangue de um Demon seu filho se tornaria um grande guerreiro, então a mulher se deixou engravidar por um homem, cinco dias se passaram e um grupo de bravos heróis abateu um tão temido Orshabaal aos arredores de Thais, ela contratou dois mercenários para levá-la ao local, ela logo bebeu do sangue do monstro, ela então sentiu uma grande dor em sua pélvis subindo ate sua barriga, seus olhos ficaram vermelhos, sem consciência ela eliminar brutalmente os dois mercenários, e com suas mãos os eliminou, ela desmaiou, alguns dias depois foi encontrada morta, com um filho de olhos e cabelos vermelhos, o menino cresceu em uma igreja, aonde descobriu muito sobre a criaturas de sua linhagem sanguínea (os demônios), aos 11 anos descobriram sua grande habilidade como guerreiro, ele foi levado a Rookguard aonde ele seria treinado como um grande guerreiro, ele saira de la aos 18 anos. A igreja manda um dos padres mais confiados dele Cipfried para ficar de olho em Orsha e tentar evitar que ele descubra negros segredos sobre seu verdadeiro objetivo. Em seus 11 anos estranhamente já tinha cabelos longos e vermelhos cor de vinho barba e etc... Lhe dando uma aparência mais velha do que normal, tem uma resistência mais incomum de que as crianças normais. - Spoiler:
Rosto de Orsha sem os Cabelos e a Barba Por cima de suas armaduras ele e obrigado a usar uma vesta branca o demarcando como impuro.
Detalhe da camisa usada por Orsha Ele e um garoto quieto e tristonho , cara de poucos amigos que e uma verdade, mas por trás disto, todos sabem seus verdadeiros planos, destruir sua raça, os demônios. Mas e necessário um grande grupo de guerreiros para matar um simples demônio, mesmo sendo uma mistura, suas feições humanas ainda prevalecem, ele pode ser equivalente a estes heróis provavelmente dois anos maior que ele, nada de tão anormal.
- Spoiler:
Mãe de Orsha apos beber o sangue
Ele tem um físico super desenvolvido já que o sangue demoníaco modifica seu corpo, ele tem uma aparência mais velha do que o normal, estranhamente, os religiosos prevêem que quando ele atingir a meta de 1000 anos ele terá a aparência de um Demônio, mas, não se sabe se o sangue vai o deixar viver ate o mesmo, ultrapassando os limites humanos, ele sim possui chifres, mas o cabelo cobre os mesmos, no futuro talvez eles cresçam e depois diminuam, cresçam e diminuam e assim por diante, já que o sangue humano e demoníaco está em uma constante guerra para decidir quem manda no corpo, embora Orsha não perceba isto, algumas vezes ele pode se enfraquecer a nível humano, assim tornando sua morte mais real.
Ao chegar em Mainland Orsha escapou da Inquistion, e atualmente esta foragido da Igreja.
Off: Ideias: Quando eu digo que ele teria a forca de alguem 2 anos mais velho não quero me referir a Level e sim a idade mesmo, pois o mais coerente seria que um garoto de 13 ja que tem o fisico mais preparado seria mais forte do que o de 11, isto não acontece com Orsha ja que sua linhagem de sangue demonica faz seu fisico se fortalecer mais rapido.
Orsha aos 10 anos estudando nos poroes da Igreja Eu pretendo assinar premmy para pegar o addon do Knight (Não so para isto) que adiciona chifres ao capacete, assim podendo interpretar ele quando seus chifres crescem.
Orsha escrevendo em seu diario em Rookgaard
Última edição por Orsha Zugur Latrian em Seg Fev 28, 2011 6:52 pm, editado 15 vez(es) |
| | | Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Sáb Fev 19, 2011 7:46 pm | |
| Aah, legal a história, de verdade, mas.. Em um bg é bom postar imagens e características físicas, porque a história descobre quem conversar com o personagem e tals. E sobre a idade, não tem nada a ver, level é level, idade é idade, no roleplay o level não existe, mas é óbvio que quem tem o level maior é mais forte. Bom rp @EDIT: Se tiver duvidas sobre o tempo no tibia (idade e etc). O tempo passa igual para todos, mas a idade é você que faz, eles não tem uma "idade" exata, se você quiser que ele cresça, ele cresce, mas sem exagero. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Sáb Fev 19, 2011 7:55 pm | |
| Muito legal, criativo. Só falta um pouco de pontos, né?
E então quer dizer que quando ele estiver no level 100 estará com 90 anos? Eu seria tão rigoroso assim. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Sáb Fev 19, 2011 8:31 pm | |
| Muito obrigado pelas dicas, editado. |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Sáb Fev 19, 2011 11:54 pm | |
| Prevejo confusões envolvendo a ruiva de olhos vermelhos. :0 Bem, interessante a história, acima de tudo é bom dar base boa in-game pra história que cria em off, espero que se divirta e tudo saia bem ;] Boa Sorte Até | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Dom Fev 20, 2011 10:20 am | |
| Na verdade... A ruiva de olhos vermelhas e o personagem. |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Dom Fev 20, 2011 12:14 pm | |
| Não, a ruiva de olhos vermelhos em questão é Adara Aldrefia | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Dom Fev 20, 2011 12:24 pm | |
| A agora entendi.
Eu não entendo motivo para problema algum, pois meu personagem e perfeitamente pacifico com seres humanos (ate o momento ao menos) |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Dom Fev 20, 2011 1:34 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- @EDIT: Se tiver duvidas sobre o tempo no tibia (idade e etc).
O tempo passa igual para todos, mas a idade é você que faz, eles não tem uma "idade" exata, se você quiser que ele cresça, ele cresce, mas sem exagero. Ignore o citado no quote. A idade é contada exatamente igual a rl. O que muda em Tibia é o tempo, em que cada dia rl equivale a um mês em Tibia, e um ano rl a duas semanas tibianas, de acordo com o calendário Aliciano (que foi criado a um tempo atrás por usuários deste fórum) Se você conta certo ou não, isso é um problema seu e do seu roleplay ser falho ou não. No mais, uma histórinha interessante, espero que consiga interpreta-la com muito bom senso para não ficar apelativa. Boa sorte. | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Sex Fev 25, 2011 7:09 am | |
| Acho que dá pra fazer uma boa história com esse char. Quanto ao addon, relaxe, eu sempre interpretei o d'artagnan com chapéu, mesmo sem addon.
culpa do Troll que não me deu 30 chicken feathers | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian Sex Fev 25, 2011 8:08 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Orsha Zugur Latrian | |
| |
| | | | Orsha Zugur Latrian | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |